1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. Surpresa

História A novata - Surpresa


Escrita por: sapaatauregui

Notas do Autor


Podem me xingar eu deixo! Mas acho que vão se interessar nesse capitulo :)

Capítulo 14 - Surpresa


Camila Cabello Point Of View

E aqui estou eu, mais uma vez na minha última sessão de fisioterapia. Se Lauren ou Dinah estão aqui? Não. Se elas sabem que eu estou sozinha? Também não.

Dês do acidente me sinto sufocada, mas ao mesmo tempo livre. Estranho não?

Sufocada porque eu não tive autonomia pra fazer nada e normalmente sou eu quem faz tudo. E livre, bom livre porque a partir do momento que você deseja morrer para parar de ser espancada, você  vê a vida de outra maneira, percebi que a vida é curta para ser insegura, para guardar as coisas pra mim mesmo.

Keaton não vai a aula tem uns bons dias, Dinah, Ally e Troy não podiam estar mais estranhos. Lauren? A doce garota está mais carinhosa do que nunca, e provavelmente vai me matar por não ter avisado que hoje era meu ultimo dia de terapia. Minha mãe deve me matar também, pois acha que vou passar o dia no apartamento da Dinah.

- Prontinho Srta. Cabello, eu disse que ficaria novinha em folha!- Francesca minha terapeuta diz pra mim.

- Espero que não tenha que voltar mais.- Me levantei da maca, sem nenhuma ajuda de muleta ou ajuda humana.

- Levaria isso como uma ofensa, mas sei que tem razão.- Diz com humor.

- Muito obrigada por tudo!- Agradeço e dou um rápido abraço.

- Apenas fiz meu trabalho Camila, e não se esqueça, não e só porque esta melhor, que quer dizer que tenha que para com os remédios. Faltam uma semana ainda em?!

- Pode deixar Fran! É melhor eu já ir indo, quero fazer uma surpresa em casa.

- Boa sorte Camila!- Pisca pra mim e eu sorrio.

Hoje por ser a ultima terapia, acabou mais cedo. Ninguém sabe que eu vim, na verdade era para eu realizar ela amanhã, mas quis adiantar e fazer uma surpresa a todos.

Voltei andando pra casa, sorrindo até para os pássaros, até meu telefone começar a tocar.

- Alô?

- Já disse que odeio quando mente pra mim, não disse?- Lolo

- E porque está afirmando que eu menti senhorita?- Perguntei sorrindo por sua preocupação.

- Você não está em casa Cabello. Disse que ia descansar!

- Eu resolvi fazer a última fisioterapia sozinha Lo, não é nada de mais.

- Custava ter me avisado Camila?- Seu tom era reprendedor.

- Lo, se eu tivesse avisado, você teria dado um jeito de vir comigo.

- Mas...

- Sem mas, eu estou indo pra casa quero fazer uma surpresa pra mama e pra Sofi.

- Tudo bem... Mais tarde eu e Dinah passamos ai tudo bem?

- Sem problemas, se cuida Lo.

- Até mais Camz.

Desliguei o telefone e fui andando pra casa, ainda com um sorriso no rosto. Demorei uns 29 minutos para chegar em casa e abri ela.

- Mama?- Chamei entrando pra dentro da casa. Estava tudo em silêncio.- Mama?- Chamei de novo e nada.- Sofi?

Comecei a me assustar, até ouvir barulhos do andar de cima. Peguei uma faca e fui subindo com medo.

- Mama?!- Chamei de novo e nada, mas os barulhos continuavam. Respirei fundo, primeiro entrei no quarto de Sofi e ela não estava lá. Então percebi que os barulhos na verdade eram do quarto da minha mãe. Segurei a faca com firmeza e fui andando, então eu abri a porta e desejei ter morrido naquele dia que fui espancada.

Minha respiração começou a falhar, minha visão começou a embaçar e eu nunca apertei algo com tanta força como aquela faca.

FLASHBACK ON

Eu estava brincando com o violão que Dinah me deu, tentando tirar algum som daquilo, não entendia muito bem, mas Dinah  as vezes me ajudava a tentar tocar as cordas. Até eu começar a ouvir uma gritaria lá de baixo,  estranhando, pois meus pais quase nunca brigavam

Saí de meu quarto e me pendurei na escada, um lugar que ninguém me  via, mas ela via todos.

- Você esta o que Sinuhe?-  Alejandro pergunta com a voz alterada.

- Eu e-estou grávida Ale.- disse com lagrimas nos olhos.

- GRAVIDA SINUHE? COMO VOCÊ ESTA GRAVIDA?- Alejandro se altera e começa a andar em direção de Sinuhe, totalmente descontrolado?

- Você sabe como!- A mulher disse com lagrimas nos olhos.- Eu não entendo essa reação, sempre quisemos ter dois filhos!

- EU NÃO POSSO TER OUTRA ABERRAÇÃO COMO FILHA! IMAGINA SE VIER UM... UM HOMEM COM UMA VAGINA DESSA VEZ? OU PIOR SE VIER UMA RÉPLICA DA CAMILA?-

- Não fale assim da sua filha!

- Tem certeza que Camila é minha filha Sinuhe?

- O que está insinuando Alejandro?- Sinu se altera e se levanta da cadeira que estava.

- Eu não faria uma aberração como Camila.

- Pare de chamar sua filha de aberração, ela é só uma criança de 12 anos!

- Ela tem um pênis Sinu! Imagina quando ela crescer o que as pessoas vão falar? Vão logo associar a nós dois! Mas agora duas aberrações?

- Você não pode ter certeza que esse filho vai nascer que nem Camila!

- Eu não posso correr o risco!- Ele passa a mão por seu rosto vermelho e já suado.- Não dá Sinu.

- Eu não vou abortar Alejandro! - Sinuhe diz desesperada

- Você escolhe, essa aberração ou eu!

- PARE DE CHAMAR SEU FILHO DE ABERRAÇÃO! EU NÃO FIZ ESSA MERDA SOZINHA!

-  SE ATE VOCÊ CHAMA DE MERDA PORQUE QUER TER? JÁ NÃO BASTA A ABERRAÇÃO QUE VOCÊ PARIU, QUER OUTRA? QUER MAIS PROBLEMAS? MAIS RUMORES? VOCÊ TEM NOÇÃO O TANTO QUE CAMILA JÁ ESTRAGOU NOSSA REPUTAÇÃO, VOCÊ QUER MAIS?

- Você não tem o direito de fazer algo e fugir!

- Eu usei proteção, a minha parte eu fiz, por tanto não bote a culpa em mim!

- ESTÁ DIZERNDO QUE EU MAGICAMENTE ENGRAVIDEI?

- ESTOU DIZENDO QUE MINHA CULPA NÃO FOI!

- VOCÊ E UM COVARDE!

- Eu seria um covarde se não estivesse te dando escolha! Eu aceitei Camila, mas outra aberração eu não aceito.

- Eu não vou abortar Alejandro, eu não vou tirar um filho de mim, eu não vou tirar um irmão de Camila por capricho seu!- Sinuhe disse em prantos... A cara de Alejandro era indecifrável, uma mistura de raiva e incredulidade

- Boa sorte cuidado de duas aberrações sozinha.- Dito isso, saiu marchando e batendo a porta.

Estava sem entender quase nada, chorando com medo do papa nao voltar mais e angustiada porque mama tava chorando. Saí correndo pelas escadas quase tropeçando e pulei no colo da mais velha.

- Vai ficar tudo bem mama.- Disse me agarrando a ela.

Depois de acalmar ela e me acalmar eu a chamei

-Mama?

- Sim querida.

- O que é uma aberração?

FLASHBACK OF

Meu estomago revirou e lagrimas de raiva já banhavam meu rosto naquele momento.

FLASHBACK ON

-Mama? A senhora tem que se alimentar, por favor!- Implorei de novo para ela.- Eu sei que o papa não esta aqui, mas temos que cuidar dessa sementinha dentro de você.

Como sempre, nada. Nenhuma reação vinda dela. Dês de que papa  passou por aquela porta e não voltou, eu passou a cuidar de mama, agora que tinha entrado de férias, tinha costume de cozinhar para tentar fazer ela comer alguma coisa. Pelo o que tia Milika explicou eu tinha que cuidar da sementinha dentro da mama para ganhar uma irmãzinha e para isso eu devo cuidar da mama.

Suspirei e peguei uma colher tentando dar para ela que nem um aviãozinho, pelo menos funciona comigo, o que era estranho era mama  ficava olhando  para um lugar fixo, mas pelo menos comia, o que era uma alegria para mim.

FLASHBACK OFF

Tentei controlar minha respiração e a dor que  vinha na minha cabeça, mas era impossível que as memórias atingissem minha cabeça.

FLASHBACK ON

- Mama! Mama se acalma por favor!- Já era o quarto ataque que ela tinha só esse mês, ficava nervosa, até sua respiração ficava desregulada, seu corpo começava a suar e ela a tremer.- Mama, sou eu olha pra mim. - Pedi olhando em seus olhos, ate que ela fez e sua respiração começou a se acalmar.- Fica calma mama.- Abracei ela, que me abraçou forte de novo.

- Desculpe querida.

- Tudo bem mama, descansa que eu ponho Sofi pra dormir.- Beijei sua testa e apaguei a luz do quarto, deixando a porta encostada caso acontecesse algo.

Fui para o quarto da pequena de 3 anos que estava no  cercadinho em seu quarto que eu coloquei, brincando com seus brinquedos.

- Hora de dormir pequena!- Disse a pegando no colo e beijando seu rostinho gordinho.

- Cami!- Sofi me chamou com sua voz de bebê.

- Sim pequena?

- Poquê a mama tava glitando de novo?- Ela pergunta com seu jeito inocente e eu apenas suspirei a abraçando de novo.

- Nada de mais amor.- Beijei sua testa.- Mas a irmã já está resolvendo viu?

- A super Camz?

- A super Camz!- Abracei seu pequeno corpinho de novo e a coloquei pra dormir.

Nessa mesma noite acordei com Sofia chorando e como sabia que minha mãe não ia levantar pelo remédio pra dormir fui trocar a pequena e a coloquei pra dormir comigo.

[...]

- Mila, você tem que dormir!- Dinah disse enquanto eu deitava em seu colo e ela afagava meus cabelos.

- Eu não consigo DJ.- Respirei fundo.- Sofi sempre acorda de noite e minha mãe só dorme se tomar seus remédios. Não vou atrapalhar ela por isso.

- Mas ela tá melhor?

- Dês de toda a crise de quando Alejandro fugiu ela está bem melhor. Eu tenho tanto pra agradecer sua família.

- Mila a única coisa que  minha mãe fez foi levar sua mãe em psicólogos, você quem cuidou da gravidez dela, mesmo não sabendo o que era uma.- Me virei pra cima encarando seus olhos afetivos.

- Valeu a pena pelo menos.- Sorri, mas suspirei de novo.- Eu não quero nem imaginar como via ser quando você foi embora.

- Não faz essa carinha tudo bem? Eu vou voltar. Eu prometo.

[...]

- Aberração!- Agora não, por favor.

Quando Dinah se mudou, Keaton acabou descobrindo sobre minha condição, foi a pior coisa do mundo e eu finalmente entendi o que meu pai quis dizer quando me chamou de aberração. Parece que ele tinha razão pelo menos.

Suspirei e tentei me esconder. Sofi está doente na escola e eu tenho que buscar ela, mama acabou de voltar para o seu trabalho e ela não pode sair pra buscar ela. Mas dês de que esse idiota descobriu sobre mim e eu não tenho mais Dinah, é cada vez mais difícil sair da aula sem receber alguma punição.

Fui correndo pro armário do zelador e me escondi lá.

- Tudo bem, vou te dar uma trégua hoje.- Keaton disse do outro lado da porta.- Mas boa sorte saindo daí.

Ouvi um barulho de chave e passos dele, logo tentei abrir a porta.

Merda ele me trancou!

Essas cosias só acontecem comigo, não é possível. Respirei fundo e olhei em volta, tinha uma janela pequena que deveria dar. Peguei um pano e amarrei na minha mão, logo socando a janela de vidro. Esse treco dói pra porra.

Escalei e consegui passar, o difícil foi pular, devia ter uns 4 metros de altura, mas quando pulei a única coisa que me veio na cabeça foi Sofi.

Quando atrasei machuquei meu pé, mas liguei o fadasse e fui para a escola dela mancando.

Missão cumprida super Camz, e um pé e mão que vão precisar  ser enfaixados.

FLASHBACK OF

Quando consegui me acalmar sem desmaiar ou ter um ataque, uma raiva sem tamanho começou a passar por todo o meu corpo, uma vontade literalmente de matar.

- Mas que merda é essa?


Notas Finais


Prevejo tretas, merece quantos comentários as memórias da Camz? E se preparem viu!
Perguntinha.
Só eu odeio o Alejandro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...