1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 12

História A novata - 12


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Boa leitura 🎈

Capítulo 12 - 12


Quando amanheceu, Ally foi a primeira a acordar e quando isso acontecia, ela fazia questão de preparar algum café da manhã especial para as meninas. Acordar cedo também tinha lá suas vantagens, ela tinha a casa só para ela e o banheiro livre, sem filas. A casa tinha esse pequeno problema, um banheiro para mais de 3 mulheres.

Havia um aparelho de som maior que ficava na sala, e quando ele estava sob o domínio da Allyson Brooke, além de uns hits do Ed Sheeran e do Justin Timberlake, não podia faltar duas coisas: Damares e Aline Barros. Ela amava.

Normani levantou-se da cama sentindo o cheiro bom que invadia a casa da comida que a Ally havia preparado. Sua barriga roncava e ao passar pela porta do quarto da Dinah e da Camila ela não deixou de reparar pela fresta da porta as duas dormindo juntas. Ela já tinha visto isso se repetir milhões de vezes, mas sempre lhe dava umas pontadas de ciúme quando acontecia.

N: Bom dia para o casalzinho!

Normani invadiu o quarto tacando suas pantufas nas duas e puxando o lençol que cobria metade de seus corpos.

DJ: Ah não não não...

N: Ah sim sim sim meu amor.

C: Poxa Mani, acabei de deitar.

N: Não exagera Camilita, já são 8 horas.

C: 8 hrs da noite, ok?

N: 8 hrs da manhã, criatura!

C: Mas já? Merda...

Camila sentou na cama com os cabelos bagunçados e coçou os olhos fitando o nada.

N: vamos tomar café juntas hoje?

DJ: Mas a gente já faz isso todo dia, Mani.

DJ: Ai pera, isso que eu to ouvindo é a voz da Aline Barros?

N: Tá tocando isso desde 6 horas da manhã, eu já me rendi...na última vez que tentei encostar no som por causa disso, Ally correu atrás de mim com uma vassoura na mão.

DJ: Vai ser preciso eu ir lá dar um basta.

N: Mais um motivo para levantar a raba daí logo e ir comer comigo.

Dinah se afastou da Camila e rolou na cama para ficar de barriga para baixo, puxando mais um travesseiro para cobrir sua cabeça.

N: Preguiçosa, nossa.

DJ: Olha só quem fala.

Dinah resmungou soltando um riso falho.

C: BOOOOM DIA!!

N: Ai que susto, Mila! Pelo amor...

Camila colocou os dois braços para o alto com um sorrisão e puxou Mani para depositar beijinhos na sua bochecha e depois de dar dois tapinhas na bunda da Dinah, partiu para o banheiro para fazer sua higiene matinal.

N: O que foi isso? Jesus...

DJ: Só agora ela acordou, antes ela tava em estado vegetativo pós sono.

N: KKJKKKKKKKJK

DJ: Ao menos ela acordou melhor, ela estava meio pra baixo ontem.

N: Ah sim, esse é o motivo dela ter dormido aqui então...

DJ: Por que mais seria?

N: Vai saber, não é mesmo?

Dinah se calou e depois de alguns minutos Normani começou a repará-la melhor, ela continuava largada na cama apenas com um short curtinho e uma blusinha branca de alças finas. A visão era ótima, mas quando Dinah menos esperava e já estava quase caindo no sono de novo, foi empurrada, perdendo equilíbrio e caindo no chão. Mani em seguida, correu deixando para trás uma Dinah furiosa.

DJ: MAAAAAANI!


Notas Finais


🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...