1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. A primeira dança - parte II

História A novata - A primeira dança - parte II


Escrita por: prinzz

Notas do Autor


(s/n) é o seu nome, o.k?

Capítulo 2 - A primeira dança - parte II


Fanfic / Fanfiction A novata - A primeira dança - parte II

Após a crise de riso, vocês percebem um clima meio constrangedor... Mas logo isso acaba.
então você entra na sala e Jackson fica olhando para você, como se estivesse fascinado, você cora e pergunta:

(S/N) - Ann... Tudo bem com você Jack?
Ele ainda meio abobado responde:

(Jack) - Ah... Claro, tudo ótimo... é que... você me permite dizer algo? 
(S/N) - Claro, pode falar

Na mesma hora ele pausa a música e se aproxima de você...

(Jack) - Desde o dia do voo, eu não paro de pensar na garota que passou por mim correndo naquele corredor, naquela garota que deixou cair um belo colar, na garota que estava usando um jeans meio rasgado, na garota que me fez ficar pensando nela a noite inteira... (S/N)... aceita uma dança?

Na mesma hora você cora e não sabe nem o que fazer e muito menos o que dizer, mas seu coração fala mais alto

(S/N) - Claro...

Na mesma hora ele corre até o som e coloca "Let me", se aproxima de você aos poucos, te puxa pela cintura, pega sua mão levemente e começa a te induzir na dança... Na mesma hora você fica corada e tímida, ele a puxa  pela cintura fazendo com que seus corpos se encostem, dá até pra sentir seu ABS.
No final da música ele lhe entrega um papel e te olha nos olhos, e seus olhos... *suspiro* brilhavam igual as estrelas, e foi se aproximando cada vez mais de sua boca...
Até que então ele te dá um beijo, mas não um beijo comum, um beijo quente, de amor, que você nunca viu igual.

Logo depois do beijo acabar, vocês se olham e sorriem um para o outro, mas na mesma hora você sai correndo da sala e vai para o seu quarto.
chegando lá você se tranca e deita na cama pensando no que aconteceu.

Enquanto na sala de dança Jackson desliga tudo e vai para sua casa, assim que chega lá, toma um banho e se deita no sofá, e pensa horas e horas sobre aquele beijo.

No seu quarto de hotel você tira o papelzinho do bolso e lê, na mesma hora você dá um pulo e sorri igual uma boba...


Notas Finais


Quer saber o que estava escrito?, próximo capítulo... E aí? tem algum palpite sobre o que há escrito?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...