História A Nova Vida! O Novo Tudo! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dajan, Iris, Lysandre, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Colegial, Drama, Romance
Exibições 4
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oin amorecoosssss!!! td bein cm vcs? gente eu amei escrever esse capítulo, amei msm, eu escrevi um sonho que eu tenho, que é da forma que ele pede ela em namoro. Como eu coloquei no capítulo, aconselho vocês á estarem lendo com a música do Bruno Mars –It Will Rain, seguida de Kathryn Dean - I Told You So, deixa o capítulo mais fofo, penultima música que eu escutei foi de Janeiro a Janeiro e a última música foi á Christina Perri -A Thousand Years
Espero que vocês gostem ♥

Capítulo 8 - O pedido


Fanfic / Fanfiction A Nova Vida! O Novo Tudo! - Capítulo 8 - O pedido

                Acordei passando a mão na cama, me lembrando da noite passada, que foi maravilhosa por sinal, a cama estava vazia, tinha uma roupa minha ao lado da cama, um vestidinho azul marinho com rendinhas e uma sapatilha preta, acho que Cast que deixou. Me levantei e fui ao banheiro, escovei meus dentes, coloquei a roupa que Cast deixou na cama e penteei meu cabelo com um coque solto, fui arrumar a cama, tirei os lençóis sujos e coloquei para lavar, a mesa estava farta, cheia de comida, comecei a rir, Castiel e Ashley estavam tomando café, já estavam arrumados –Bom dia amores –Falei me sentando na cadeira –Bom dia flor do dia –Ashley disse sendo irônica e soltando uma risadinha em seguida –Bom dia minha linda –Castiel disse com um sorrindo sem mostrar os dentes –Gente vocês destruíram o quarto? –Ashley perguntou –Não porque? –Perguntei confusa –Deu pra ouvir tudo ontem, os gemidos, os gritos... –Eu a interrompi –Ash... chega –Eu disse me corando enquanto cast ria –Mais eu estou falando a verdade, vocês estavam gemendo muito alto –Ela disse e eu me levantei da mesa –Eu já estou pronta e afinal, cade a minha tia? –Perguntei –ela saiu com umas amigas, falamos que ela podia ir –Castiel falou se levantando e indo em direção á porta –Vai ficar ai Ashley? –Perguntei e ela veio correndo, pegamos um taxi e fomos andar pela cidade, lugares que a gente nunca tinha ido, era tão diferente.

 Quebra de tempo

   Já são 18 hrs e a gente ainda não estava em casa, estamos em um shopping lotado de gente, Castiel recebia vários telefonemas e em todos eles, ele atendia longe da gente, eu e Ash fomos em uma loja de roupas e calçados perto da área de eventos, ela pegou o telefone e colocou na filmadora, Castiel tinha sumido sem falar nada com a gente, eu comprei um tênis e algumas blusas, saímos da loja fomos até a praça de eventos, me sentei em uma cadeira e Ashley se sentou em minha frente, ficamos observando a peça de teatro que estava tendo, de repente começou a tocar uma música muito bonita  (Aconselho vcs a ler ouvindo Bruno Mars –It Will Rain) Avistei uma garota de cabelos brancos, era Rosa e Leigh se beijando no meio do evento, não tinha mais ninguém fazendo teatro, Iris estava beijando Armim, e por incrível que pareça Violet e Alexy estavam se beijando, os meninos se ajoelharam na frente das meninas, tipo que pedindo em namoro, Castiel apareceu e eu comecei a chorar, todos que passavam paravam para olhar, Castiel estava com um microfone e veio em minha direção, me levantei me rendendo ao choro –Você não desconfiava de nada não é mesmo? Lembra das nossas brigas, discursões, você foi a primeira menina que me transformou de verdade, seu jeitinho de ser acalma minha alma, o dia em que você pisou na escola eu me arrepiei quando te vi, me deu calafrios, Larissa, você é a melhor coisa que aconteceu comigo, brigamos? Claro que brigamos porque ninguém é perfeito, Eu te amo Larissa, acho que se eu não tivesse me oferecido para vir com você eu iria morrer de saudades, não consigo mais ficar sem você... você faz parte da minha vida agora, éramos somente amigos, e essa amizade foi se transformando, eu pretendo ter um futuro com você, casar, ter filhos, netos e morrermos juntinhos, um ao lado do outro, você é tudo pra mim –Ele terminou de falar e eu chorei mais ainda, igual criança, ele retirou do bolso uma caixinha, aonde continha um anel de brilhante –Quer namorar comigo? –Eu assenti com a cabeça começou a tocar de janeiro a janeiro, ele colocou o anel em meu dedo, se levantou e nos beijamos, todos começaram a bater palmas e a assobiar, eu e Castiel estávamos namorando, esse é o melhor dia da minha vida, ele me pegou no colo e me rodou, meus amigos vieram até mim e me abraçaram, eu estava chorando muito, era um sonho tudo aquilo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...