História A nova vida de uma pequena shinigami - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Gintama, Naruto
Personagens Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Guren, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hisana Kuchiki, Hyōrinmaru, Ikkaku, Izuru Kira, Kaname Tousen, Kazeshini, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Konan, Kurama (Kyuubi), Mayuri, Nanao Ise, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rukia Kuchiki, Sajin Komamura, Senbonzakura, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Toushirou Hijikata, Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Yumichika, Zabimaru
Tags Bleach, Byakuya, Gintama, Hijikata Toushirou, Hisagi Shuuhei, Hitsugaya Toushirou, Kyouraku Shunsui, Naruto, Ukitake
Visualizações 69
Palavras 2.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 36 - Uma realidade difícil de aceitar


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Capítulo 36 - Uma realidade difícil de aceitar

Outro dia havia começado. Harumi não se sentia tão bem há tempos. Às 7 da manhã seguiu pra o bantai onde encontrou seus oficiais exercendo suas atividades de rotina.

- Ohayo  Harumi taichou!

Harumi: Ohayo!

Harumi seguiu pra o escritório, abriu as janelas pra o sol entrar, as flores ainda estavam lindas, ela então decide fazer uma limpeza rápida no local, limpou sua mesa, organizou a papelada , varreu o chão e por fim, pegou uma xicara de chá e pôs-se a assinar os documentos daquele dia.

Às 08:00 Hisagi chegou, ao entrar no escritório se surpreendeu quando viu tudo tão limpo

Hisagi: Ohayo taichou, como está?

Harumi: Ohayo Hisagi, muito bem e você?

Hisagi: Também estou bem, vejo que hoje você está bem disposta. - Dizia enquanto olhava o ambiente arrumado a sua volta.

Harumi: Hai, felizmente tenho alguns dias de boa disposição, então resolvi fazer uma limpeza por aqui. -Ele foi tirado de sua distração quando ouviu ela continuar - Bom, hoje eu vou começar o 2° nível dos treinamentos com os oficiais, gostaria que você me ajudasse.

Hisagi: Hai! Com muito prazer!

Ele percebeu que ela já estava andando normalmente, o que também lhe deixou muito feliz.

Hisagi: E os seus ferimentos? Como estão?

Harumi: Ah, estão curados, restabeleci meu nível de reiatsu ontem, então eu mesma completei a recuperação.

Hisagi: Que bom taichou, fico aliviado em ouvir isso!

(...)

Seguiram pra o lado de fora, e assim que os viram os oficiais já ficaram esperançosos com o possível treinamento que iria acontecer.

Hisagi os chamou pra perto -Pessoal! Se aproximem!

Ao se juntarem em torno dos dois a capitã fala:

Harumi: Bom, hoje vamos retomar os treinamentos, porém, vamos passar pra o próximo nível,como prometido hoje vou ensiná-los a anularem kidous.

Os oficiais estavam todos entusiasmados com o anúncio, viram o quanto era incrível a técnica de anular kidous assim que viram Harumi anular todos no duelo contra os capitães.

- E como vamos fazer isso Harumi taichou?

Harumi: Primeiro eu vou ter que ensinar ao Hisagi pra que ele possa me ajudar com vocês.

Hisagi: E-eu?

Harumi: Hai, creio que assim como eles você também não sabe anular um kidou de nível 40 ou menos não é? (Ex: Shakkahou n° 31 e Soukatsui n° 33)

Hisagi: N-não...na academia shinigami eles nunca ensinaram isso...

Harumi: Sendo assim, caso você não tenha nada contra eu também posso ensiná-lo.

Hisagi: Hai! Arigatou! eu quero muito aprender!

Harumi: Muito bem, todos , exceto o Hisagi se afastem um pouco.

" Hai!"

Harumi tomou certa distância de Hisagi, fazendo ele fazer o mesmo, dessa vez estava com todas as suas zanpakutous, assim como Hisagi também estava com a sua Kazeshini.

Harumi: Muito bem Hisagi, primeiro eu quero que você faça um kidou  e o lance pra mim, ao fazer isso ,você e todos os outros vão observar quando eu o rebater, que vai ser a técnica que vou ensiná-los hoje.

- Harumi taichou, você não vai nos ensinar a técnica de absorver kidous?

Harumi: Essa é de um nível um pouco mais difícil, creio que só capitães possam fazer. Vamos lá Hisagi, está preparado?

Hisagi: Hai!

Hisagi estava sério, olhava super concentrado pra Harumi, estendeu os braços a frente de seu corpo assim que ouviu ela dizer:

Harumi: Pode ir a qualquer momento!

Hisagi então ao juntar as mãos faz o kidou:

Hisagi: Hadou no Sanjuusan: Soukatsui!

Uma esfera de energia azul foi lançada em direçao a Harumi, todos olhavam atentos pra ela, que ao se aproximar do kidou girou o corpo e rebateu com a perna, fazendo um alto som e destruindo a magia na frente de todos que ali estavam.

Hisagi: I-incrível...

Harumi: E então? percebeu algo diferente?

Hisagi fitava o chão tentando notar algo estranho que ela pudesse tivesse feito, mas nada vinha à sua cabeça a não ser a força com a qual ela desferiu o chute.

Hisagi: Bom, eu só percebi que você usou um nível de força alto na perna antes de rebater..

Harumi lançou um sorriso matreiro assim que respondeu:

Harumi: Não usei 1% de força, e sim puro reiatsu.

Hisagi: R-eiatsu? Mas como isso é possível?

Harumi: Eu já tinha falado pra você antes, lembra? Simplesmente você concentra reiatsu na parte do corpo onde você quer usar pra rebater e no momento do contato você o libera de uma vez só.

Hisagi: Você falando assim faz parecer que é muito fácil...

Harumi: E é, você vai ver assim que começar, o segredo é saber o momento certo do impacto, bom, primeiro você vai ter que treinar a concentração de reiatsu quebrando um tronco de árvore.

Hisagi: Árvore? mas aqui não tem árvore taichou...

Aquilo foi facilmente resolvido assim que a pequena capitã encostou uma de suas mãos no chão e usou uma técnica especial, fazendo surgir dali duas grandes árvores, o que atraiu o olhar surpreso dos oficiais e também do próprio tenente.

Harumi: Agora tente derrubar essa árvore usando um  chute normal.

Hisagi não achava que ela estivesse falando sério.

Hisagi: Mas isso é impossível...

Harumi: Apenas faça o que eu disse.

Ele então usando toda a força que tinha desferiu um chute contra a árvore fazendo apenas com que ela estremecesse, ficou então observando o tronco e sentiu Harumi chegando ao seu lado.

Harumi: Agora você vai fazer isso usando reiatsu.

Hisagi: Como eu faço isso?

Harumi: Você consegue concentrar energia espiritual no corpo todo de uma vez?

Hisagi: Hai.

Harumi: Entao ao invés de se concentrar no corpo todo faça isso pensando apenas na sua perna direita.

Hisagi: Hai!

Hisagi fechou os olhos, concentrando-se, depois de um tempo sentiu a energia sendo acumulada na sua perna, então chutou novamente a árvore, dessa vez fazendo um pequeno buraco no tronco.

Harumi observava a tudo atentamente.

Hisagi: Harumi taichou, eu...

Harumi: Está indo bem, viu a diferença? é exatamente esse o processo.

Hisagi: Será que você poderia fazer mais uma vez pra que eu possa observar?

Harumi: Hai, claro que sim.

Ela então concentrou reiatsu e chutou a árvore, fazendo a mesma se despedaçar.

Sempre que Hisagi obervava não conseguia ver nada diferente no que ela fazia, mas ela sempre comentava a técnica a fim de o ajudar.

Harumi: A diferença entre os dois chutes está apenas na concentração de reiatsu, e não na força, lembre-se disso, você não está se concentrando direito, esvazie sua mente e pense apenas em concentrar energia, quando sentir que está pronto a libere de uma só vez, esse é o truque.

Hisagi: Hai!

Novamente ele se concentra, dessa vez não pensava em nada além do que ela havia falado, porém dessa vez sentiu a energia fluir mais pura em seu corpo, ao atingir o nível máximo desferiu de uma só vez um golpe na árvore , fazendo a mesma despedaçar, deixando o próprio tenente e os outros perplexos.

Hisagi não acreditava no que estava vendo, estava chocado que tivesse conseguido, sentiu a mão de Harumi no seu ombro e virou ao ouvir ela dizer:

Harumi: Parabéns, você conseguiu.

Hisagi: H-hai, graças a você! - Ele sorria feito bobo.

Harumi: Muito bem, o conceito é apenas esse, vamos por a prova agora, dessa vez vai ser o contrário, eu vou lançar o kidou e você vai tentar anulá-lo.

Hisagi: Mas, Harumi taichou eu ainda não...

Harumi: Não há o que temer, caso não se sinta preparado na primeira vez apenas desvie, está bem?

Hisagi: H-hai!

Os dois então voltaram as suas posições originais, na esquerda estava Harumi, a espera que Hisagi estivesse pronto e a direita estava ele, aguardando o ataque dela, os oficiais observavam a tudo calados, fascinados com a rapidez com que Hisagi tinha aprendido a nova técnica.

Ao se posicionar Harumi enfim diz:

Harumi: Está preparado?

Hisagi: Hai!

Harumi afastou uma perna da outra, levantou o braço direito e falou:

Harumi: Hadou no Sanjuuichii: Shakkahou!

Da mão de Harumi surgiu uma energia vermelha intensa, que seguiu em direção a Hisagi em ritmo frenético, ele, ao ver o que estava por vir se assustou ao perceber que não iria conseguir anular a tempo, percebeu que a técnica que parecia tão facil era na verdade uma prova de coragem, então sem saber o que fazer, fez o que ela tinha recomendado, numa cambalhota desviou do kidou, fazendo o mesmo atingir uma parede que estava atrás dele, a destruindo.

Harumi observou a expressão de Hisagi, acertou ao deduzir que ele não estaria preparado, mas mesmo assim perguntou o que tinha acontecido:

Harumi: Hisagi? Qual o problema?

Hisagi: Gomenasai taichou, por um momento não me senti preparado...

Harumi: É normal acontecer isso na primeira tentativa, mas você tem que se manter concentrado e esquecer tudo que está a sua volta, foque apenas no kidou.

Hisagi: Hai!  Vamos tentar novamente!

Ela voltou a mesma posição que estava, no mesmo movimento lançou o kidou pela 2° vez:

Harumi: Shakkahou!

Dessa vez Hisagi se manteve concentrado, estava com a sua habitual expressão séria, se preparou e quando o kidou se aproximou o bastante dele o rebateu usando um chute, porém por ainda não ser experiente na técnica foi jogado pra trás mesmo tendo conseguido rebater. Harumi ao ver que ele tinha sido jogado se aproximou dele usando o shunpo.

Harumi: Você está bem?

Hisagi: H-hai...

Ela então estende a mão com a intenção de ajudá-lo, e mesmo com um pouco de vergonha ele a segurou, se colocando de pé.

Harumi: E então? O que achou?

Hisagi: É mais dificil do que eu pensei... a força do impacto é muito grande...

Harumi: Com o tempo você vai se acostumar, mas em relação a teoria você já entendeu ,certo?

Hisagi: Hai, a teoria sim.

Harumi: Muito bem, sendo assim você já pode me ajudar com os outros.

Hisagi: Mas taichou eu não dominei 100% da prática ainda...

Harumi: No momento você ter entendido a teoria já é o bastante, vamos lá!

Harumi novamente colocou a mão no chão, dessa vez ela criou cerca de 40 árvores, que era o número de oficiais do 9° esquadrão.

Harumi: Vamos aprender a teoria, dividam-se em dois grupos, não precisam hesitar, o Hisagi está preparado, ele só está um pouco inseguro, não há o que se preocupar!

Hisagi olhou pra ela surpreso ao ouvir aquilo, ela dizer ali na frente de todos que ele estava preparado o deixou muito feliz.

 Então, depois daquilo os shinigamis se dividiram em dois grupos, ficando Harumi responsável pela metade e Hisagi pela outra metade.

Harumi: Muito bem, cada um agora vai se posicionar em frente a uma árvore, o grupo do Hisagi vai seguir as instruções dele e o grupo que está comigo vai seguir as minhas instruções!

"Hai!"

Depois de um tempo de treinamento os resultados já eram notáveis, a maioria tinha dominado a teoria na árvore, e aqueles que estavam com mais dificuldade foram guiados por Harumi, passados cerca de 2 horas de treinamento a capitã decidiu encerrar por aquele dia.

Harumi: Pessoal, por hoje vamos parar por aqui, guardem bem os ensinamentos de hoje, na próxima oportunidade colocaremos em prática!

" Hai! Arigatou Harumi taichou!"

Após isso Harumi seguiu novamente pro escritório, deixando os oficiais conversando entre si.

- É muito legal da parte da Harumi taichou tirar um tempo pra nos treinar pessoalmente , nunca vi nenhum outro capitão fazer isso...

- Realmente, isso faz ela ser especial...

(...)

Já dentro do escritório Harumi senta em sua cadeira e bebe um copo d'agua, seguida então por Hisagi que logo fala com ela:

Hisagi: Taichou, acho muito legal da sua parte você treinar os oficiais, eles estão muito contentes com isso!

Harumi: Arigatou, não vejo porquê não passar meus conhecimentos já que eles estão sob meu comando não é? Mas e você? O que acha disso tudo?

Hisagi: Também fico muito feliz, creio que será muito útil em caso de uma futura batalha.

Harumi: Hai, assim que for possível eu pretendo dedicar um tempo pra treinar você especificamente Hisagi...

Ela então levantou da cadeira e se pôs a observar Sereitei, o que deixou Hisagi com um ponto de interrogação na cabeça.

Hisagi: ...Eu?

Harumi: Hai, quero deixar você preparado pra estar a frente do esquadrão caso aconteça alguma coisa comigo..

Hisagi franziu o cenho, observava Harumi atentamente, mas por ela estar de costas não podia ver com qual expressão ela estava naquele momento.

Hisagi: Como assim taichou?

Ela se virou pra ele, olhou em seus olhos, seu rosto agora estava com uma expressão séria, o que deixou Hisagi um pouco desconfortável.

Harumi: Vamos ser realistas Hisagi ,eu tenho uma doença grave, e a qualquer momento eu posso cair inconsciente aqui no meio dessa sala, como você mesmo viu com seus próprios olhos dias atrás, caso eu não esteja aqui você tem o dever de proteger o bantai e a Soul Society no meu lugar junto dos outros, como representante do 9° esquadrão, quero deixar você preparado ao máximo, caso eu piore e acabe morren...

Foi interrompida no mesmo instante por ele:

Hisagi: Não diga isso Harumi taichou! Não vai acontecer nada com você!

Ela então suspirou e sorriu forçadamente pra ele, talvez ainda não fosse a hora de falar sobre aquilo com ele..

Ela virou-se novamente pra janela.

Harumi: Está bem...parece que ainda não é o momento pra falarmos disso...

Em breve ele entenderia.

                                        Continua...








Notas Finais


Espero que tenham gostado🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...