História A nova vida de Katherine ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, NU'EST
Personagens Baekhyun, Suga
Tags Bangtanboys, Exo, Romance, Tragedia, Violencia
Visualizações 21
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, vou pedir para que olhem as notas finais depois tem um aviso importante. Boa leitura!

Capítulo 28 - Capitulo 26: O que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction A nova vida de Katherine ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 28 - Capitulo 26: O que eu fiz?

 Depois de terminar meu banho, me sequei e coloquei uma calça preta, um moletom preto e um tênis branco. Saio do banheiro e dou de cara com Kathy que me olha com desprezo, entra no banheiro e fecha a porta com força. Vou para o quarto e começo a arrumar minhas coisas. Depois de algum tempo vejo Kathy entrando no quarto com uma calça rasgada azul, uma blusa preta que mostrava a barriga, uma flanela vermelha e um tênis branco. Ela estava linda, mas tive que ficar quieto e continuar arrumando algumas coisas.

- Vamos. – Kathy diz fechada.

- Eu ainda não terminei.... – Ela me interrompe.

- Não interessa, vamos. – Ela diz grosseira e sai do quarto. Desço em seguida e a vejo esperando na porta. Quando ela me vê abre a porta e vai em direção ao carro.

(....)

 Finalmente chegamos em frente à casa da Kathy já era noite, o caminho até ali foi esquisito e silencioso, ela saiu do carro sem falar nada.

- Kathy! – A chamo, ela para mais não me olha. – Desculpa o que eu disse antes....

- Você já deixou bem claro que não se importa comigo, não precisa do meu perdão. – Ela diz indo para dentro de sua casa. Que merda eu fiz?

~~ YOONGI OFF ~~

~~ KATHERINE ON ~~

 Eu realmente pensei em perdoar o Suga, mas o que ele falou fazia sentido, então resolvi apenas deixar para lá, dei uma resposta –que era exatamente o que eu sentia– e fui para dentro de minha casa. Ao entrar na mesma estava tudo em um silencio absoluto, olho para o sofá em vejo JR dormindo no mesmo, sento na mesinha de centro da sala e o observo.

- Psiu! – Digo mexendo de leve no seu rosto, aos poucos ele começa a abrir os olhos, quando me vê se levanta em um salto e me abraça.

- Que bom que você está bem! – Ele começa a chorar. – Não faça mais isso!

- Me desculpa, eu não vou fazer mais isso... – Digo o consolando, mas eu não sentia nenhum remorso pelo que eu fiz. Ele sai do abraço e me olha.

- Onde está o desgraçado do Min Yoongi?! – Ele pergunta furioso.

- Não fica bravo com ele, eu pedi para ele. – Digo olhando séria para o mais velho.

- Ele não devia ter te ajudado a fugir! – Ele diz exaltado.

- EU NÃO FUGI! – Grito e o menino mais velho me olha com ódio, me acalmo e continuo antes dele falar alguma coisa. – Eu obriguei o Suga a me ajudar....

- O que? ATA! Eu te conheço, você não é assim! – Ele diz me pegando pelos ombros e me olhando intensamente.

- VOCÊ NÃO ME COHECE! VOCÊ FOI EMBORA PORRA! – Digo me soltando de seus braços.

- QUE GRITARIA É ESSA JR?! – Vejo meu pai descendo as escadas, quando me vê ele corre em minha direção, eu faço a mesma coisa. Quando chegamos perto o suficiente nos abraçamos e ele me tira do chão e começa a chorar. – Por onde você esteve? Você ta bem? Cadê o Yoongi?

- Ele não tem culpa de nada pai.... – Digo entre os soluços, era bom sentir o abraço dele. – Eu estou bem... me desculpa mais eu precisava fazer isso.

- Desde que você esteja bem, nada importa... e eu sei que o Yoongi não tem culpa. – Ele diz aliviado.

- O que?! Como assim não tem culpa de nada? É inacreditável! – Ele diz cético.

- Desculpa Jr, eu não consegui falar com você direito nesses dias e te explicar o que estava acontecendo. – John fala triste.

- Eu vou subir, amanhã tenho aula... – Digo dando um sorriso falso, mas nenhum dos dois percebeu.

- Tem certeza que pode ir para escola.... – Meu pai fala preocupado, mas eu faço que sim com a cabeça. – Ok, mas amanhã você vai ver o Dr. Byun e JR, temos que conversar.

- Ta bom. – Eu e Jr dissemos ao mesmo tempo. Subo a escada e vou direto para meu quarto. Quando entro no mesmo vejo que tudo estava arrumado, me deitei e tentei dormir, mas eu não parava de pensar no Suga. O que eu fiz? Eu devia ter perdoado ele.... Acabo dormindo tendo pensamentos sobre o tempo que passamos juntos e o que fizemos.

~~ KATHERINE OFF ~~

~~ YOONGI ONN ~~

 Vou para casa de Yura, os meninos provavelmente estavam lá. Quando chego na casa da mesma, caminho lentamente e bato algumas vezes na porta até alguém abrir, era o Taehyung, quando o mais novo me vê dá um sorriso quadrado e me abraça.

- Por onde você esteve? – Ele diz com um misto de raiva e alegria, quando ele sai do abraço me dá um soco. – Nunca mais faça isso, omma Jin ficou preocupado.

- Primeiramente: AI, segundamente: Senti sua falta também. – Digo dando um sorriso.

- MENINO VEM PRA CÁ LOGO! QUEM É QUE TA AI? ESQUECE NÃO IMPORTA! – Ouço Jin gritar da sala.

- Vem... – Taehyung diz me puxando. – Nem sabem quem eu encontrei...

- Quem? – Jin pergunta sem dar importância, mas quando olha para o Taehyung dá um berro. – MIN YOONGI! – Ele pega um dos tênis e toca em mim.

- É pra mim ir embora? – Digo ameaçando sair dá sala.

- Parado ai mocinho! – Jin vem até mim e me abraça. – É bom saber que você não está morto!

- JIN! VEM AQUI ESTAMOS VENDO OS LUGARES QUE NÃO PROCURAMOS POR YOONGI AINDA! – Reconheço a voz de Jimin.

- VENHAM AQUI! É UMA EMERGENCIA! – Jin grita me dando um sorriso, quando os meninos entram na sala ficam em choque.

- YOONGI! – Todos falam em uníssono e correm até mim, eles começam a me abraçar e me apertar de todos os lados.

- Gente eu não to conseguindo respirar! – Digo rindo, mas todos me olham sérios, logo eu também fico. Vejo Yura parada me olhando, ela logo começa a chorar, Jimin e o Tae começam a chorar também, Jin consola o Jimin, Hope faz o mesmo com o Tae, mas Jungkook nem chega perto de Yura.

- Por onde você esteve! Sabe como foi a polícia vir aqui falar que você estava desaparecido! – A menina diz bem exaltada.

- Eu não... – Não termino de falar pois a mesma corre para o andar de cima e logo ouvimos o barulho de uma porta fechando com um estrondo.

- É melhor ir atrás dela... – Jungkook fala amargurado.

Não entendo, porém, subo correndo as escadas indo na direção do quarto da menina. Bato algumas vezes e ela não responde.

- Eu sei que você está ai! Abre a porta! – Digo suplicante.

- NÃO! VAI EMBORA! – Ela diz e eu consigo ouvir seu choro.

- Eu não vou para lugar nenhum, abre a porta Yu! – Digo insistente e determinado a faze-la abrir a porta, a mesma não demora muito e sai do quarto. Quando ela me olha me abraça com força, e pela primeira vez penso se devo ou não retribuir o abraço por causa do que aconteceu entre mim e Kathy, esqueço isso e resolvo abraça-la de volta.

- Desculpa... – Lamento para a mesma em um sussurro.

~~ CONTINUA ~~


Notas Finais


Então gente, é com pesar que anuncio que está fic está no final... após esse capitulo só haverão mais quatro e depois disso será o fim. :(
Espero que tenham gostado dos capítulos até aqui e eu to bem triste que a fanfic já esteja no fim, mas é a vida... Amo vocês e me desculpem esse capítulo que ficou bosta! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...