1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Uma realidade difícil de aceitar

História A nova vida de uma pequena shinigami - Uma realidade difícil de aceitar


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 36 - Uma realidade difícil de aceitar


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Uma realidade difícil de aceitar


Outro dia havia começado. Harumi não se sentia tão bem há tempos. Às 7 da manhã seguiu pro bantai onde encontrou seus oficiais exercendo suas atividades de rotina.


- Ohayo Harumi taichou!

Harumi: Ohayo!


Ela seguiu pro escritório, abriu as janelas pra o sol entrar, as flores ainda estavam lindas, ela então decidiu fazer uma limpeza rápida no local. Limpou sua mesa, organizou a papelada, varreu o chão e por fim, pegou uma xicara de chá e pôs-se a assinar os documentos daquele dia.


Às 08:00 Hisagi chegou. Ao entrar no escritório se surpreendeu quando viu tudo tão limpo.


Hisagi: Ohayo taichou, como está?

Harumi: Ohayo Hisagi, muito bem e você?

Hisagi: Também estou bem, vejo que hoje você está bem disposta. - Dizia enquanto olhava o ambiente arrumado a sua volta.

Harumi: Hai, felizmente tenho alguns dias de boa disposição, então resolvi fazer uma limpeza por aqui. - Ele foi tirado de sua distração quando ouviu ela continuar - Bom, hoje eu vou começar o segundo nível dos treinamentos com os oficiais, gostaria que você me ajudasse.

Hisagi: Hai! Com muito prazer! - Ele percebeu que ela já estava andando normalmente, o que também lhe deixou muito feliz. - E os seus ferimentos? Como estão?

Harumi: Ah, estão curados, restabeleci meu nível de reiatsu ontem, então eu mesma completei a recuperação.

Hisagi: Que bom taichou, fico aliviado em ouvir isso!



(...)




Seguiram pro lado de fora, e assim que os viram os oficiais já ficaram esperançosos com o possível treinamento que iria acontecer.


O tenente os chamou pra perto: 


Hisagi: Pessoal! Se aproximem!


Ao se juntarem em torno dos dois a capitã falou:


Harumi: Bom, hoje vamos retomar os treinamentos, porém, vamos passar pro próximo nível. Como prometido hoje vou ensiná-los a anularem kidous.

Os oficiais estavam todos entusiasmados com o anúncio, viram o quanto era incrível a técnica de anular kidous assim que a viram anular todos no duelo contra os capitães.


- E como vamos fazer isso Harumi taichou?

Harumi: Primeiro eu vou ter que ensinar ao Hisagi pra que ele possa me ajudar com vocês.

Hisagi: E-eu?

Harumi: Hai, creio que assim como eles você também não sabe anular um kidou de nível 40 ou menos não é? 

Hisagi: N-não... na academia shinigami eles nunca ensinaram isso.

Harumi: Sendo assim, caso você não tenha nada contra eu também posso ensiná-lo.

Hisagi: Hai! Arigatou! Eu quero muito aprender!

Harumi: Muito bem. Todos, exceto o Hisagi, se afastem um pouco.

"Hai!"

Harumi tomou certa distância do tenente, fazendo ele fazer o mesmo. Dessa vez estava com todas as suas zanpakutous, assim como Hisagi também estava com a sua Kazeshini.

Harumi: Muito bem Hisagi, primeiro eu quero que você faça um kidou  e o lance pra mim, ao fazer isso, você e todos os outros vão observar quando eu o rebater, que vai ser a técnica que vou ensiná-los hoje.

- Harumi taichou, você não vai nos ensinar a técnica de absorver kidous?

Harumi: Essa é de um nível um pouco mais difícil, creio que só capitães possam fazer. Vamos lá Hisagi, está preparado?

Hisagi: Hai!


O tenente estava sério, olhava super concentrado pra Harumi, estendeu os braços a frente de seu corpo assim que ouviu ela dizer:

Harumi: Pode ir a qualquer momento!

Ele então ao juntar as mãos faz o kidou:

Hisagi: Hadou no Sanjuusan: Soukatsui!


Uma esfera de energia azul foi lançada em direçao à Harumi, todos olhavam atentos pra ela, que ao se aproximar do kidou girou o corpo e rebateu com a perna, fazendo um alto som e destruindo a magia na frente de todos que ali estavam.

Hisagi: I-incrível...

Harumi: Então? Percebeu algo diferente? - Perguntou ao notar a expressão que ele tinha feito.

Ele fitava o chão tentando notar algo estranho que ela pudesse ter feito, mas nada vinha à sua cabeça a não ser a força com a qual ela desferiu o chute.

Hisagi: Bom, eu só percebi que você usou um nível de força alto na perna antes de rebater...

A capitã exibiu um sorriso matreiro.

Harumi: Não usei força, e sim puro reiatsu.

Hisagi: R-eiatsu?! Mas como isso é possível?

Harumi: Eu já tinha falado pra você antes, lembra? Simplesmente você concentra reiatsu na parte do corpo onde você quer usar pra rebater, e no momento do contato você o libera de uma vez só.

Hisagi: Você falando assim faz parecer que é muito fácil...

Harumi: E é, você vai ver assim que começar. O segredo é saber o momento certo do impacto. Bom, primeiro você vai ter que treinar a concentração de reiatsu quebrando um tronco de árvore.

Hisagi: Árvore? Mas aqui não tem árvore taichou...

Aquilo foi facilmente resolvido assim que a pequena capitã encostou uma de suas mãos no chão e usou uma técnica especial, fazendo surgir dali duas grandes árvores, o que atraiu o olhar surpreso dos oficiais e também do próprio tenente.

Harumi: Agora tente derrubar essa árvore usando um  chute normal.

Ele não achava que ela estivesse falando sério.

Hisagi: Mas isso é impossível...

Harumi: Apenas faça o que eu disse.

Ele então usando toda a força que tinha desferiu um chute contra a árvore fazendo apenas com que ela estremecesse. Ficou então observando o tronco intacto e sentiu Harumi chegando ao seu lado.

Harumi: Agora você vai fazer isso usando reiatsu.

Hisagi: Como eu faço isso?

Harumi: Você consegue concentrar energia espiritual no corpo todo de uma vez?

Hisagi: Hai.

Harumi: Entao ao invés de se concentrar no corpo todo faça isso pensando apenas na sua perna direita.

Hisagi: Hai!

Ele fechou os olhos, concentrando-se, depois de um tempo sentiu a energia sendo acumulada na sua perna, então chutou novamente a árvore, dessa vez fazendo um pequeno buraco no tronco.

A capitã observava a tudo atentamente.

Hisagi: Harumi taichou, eu...

Harumi: Está indo bem, viu a diferença? É exatamente esse o processo.

Hisagi: Será que você poderia fazer mais uma vez pra que eu possa observar?

Harumi: Hai, claro que sim. - Ela então concentrou reiatsu e chutou a árvore, fazendo a mesma se despedaçar. Sempre que Hisagi obervava não conseguia ver nada diferente no que ela fazia, mas ela sempre comentava a técnica a fim de o ajudar. -  A diferença entre os dois chutes está apenas na concentração de reiatsu, e não na força, lembre-se disso. Você não está se concentrando direito, esvazie sua mente e pense apenas em concentrar energia, quando sentir que está pronto a libere de uma só vez, esse é o truque.

Hisagi: Hai!

Novamente ele se concentrou, dessa vez não pensava em nada além do que ela havia falado, porém dessa vez sentiu a energia fluir mais pura em seu corpo, ao atingir o nível máximo desferiu de uma só vez um golpe na árvore, fazendo a mesma despedaçar, deixando o próprio tenente e os outros perplexos.

Hisagi não acreditava no que estava vendo, estava chocado que tivesse conseguido. Sentiu a mão de Harumi no seu ombro e virou ao ouvir ela dizer:

Harumi: Parabéns, você conseguiu.

Hisagi: H-hai, graças a você! - Ele sorria feito bobo.

Harumi: Muito bem, o conceito é apenas esse, vamos por à prova agora. Dessa vez vai ser o contrário, eu vou lançar o kidou e você vai tentar anulá-lo.

Hisagi: Mas, Harumi taichou! Eu ainda não...

Harumi: Não há o que temer, caso não se sinta preparado na primeira vez apenas desvie, está bem?

Hisagi: H-hai!

Os dois então voltaram as suas posições originais. Na esquerda estava Harumi, a espera que Hisagi estivesse pronto, e a direita estava ele, aguardando o ataque dela. Os oficiais observavam a tudo calados, fascinados com a rapidez com que Hisagi tinha aprendido a nova técnica.

Ao se posicionar Harumi enfim diz:

Harumi: Está preparado?

Hisagi: Hai!

A capitã afastou uma perna da outra, levantou o braço direito e falou:

Harumi: Hadou no Sanjuuichii: Shakkahou!

Da mão de Harumi surgiu uma energia vermelha intensa, que seguiu em direção a Hisagi em ritmo frenético. Ele, ao ver o que estava por vir, se assustou ao perceber que não iria conseguir anular a tempo, percebeu que a técnica que parecia tão fácil era na verdade uma prova de coragem. Então sem saber o que fazer, fez o que ela tinha recomendado, numa cambalhota desviou do kidou, fazendo o mesmo atingir uma parede que estava atrás dele, a destruindo.

Harumi observou a expressão de Hisagi, acertou ao deduzir que ele não estaria preparado, mas mesmo assim perguntou o que tinha acontecido:

Harumi: Hisagi? Qual é o problema?

Hisagi: Gomenasai taichou, por um momento não me senti preparado...

Harumi: É normal acontecer isso na primeira tentativa, mas você tem que se manter concentrado e esquecer tudo que está a sua volta, foque apenas no kidou.

Hisagi: Hai!  Vamos tentar novamente!

Ela voltou a mesma posição que estava, no mesmo movimento lançou o kidou pela segunda vez:

Harumi: Shakkahou!

Dessa vez Hisagi se manteve concentrado, estava com a sua habitual expressão séria, se preparou e quando o kidou se aproximou o bastante dele o rebateu usando um chute. Porém, por ainda não ser experiente na técnica, foi jogado pra trás mesmo tendo conseguido rebater. Harumi, ao ver o que havia acontecido, se aproximou dele usando o shunpo.

Harumi: Você está bem?

Hisagi: H-hai...

Ela estendeu a mão com a intenção de ajudá-lo, e mesmo com um pouco de vergonha ele a segurou, se colocando de pé.

Harumi: E então? O que achou?

Hisagi: É mais dificil do que eu pensei... A força do impacto é muito grande...

Harumi: Com o tempo você vai se acostumar, mas em relação a teoria você já entendeu, certo?

Hisagi: Hai, a teoria sim.

Harumi: Muito bem, sendo assim você já pode me ajudar com os outros.

Hisagi: Mas taichou! Eu não dominei a prática ainda...

Harumi: No momento você ter entendido a teoria já é o bastante, vamos lá.

Ela novamente colocou a mão no chão, dessa vez ela criou cerca de quarenta árvores, que era o número de oficiais do 9° esquadrão.

Harumi: Vamos aprender a teoria, dividam-se em dois grupos! Não precisam hesitar, o Hisagi está preparado, ele só está um pouco inseguro, não há com o quê se preocupar!

Hisagi olhou pra ela surpreso ao ouvir aquilo, ela dizer ali na frente de todos que ele estava preparado o deixou muito feliz.

 Então, depois daquilo os shinigamis se dividiram em dois grupos, ficando Harumi responsável pela metade e Hisagi pela outra metade.

Harumi: Muito bem, cada um agora vai se posicionar em frente a uma árvore! O grupo do Hisagi vai seguir as instruções dele e o grupo que está comigo vai seguir as minhas instruções!

"Hai!"



Depois de um tempo de treinamento os resultados já eram notáveis. A maioria tinha dominado a teoria na árvore, e aqueles que estavam com mais dificuldade foram guiados por Harumi. Passados cerca de duas horas de treinamento, a capitã decidiu encerrar por aquele dia.

Harumi: Pessoal, por hoje vamos parar por aqui, guardem bem os ensinamentos de hoje, na próxima oportunidade colocaremos em prática!

"Hai! Arigatou Harumi taichou!"


Após isso Harumi seguiu novamente pro escritório, deixando os oficiais conversando entre si.

- É muito legal da parte da Harumi taichou tirar um tempo pra nos treinar pessoalmente, nunca vi nenhum outro capitão fazer isso...

- Realmente, isso faz ela ser especial!


(...)



Já dentro do escritório Harumi sentou em sua cadeira e bebeu um copo d'água, seguida então por Hisagi que logo falou com ela:

Hisagi: Taichou, acho muito legal da sua parte treinar os oficiais, eles estão muito contentes com isso!

Harumi: Arigatou, não vejo porquê não passar meus conhecimentos já que eles estão sob meu comando. Mas e você? O que acha disso tudo?

Hisagi: Também fico muito feliz, creio que será muito útil em caso de uma futura batalha.

Harumi: Hai, assim que for possível eu também pretendo dedicar um tempo pra treinar você especificamente, Hisagi.

Ela então levantou da cadeira e se pôs a observar Sereitei, o que o deixou com um ponto de interrogação na cabeça.

Hisagi: ...Eu?

Harumi: Hai, quero deixar você preparado pra estar a frente do esquadrão caso aconteça alguma coisa comigo.

Shuuhei franziu o cenho, observava Harumi atentamente, mas por ela estar de costas não podia ver com qual expressão ela estava naquele momento.

Hisagi: Como assim taichou?

Ela se virou pra ele, olhou em seus olhos, seu rosto agora estava com uma expressão séria, o que o deixou um pouco desconfortável.

Harumi: Vamos ser realistas Hisagi, eu tenho uma doença grave, e a qualquer momento eu posso cair inconsciente aqui no meio dessa sala, como você mesmo viu com seus próprios olhos dias atrás. Caso eu não esteja aqui você tem o dever de proteger o bantai e a Soul Society no meu lugar junto dos outros, como representante do 9° esquadrão. Quero deixar você preparado ao máximo, caso eu piore e acabe-

Foi interrompida no mesmo instante por ele:

Hisagi: Não diga isso Harumi taichou! Não vai acontecer nada com você!

Ela então suspirou e sorriu forçadamente pra ele. Talvez ainda não fosse a hora de falar sobre aquilo com ele...

Ela virou-se novamente pra janela.

Harumi: Está bem... parece que ainda não é o momento pra falarmos disso.


Em breve ele entenderia.

                                                        Continua








Notas Finais


Espero que tenham gostado🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...