1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Permita-me agradecê-la, Harumi san...

História A nova vida de uma pequena shinigami - Permita-me agradecê-la, Harumi san...


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Boa leitura🌸

Capítulo 38 - Permita-me agradecê-la, Harumi san...


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Permita-me agradecê-la, Harumi san...


No dia seguinte Ukitake acordou cedo, estava disposto como há muito tempo não se sentia, estava realmente bem.

 Tomou um belo café da manhã e seguiu pro seu esquadrão. Sentarou e Kyione o encontraram no caminho e se apressaram em ir falar com ele:


Kyione: Taichou! Ohayo! Como está?

Ukitake: Ohayo Kyione, estou ótimo!

Kyione: Que bom! Ficamos felizes que esteja bem!

O alto subordinado se aproximou dele.

Sentarou: Ohayo taichou, que bom que está bem!

Ukitake: Hai, arigatou Sentarou. Bom, será que eu posso deixar o esquadrão com vocês hoje? Tenho algumas coisas a resolver.

Kyione: Hai taichou! Não se preocupe!

Ukitake: Arigatou, então até mais!



O grisalho seguiu em direção ao esquadrão do seu melhor amigo. Já que não era muito longe do seu resolveu ir andando, pouco tempo depois chegou em frente do esquadrão de Kyouraku. Entrou e o encontrou junto de Nanao no seu escritório.


Ukitake: Kyouraku, ohayo!

Kyouraku: Yo Ukitake, está melhor?

Ukitake: Hai hai, estou ótimo!

Kyouraku: Que bom fico feliz! Então, o que te traz aqui hoje?

Ukitake: Eu vim convidar vocês pra um jantar hoje a noite. Se vocês quiserem ir é claro.

Kyouraku: Jantar?  O que acha Nanao chan?

Nanao: Acho ótimo, vejo que o Ukitake taichou tem algo em mente.

Ukitake: Hai, também irei convidar a Harumi san e o Hisagi kun, e o Sentarou e a Kyione também irão comigo.

Kyouraku: Parece que vai ser bem animado, tomara que a Harumi chan esteja animada pra beber sakê comigo!

Nanao: Taichou!

Kyouraku: Calma Nanao chan! Não fique brava! Hahahaha


Ukitake sentiu um frio na barriga quando ouviu Kyouraku falar no nome dela, não sabia o que significava aquilo, mas por um momento se sentiu inseguro quando ouviu de seu amigo que o mesmo também esperava que ela fosse. Voltou a si ao ouvir a voz do mesmo.


Kyouraku: Não fique com ciúme Nanao chan, você sabe que o meu coração só tem espaço pra você. Além disso, parece que a Harumi chan já tem um pretendente...

Nanao: Não estou com ciúme! Pretendente? E quem seria?

Kyouraku: Ora, vai me dizer que não sabe?! O que me diz Ukitake? Está afim dela?

O grisalho corou violentamente.

Ukitake:  O quê?!?! Do que está falando Kyouraku?!

Kyouraku: Ora, não precisa ficar tão nervoso! Hahaha estava só brincando, mas ainda assim você ficou vermelho. Bom, pode contar com nossa presença, nós iremos sim!

Ukitake: ...Arigatou, então espero por vocês às 8. Vou indo, ainda tenho que passar no 9° esquadrão.

Kyouraku: Vou lhe acompanhar até a porta. - Ao caminharem apenas os dois o 8° capitão voltou a falar: - Vejo que você está realmente bem, isso é ótimo. O que te fez ficar assim?

Ukitake: Hai, diferente do tratamento da Unohana, o da Harumi san me deixou muito melhor, esse jantar é pra agradecê-la por tudo que ela fez por mim ontem à noite.

Kyouraku: Entendo, então você está mesmo afim dela... Isso é ótimo, ela é uma ótima pessoa.

Ukitake: E-eu não estou afim dela Kyouraku! N-não entenda errado!

Kyouraku: Hai hai, bom de qualquer forma não se distraia, senão um certo tenente pode acabar tomando ela de você, até mais! Bye bye!


Ukitake não sabia de onde Kyouraku tinha tirado aquilo. Mas seus sentimentos por ela tinham sim mudado, isso ele não podia negar.


O grisalho capitão mudou seu rumo e seguiu em direção ao 9° esquadrão.


(...)







Harumi estava cumprindo sua rotina de sempre, não estava sentindo nada de errado e já tinha acabado os treinamentos do dia. Hisagi tinha saído pra fazer alguns favores mas já havia voltado, no momento estava acompanhado dela assinando os documentos. 

Mesmo tendo usado uma grande quantidade de reiatsu na noite anterior ela se sentia bem, estava até estranhando a sua "boa saúde".


(...)



Ukitake chegou enfim ao 9° esquadrão. Falou com um dos oficiais que logo bateu na porta do escritório.



- Harumi taichou, o Ukitake taichou está aqui e quer falar com você, posso permitir sua entrada?


••••••


Harumi: Hai, pode liberar.


••••••


- Hai! - E voltou pra onde ele estava. - Ukitake taichou, pode entrar!


Ukitake: Arigatou.




O capitão então abriu lentamente a porta do bantai e viu os dois assinando a papelada. Via que ela estava bem, o que o deixava imensamente feliz.


Harumi: Ohayo Ukitake san, como está?

Ukitake: Muito bem, graças ao seu tratamento. Mas e você? Como vai?

Harumi: Fico feliz em saber, estou ótima, arigatou por perguntar. - Ela então deixou tudo que estava fazendo e se levantou, indo em direção à ele. - O que lhe traz aqui?

Ukitake: Bem, eu pensei numa forma de lhe agradecer pelo que você fez por mim ontem, então queria convidar você e o Hisagi kun pra um jantar especial hoje a noite. Eu também convidei o Kyouraku junto da tenente Ise, e levarei o Sentarou e a Kyione comigo. O que acha?

Ela olhou pra ele surpresa.

Harumi: Ora... não precisava se incomodar com isso, o que eu fiz não foi nada demais, não pense que tem alguma dívida comigo ou algo do tipo... Mas aceitarei o convite. O que acha Hisagi?

Hisagi: A-h, acho ótimo taichou...

Ukitake: Que bom, fico muito agradecido que aceitem. Bom, então vejo vocês hoje a noite às 8.

Harumi: Hai, estaremos lá!


Nisso Ukitake voltou ao seu esquadrão, deixando Harumi e Hisagi sozinhos.




Hisagi: Taichou, me perdoe a curiosidade, mas por quê o Ukitake taichou estava tão agradecido a você?

Harumi: Apenas lhe retribui o favor, fiquei sabendo que ontem a noite ele não estava se sentindo bem, então fui ao 13° esquadrão e usei meu ninjutsu médico nele, que surpreendentemente reagiu super bem no corpo dele. Por isso ele está assim, tão feliz.

Hisagi: Entendo, não é pra menos, é raro ver ele tão disposto assim...

Harumi: Tem razão.


(...)




O resto do dia foi completado por assuntos exclusivos do bantai, Harumi sempre tinha muito trabalho a fazer. Felizmente Hisagi sempre tinha a boa vontade de ajudá-la. E assim passaram o resto do dia, quando o relógio bateu às 17:30 Harumi o liberou.


Harumi: Por hoje é o suficiente Hisagi, você está liberado. Vejo você no jantar mais tarde.

Hisagi: Hai, você quer que eu passe aqui pra buscá-la?

Harumi: Não, não precisa se incomodar hoje, pode ir direto, nos encontraremos lá.

Hisagi: Hai, como quiser.


O tenente então seguiu pro seu alojamento, ainda faltava um bom tempo até o horário marcado então decidiu descansar um pouco.



Harumi por sua vez ficou pensando em Ukitake, em como ele tinha ficado feliz na noite anterior ao saber que estava curado, e em como chegara tão entusiasmado ali naquele dia. Não sabia explicar muito bem, mas o simples fato dele sorrir também a deixava feliz. Ela não queria que ele pensasse que tinha algum tipo de débito com ela, pelo contrário, ela jamais faria algo esperando uma retribuição. Apenas decidiu ajudá-lo já que podia fazer isso sem maiores complicações.


Como o jantar era "pra lhe agradecer" decidiu que se arrumaria de uma forma especial. Foi em direção ao banheiro onde passou cerca de 40 minutos tomando uma bela ducha, lavou os cabelos usando sua fragrância favorita, hidratou a pele e os lábios, e então saiu do chuveiro em direção ao seu quarto.

Se pôs em frente do espelho pra ver como estava. Vestia apenas um kimono de banho, então decidiu que começaria arrumando seus cabelos. Ainda eram 18:40,  sendo assim, pegou o secador e começou a secar suas longas madeixas castanhas. 

Cerca de 20 minutos depois seus cabelos já estavam secos, ela havia enrolado levemente as pontas, algo que a deixava com um ar ainda mais delicado. Prendeu a parte da frente em um topete deixando alguns fios soltos ao lado de seu rosto, foi até seu armário e observou até decidir o que vestiria. No fim, não queria algo muito chamativo, escolheu então uma roupa discreta, porém elegante. Vestiu um vestido preto que ia até a metade de sua coxa, uma meia calça da mesma cor e um par de botas de salto grosso, que a deixavam um pouco mais alta. Fez uma leve maquiagem e passou um batom vinho, que ao contrastar com a cor branca de sua pele a deixava inegavelmente sensual.

Por fim, borrifou um pouco de seu clássico perfume e separou um casaco longo, também preto, já que era pouco tolerante ao frio. 

Ao se olhar novamente no espelho viu que estava quase pronta, faltavam apenas os acessórios. Decidiu então usar um colar com um cristal e o famoso anel de seu clã, que era dourado com um rubi no centro.

Ao olhar novamente o relógio viu que faltavam apenas 10 minutos pra às 20:00. Por isso foi fechando o esquadrão até que ouviu batidas na porta.


Havia dito a Hisagi que não era necessário que ele fosse até lá pra acompanhá-la, por isso não fazia ideia de quem seria, já que não sentia um reiatsu específico. 


Foi então em direção a porta.


Harumi: "Será que é o Hisagi? Eu disse a ele que iria sozinha..." - Ao abrir a porta ficou paralisada com o que viu. Não era Hisagi, mas sim um belo capitão de cabelos brancos, que ao vê-la, abriu um belo sorriso. - U-ukitake san... Eu não esperava que fosse você...

Ukitake: Boa noite Harumi san, estou atrapalhando?

Harumi: Claro que não, apenas não senti seu reiatsu...

Ukitake: Isso é porquê eu queria lhe fazer uma surpresa. Aliás, você está lindíssima... - Dizia ao olhá-la e ver que ela estava super diferente de quando usava seu haori de capitã, diria até que ela estava com um ar mais de "mulher". Ele por sua vez não ficava muito atrás, vestia uma camisa de mangas longas preta acompanhado de um blazer branco com as mangas dobradas até o cotovelo, calça preta e também sapatos pretos. Estava perfeito.

Harumi: Você também está lindo.

Ukitake: Arigatou... - Ele corou ao ser elogiado, ela por sua vez sorriu ao notar sua face ruborizada.

Harumi: Entre, estou acabando de fechar o bantai, já já saímos.

Ukitake: ...Hai.

Ela então seguiu fechando as janelas, enquanto falava:

Harumi: Foi realmente uma grande surpresa você ter passado aqui, eu não esperava, pensei que fosse o Hisagi.

Ukitake: ...Estava esperando por ele? - Ele torcia pra que ela não estivesse.

Harumi: Não, eu disse que ele não precisava vir, mas ele nem sempre me ouve.

Ukitake: Entendo. Bem, eu achei que seria bom acompanhá-la, espero que não tenha feito mal.

Harumi: Claro que não, fiquei muito feliz por você ter vindo. - Ela enfim terminou de fechar o bantai. - Bom, podemos ir?

Ukitake: Hai, mas antes eu queria que você viesse aqui um momento. - Ela sem entender foi até ele, que estava sentado mas levantou ao ver que ela se aproximava. Ao ficar frente a frente com ele viu que o mesmo tirou do bolso uma pequena caixinha, a qual segurava entre as mãos. - ...Sei que você disse que eu não tinha nenhuma dívida com você, mas eu não poderia deixar de lhe retribuir de alguma forma. Então, depois de pensar muito, vi que o jantar não seria o suficiente na minha concepção, então eu comprei isso aqui pra você, espero que goste...

 Ele entregou a caixinha a ela, que ao abrir ficou sem palavras com o que viu. Era um lindo anel de prata com um diamante no centro, ela ficou completamente sem palavras.

Harumi: U-ukitake san...

Ukitake: Por favor aceite, pode não ser grande coisa pra você o que fez ontem, mas pra mim com certeza foi. Você me proporcionou uma nova vida, um jeito de ver as coisas de uma forma diferente, algo que eu jamais pensei que fosse possível no meu caso. Nada que eu faça será suficiente, só posso lhe dizer muito obrigado...

Ela ainda estava sem palavras, mas conseguiu responder depois de um tempo.

Harumi: É lindo, arigatou...

Ele realmente ficou feliz ao ouvir aquilo.

Ukitake: Me permita colocá-lo. - Ele então pegou a caixinha e tirou o anel, pegou a mão de Harumi e o colocou no dedo médio de sua mão direita, depois a segurou com suas duas mãos e deu um beijo sobre seus dedos.

Ukitake: Veja, parece que foi feito pra você.

Harumi: Realmente você tem muito bom gosto...

Ukitake: Arigatou... Então, vamos? Acho que já devem estar nos esperando.

Harumi: Hai, vamos sim.

Ela fechou a porta da frente e seguiu ao lado de Ukitake Sereitei a fora.




Fazia uma bela noite, o céu estava limpo e estrelado, era uma noite pouco movimentada, o vento batia no cabelo de ambos, fazendo-os esvoaçarem.


Harumi: Hoje está pouco movimentado não é?

Ukitake: Hai, parece que Sereitei está descansando hoje... Você está com frio? -Disse ao vê-la andando encolhida ao seu lado, mesmo com casaco a tolerância dela ao frio era realmente baixa.

Harumi: Hai, um pouco... não sou muito tolerante ao fri-  - Ela parou de falar ao sentir um braço a puxando pro lado, ao notar o que estava acontecendo viu que Ukitake havia passado o braço em torno de seus ombros, afim de aquecê-la.  - Ukitake san...

Ukitake: Me deixe lhe aquecer um pouco, você está ficando gelada. - Ao caminharem mais um pouco ele continuou -Como anda sua saúde Harumi san?

Harumi: Estou bem, já faz algum tempo  que não sinto nada grave, apenas sintomas de rotina, nada a se preocupar no momento.

Ukitake: Que bom. Veja, parece que chegamos.


                                                       Continua


Notas Finais


Segura o coração! 😅😥😁❤ Será que o shipp vai ser real?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...