1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Vida Dos Humanos. >
  3. A Destruição

História A Nova Vida Dos Humanos. - A Destruição


Escrita por: KennyMcconnor

Capítulo 1 - A Destruição


Fanfic / Fanfiction A Nova Vida Dos Humanos. - A Destruição

Estava preso no escritório do diretor da NASA, prestes a ser demitido, pois não aceitava verificar e estudar o corpo da nova raça descoberta pela NASA, que seria denominada Morks, eram sujeitos amarelos com a altura de um adolecente de 14 anos, eu pelo menos, de todos as pessoas que frequentavam a NASA, tinha a idéia que a vida na Terra estava a morte quando sequestraram um civil do planeta deles, além disso, eles eram o triplo de avançados que nós humanos, em diversas questões, por exemplo, as armas atiravam lasers e nós ainda estavamos com armas de fogo, que na minha opinião, era inútil contra aquelas diversas armas.
Estava completamente distraído enquanto ouvia o diretor reclamando e falando, a única palavra que pelo menos entendia era meu nome, Kenny Mcconnor, era um cientista que logo iria ser demitido, parei de focar distraído quando ele parou de falar, a televisão parou sobre sua frente pude ver pelo brilho que estava no rosto do diretor:vermelho, ele ficou espantado e desesperado, saiu correndo pela porta e nem sequer falou algo a mim, fiquei parado, observando a janela, quando vi algo estranho pairando sobre o céu:um pontinho preto sobre um completo azul e branco, o perto da bancada do diretor havia um telescópio velho e antigo, tomado pela poeira, soltei um sopro e uma nuvem de pó saiu dele, puxei para janela e coloquei lentamente meus olhos sobre a lente, com medo de que sujasse meus olhos, vendo melhor aquele ponto preto, meu coração havia parado por cerca de 10 segundos, aquele ponto preto era um míssil bastante avançado, com detalhes azul e diversos fios, aquele míssil era dos Morks, como vingança de ter sequestrado uma parte de sua raça, joguei o telescópio pro lado e saia correndo para saída, e nem peguei o elevador, simplesmente desci as escadas e pulava de dois em dois degraus, nem chegando a tropeçar, quando cheguei pra fora, o diretor estava cercado de seguranças, pois outras pessoas estavam brigando por um espaço numa nave de emergência, ele foi o único a entrar lá.

- Aquele desgraçado aproveitador. Disse eu em um tom normal como se estivesse falando com alguém.

Fechei meu punho com força, e corria com todo esforço até onde estavam, quando me aproximei o suficiente, dei um salto e inclinei a perna direita, prestes a dar uma voadora, que logo havia acertado em um cientista que ao cair, fez um efeito dominó com outras 4 pessoas, abrindo um espaço, que logo pissava em cima das pessoas caídas, chegando até um segurança que estava com um taser em mãos prestes a atirar, estava ao seu lado, mas parecia que eu nem existia, aproveitei e dei-lhe uma gravata, que foi obrigado a abaixar o taser, uma das pessoas que estavam ali no meio, pegou o taser o jogou em algum lugar que era longe dali, quando apliquei a gravata, logo lhe soltava mas dava um ponta pé na bunda dele que lançou contra  as pessoas que cairam que nem pinos de boliche, entrei na nave e vi ali o diretor, assustado, peguei em sua mão e logo o levantava, ele era leve, pois era meio alto e magro , logo lançava para derrubar o segurança que logo estava a levamtar depois enter derrubado todo mundo, vi ali no meio alguns amigos meus, estiquei a mão e logo subiram comigo, eram apenas dois:John, o Astronauta e Ryder, um cientista que nem eu, nos conhecíamos muito bem, pelo menos não iria ficar sozinho viajando pelo espaço.John fechou a porta e começou a mecher nos controles da nave, no qual o motor estava a ligar, e quando isso aconteceu, tentei sentar o mais rápido o possível devido a propulsão que havia acontecido, coloquei o cinto e via as pessoas lá embaixo, algumas estavam a morrer queimadas e outras pois haviam sido lançadas, de comecei a ficar distraído novamente, mexendo em meu relógio digital, que logo lançava um holograma e assim mechia em meus arquivos, lendo alguns livros que davam teorias ou histórias sobre o universo, Ryder fez a mesma coisa, e enquanto líamos, discutíamos sobre o espaço, enquanto John Pilotava a nave, nem percebendo que estávamos conversando.
A conversa não durou muito tempo pois havia sido impedida por um enorme estrondo:

- Qual foi o erro John? Disse Ryder, achando que havia sido aquele estrondo da nave.

- Foi lá fora... Respondeu, com certa tristeza, ele apontou o dedo indicador a janela, e quando nós vimos, era a Terra sendo destruída.

Fiquei em choque por alguns minutos, observando a reação de meus amigos, que estvam também em choque, mas um detalhes que havia percebido é que havia uma outra nave bem distante da nossa, avisei isso a eles, mas não acreditavam, continuei a observar aquela nave até que ela se virou para nossa direção e atirou algo, comecei a tagarelar dizendo que a nave havia atirado algo, simplesmente riram por alguns segundos e outro estrondo foi ouvindo, John percebeu que parte do motor foi atingido em cheio por alguma espécie de laser, que fez uma descontrolada perca de combustível, que fez com que a nave viajasse numa velocidade absurda, ouvi bips da nave até ver pelo painel de John, algo meio marrom.
Era um planeta aquilo, não tive tempo para reagir, simplesmente havia batido a nave, o cinto não aguentou o impacto e logo fui lançado contra o painel, que foi quebrado quando fui lançado, fiquei observando o planeta por un tempo, mas não tive tempo, pois havia desmaiado devido a queda e ter quebrado gravemente a perna direita. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...