1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. A primeira dança - parte I

História A novata - A primeira dança - parte I


Escrita por: prinzz

Notas do Autor


espero que gostem. (minha primeira fic). <3

Capítulo 1 - A primeira dança - parte I


Fanfic / Fanfiction A novata - A primeira dança - parte I

Finalmente chega o grande dia, o dia em que você vai viajar atrás do seu sonho desde criança...
Já é bem cedo, umas 6:30 da manhã, você se levanta de pressa, faz um coque e bota sua calça jeans com uma blusa meio rasgada e um casaco na cintura, desse correndo as escadas, e vê seus pais a esperando na mesa com uma passagem de ida para Seul/ Coréia.
(nome da sua mãe): Filha, estou tão orgulhosa que tenha passado nessa academia, eu e seu pai iremos sentir tantas saudades, mas se é o seu sonho, siga-o.
(nome do seu pai): Você está linda (seu nome), tome a passagem, agora suba e pegue o restante da suas malas e corra, o táxi já está aqui.
Você sobe correndo as escadas e pega suas malas restantes, se despede de seus pais e pega Coco nos braços *sua cachorrinha* e entram no táxi.
Chegando no aeroporto, você é a última a fazer o checking, então corre depressa para embarcar no avião, chegando lá dentro, você se acomoda em seu assento, logo depois um belo rapaz de roupas pretas, um boné preto e uma máscara preta senta do seu lado, você não dá muita importância, mas percebe que ele não para de olhar para você.
Depois de muito tempo de viajem ele pergunta seu nome, e você meio tímida responde 
(você) - (seu nome) 
(Jack) - Nossa! que nome lindo... Prazer Jackson.
(você) - Nome bonito também.
Fica um silêncio meio constrangedor, mas ele corta. 
(Jack) - Então, vi você passando pelo corredor do aeroporto e acho que deixou cair isso *ele te dá um colar*
(você) - Nossa como sou distraída, obrigada, é meu mesmo...

Após essa conversa, vocês falam sobre para onde vão, sobre sua cachorrinha, estilos musicais e ele até te elogia dizendo o quanto é bonita, logo o tempo passa e o avião pousa em Seul.
Todos desembarcam, inclusive vocês dois, quando vocês vão dar um abraço de despedida quase rola um selinho... Os dois coram na hora...
(Jack) - Oh!, me desculpe, estou atrasado tenho que ir...
(Você) - Eu também, tchau, até logo...

Quando chega no hotel, vai logo descansar, e no dia seguinte assim que acorda, toma um bom banho, coloca seu short jeans rasgado com uma camiseta longa e vai para a sala de dança do prédio ensaiar... Assim que chega, dá de com o garoto do voo, vocês se olham por um tempo e caem na risada...



 


Notas Finais


Continuo ou não?, desculpem qualquer coisa, é que eu nunca fiz fics na minha vida, (essa é a primeira).
beijos
- Marjorie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...