1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Vida Dos Humanos. >
  3. O começo de outra vida

História A Nova Vida Dos Humanos. - O começo de outra vida


Escrita por: KennyMcconnor

Capítulo 2 - O começo de outra vida


Acordei deitado sobre uma cama macia, achei que era um sonho, pelo contrário, a realidade, olhei aos lados vi diversos equipamentos tecnológicos e meus amigos, que aimda continuavam desmaiados, fiquei meio reflexivo sobre a situação:Havia eu, John e Ryder sido resgatados pelos habitantes daquele planeta, mas quais? Não havia nenhum alienígena naquele hospital, olhei para meu corpo, estava preso sobre placas de ferro, então tive a idéia de chamar os funcionários daquele hospital:

- Alguém?! - Gritei, não sabia o que falar.

Repeti isso algumas vezes,  até que havia chegado o doutor:um ser do tamanho de um adulto com cor verde lima, vestindo um traje amarelo, usando um óculos com lentes redondas, além de ter um cabelo cinzento e estilo topete:

- Acordou, finalmente! - Disse o Doutor.

- Estou acordado, ou sonhando. - Respondeu eu, com certa calma.

- Pelo visto seus amigos não acordaram. Enfim, tenho algumas perguntas a fazer. - Ele pegou uma prancheta feita de holograma e um teclado que brotou perto da prancheta.

- Avontade.

-Que raça vocês são? Não encontro na minha agenda... -Apareceu um outro holograma ao lado dele, que apontava rm minha direção, fez um scanner ni meu corpo pelas placas e deu não correspondido.

- Um Terráqueo, Humanóide , Humano.

- Você deve ser um daqueles traidores dos Morks...

- Só falo que não trai nada, a culpa mesmo são daqueles que tiveram a idéia, meus amigos também não tiveram a mesma intenção.

- Entendo entendo.

Ele anotou algo na prancheta que direto apareceu algo na tela ao meu lado, as placas sairam do meu corpo e outros equipamentos e finalmente pude ver meu corpo, só que havia algo de diferente, meu braço direito e minha perna esquerda não estavam ali, e sim um braço e uma perna mecânica, gritei, assistado, o doutor parecia tido sentido a dor de perder uma partr do corpo, meus amigos acordaram com meu grito, e me observaram, assustaram-se também mais não gritaram:

- Puta Merda Cara... - Disse John, vendo a situação da minha perna.

- Mas como é que essa porra ficou fudida sendo que você somente quebrou alguns ossos e um sangramento? - Perguntou Ryder.

- A nave explodiu minutos depois de vocês terem sido lançados e ele acabou perdendo a perna e o braço, além dw você ter perdido a mão e só ele não teve nenhuma parte perdida. - Ele se referiu a Ryder, que havia perdido a mão esquerda e John que foi o sortudo de não ter perdido nada.

As placas de ferro foram retiradas dos corpos de John e Ryder que logo sairam, tive um pouco de dificuldade ao levantar para me acostumar a andar com a perna mecânica, o doutor nos acompanhou até a saída be demos alta no hospital, estavamos sem dinheiro e nem nada, apenas com nossas velhas roupas que estavam novinhas em folha, de resto, o planeta era uma grande metrópole, com prédios de tamanhos estranhos e naves espaciais voando pelos prédios, não sabíamos o que fazer, era um novo começo...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...