1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Vingadora >
  3. Vingadores vs Esquadrão Suicida

História A Nova Vingadora - Vingadores vs Esquadrão Suicida


Escrita por: EmillyMJ

Notas do Autor


Ta ai o grande esperado capítulo.

Espero que gostem.

Rafa esse capítulo é pra vc então aproveita minha amiga.

Bjs e espero que todos curtem.

Capítulo 15 - Vingadores vs Esquadrão Suicida


Fanfic / Fanfiction A Nova Vingadora - Vingadores vs Esquadrão Suicida

Pov Violetta

Entramos no Quinjet e fomos pra Ghotam ai meu deus Vingadores em Gotham City ai que foda meu Zeus que demais.

Quando eu tava no meu lugar sentada e só esperando nois chegar no local advinha quem senta na minha frente? O TONY.

Tony:Villu eu quero te pedir perdão. 

Eu:pelo quê? Por mim trair? Por fingir que era solteiro? Por mim levar pra cama sendo que você ta namorando? Por mim enganar? Por mim usar? Por mim fazer de um brinquedinho que você usou pra trair a Pepper? Tem muita coisa! Por onde você quer começar?

Tony:é verdade eu fui um verdadeiro imbecil.

Eu:ainda bem que você sabe.

Tony:eu só quero te pedir perdão e queria que você voltasse pra mim pra nois dois ficar juntinhos na banheira da minha suíte. 

Eu:NO DIA DO SÃO NUNCA ISSO VAI ACONTECER ENTÃO ATÉ LA LARGA DO MEU PÉ. 

Tony:mais eu só queria...

Eu:MIM USAR DENOVO? NÃO MESMO VOCÊ É UM FILHO DA PUTA MAL AMADO QUE NÃO MERECE MEU AMOR E MEU CARINHO E SÓ TE DIGO UMA COISA SAI DA MINHA VIDA.

Tony:eu só queria dizer que sinto muito.

Eu:agora todo mundo senti muito! Só depois que faz as coisas.

Ele sentou denovo em seu lugar desapontado e triste por saber que eu talvez nunca mais volte pra ele e eu digo talvez por ninguém sabe o dia de amanhã. 

Depois disso parecia que os minutos viraram horas e apesar de tudo eu tô mim sentindo um pouquinho triste afinal de contas eu gosto muito do Tony.

Pausa

Autora:ai deixa de ser molenga.

Eu:😒

Autora:cadê aquela Violetta que não liga pra nada e nem pra ninguém? Aquela Villu que chegava a ser irritante de tão irónica que era? Cadê a Violetta que tava no começo da história?

Eu:verdade Autora eu vou voltar a ser eu mesma 

Autora:graças a Zeus.

Continuando.

Quando chegamos finalmente na cidade do morcego ambulante fomos direto pra o centro onde nos encontramos com o FURY?????????

Só foi eu que não entendi nada?

Eu:quê que tu ta fazendo aqui tio Zóio?

Fury:simples eu vim...

Xxx:vazer nada.

Quando olhamos pra trás vemos uma mulher que pelas suas vestes é do governo.

Thor:quem é você?

Xxx:Amanda Waller.

Fury:ah não...

Eu:que foi?

Fury:eu e ela temos uma pequena richa a uns aninhos.

Amanda:pra ser mais exata 2 anos.

Certo essa mulher curte irritar o tio pirata então eu e ela vamos nos dar bem.

Eu só queria um banquinho pra eu sentar afinal minhas pernas estão duendo.

Eu:Fury afinal de contas o que você ta fazendo aqui?

Fury:eu esqueci de falar vocês estão aqui pra conseguir um pen drive que contem umas informações importantes para SHIELD.

Eu:só isso?

Steve:onde está esse pen drive?

Fury:simples esta dentro de um cofre dentro desse prédio.

Eu:não era mais fácil você botar seus agentes pra trabalhar?

Fury:não! Meus agentes não iriam conseguir passar pelos obstáculos que vocês vão ter que passar.

Tony:quais obstáculos?

Fury:esses obstáculos. 

Quando olho pro lugar que ele apontou eu vi o CORINGA VELHO O CORINGA EU SOU MUITO FÃ DELE.

Eu:AI MEU DEUS O CORINGA! EU SOU MUITO TUA FÃ. 

Coringa:obrigada querida. 

Eu:denada.

E nossa a Arlequina ai que merda e o Pistoleiro cara ele é muito foda.

Eu:O PISTOLEIRO! TU É MUITO FODA.

Pistoleiro:obrigada.

E a Katana, o Capitão Bumerangue e o Crocodilo e o El Diablo.

Nossa quanto vilão foda.

Tirando a Arlequina nunca fui com a cara dela e meu deus o Coringa é lindo demias.

Eu:Ai Arlequina eu sempre quiz saber como você consegui usar essas roupas de puta e ainda ser bonita.

Arlequina:não entendi a piadinha.

Eu:simples as putas geralmente são escrotas e feias e ah desculpe é que eu tô precisando de óculos você é um verdadeiro rascunho do capeta.

Arlequina:SUA PUTA.

Eu:não sou eu que tô com essas roupas que VOCÊ ta usando.

Coringa:eu gostei dessa garota.

Arlequina:PUDINZINHO.

O Coringa levantou as mãos em forma de rendimento.

O Coringa veio até mim e falou com charme.

Coringa:oi

Eu:oi razão do meu desequilíbrio mental

Clint:esses dois dão certo! Dois loucos!

Arlequina:eu não acho.

Eu:eu ligo mais pra previsão do tempo do quê pra sua opinião. 

Tony:ai maluko larga a minha mulher.

Eu olhei pra ele com uma cara de WTF????

Bruce:que começe a briga.

Começamos brigar eu e a Arlequina,o Tony e o Coringa, o Steve e o Capitão bumerangue, Bruce e o Crocodilo, Thor e a Katana, o Clint e o Pistoleiro e a Nat e o El Diablo.

Depois de muita briga eu acabei com a Puta Lerquina.

E quando eu olho pra trás eu vejo o Coringa quase matando o Tony e meu Deus ele vai arrancar o.coração do meu latinha.

Eu corri e mim coloquei no meio dos dois e durante isso acontecia parecia que tava tudo correndo em camera lenta enquanto eu gritava NNNNNÃÃÃÃOOOOOOO.

Nossa que clichê.

Eu empurrei o Coringa que caiu e eu mim virei pro Tony e o ajudei e depois eu vim perceber que o Esquadrão Suicida sumiu só faltava a Arlequina. 

O Coringa apareceu num helicóptero rindo caralhas sério pera deixa eu encontrar a graça. 

Ele deixa o helicóptero bem perto do prédio e a Arlequina entra nele esses dois estavam quase fugindo quando o Clint pega uma flecha especial que era uma bomba.

A Arlequina empurrou o Coringa do Helicóptero SERÁ QUE ELA É DOIDA?

Eu vou correndo e aparo o Coringa que cai em cima de mim.

Coringa:valeu maluka.

Eu:denada maluko.

Eu levei o Coringa preso pra dentro do Quinjet e o tranquei em uma especie de cela que tem la.

E parece que deu tudo certo tirando que a Arlequina morreu.

Mais o resto dessa missão fica pro proximo capitulo até gente.




Notas Finais


Oi pessoal ta ai o capitulo que todo mundo tava mim cobrando.

Bjs gente espero que tenham gostado.

Bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...