1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 15

História A novata - 15


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Boa leitura, meninas.

Capítulo 15 - 15


 P.O.V Camila

*Whatsapp on*

Eu: lolo, vc ainda tá chateada comigo?

lolo<3: Hey, Camz.

lolo<3: Nem tenho motivos.

Eu: achei que tivesse por causa de ontem...

lolo<3: Imagina.

Eu: Tenho uma coisa para te mandar

Eu: está ocupada? posso enviar um áudio?

lolo<3: Que tal me mostrar ao vivo?

Eu: ahn?

lolo<3: Quer jantar comigo?

Eu: Posso chamar as meninas?

lolo<3: Eu estou chamando você, Camz...

Eu: É UM ENCONTRO ENTÃO?

lolo<3: Só diz se sim ou não, rápido.

Eu: SIM!

lolo<3: Vou te enviar o endereço por mensagem, quero você lá as 6 horas. Pode ser?

Eu: Pode :)

lolo<3: Bom, eu não vou me atrasar, então, nem ouse me fazer te esperar. 

Eu: Eu n vou, n se preocupe.

*Whatsapp off*

Minhas aulas do dia terminaram e eu voltei para casa apressada. Ansiosa para o que me esperava mais tarde, eu não tinha a menor ideia do que Lauren pretendia para essa noite. Eu sequer esperava que ela fosse me responder no whatsapp. Não sei muito dela, mas já percebi que vai ser complicado entendê-la.

As garotas ainda estavam fora e eu comecei a me arrumar. Coloquei uma meia calça preta, um salto preto, uma saia rodadinha preta e uma camisa de botão azul. Deixei meu cabelo solto e finalizei com uma maquiagem leve.

Tudo pronto, chequei minha caixa de mensagens em busca do tal endereço enviado por Lauren. Era um local que eu já tinha ido outras vezes, uma pequena pizzaria no centro da cidade. Peguei um táxi e para a minha sorte fui a primeira a chegar. Minhas mãos suavam e minha ansiedade me impedia de ficar sentada em um dos bancos que tinham por perto. Acabei ficando em pé mesmo.

L: Oh my lord, você está tão fofa.

Me virei ao ouvir a voz e quase grito. 

Lauren estava com um casaco preto, jeans e coturnos pretos. Seus cabelos estavam soltos também, ela estava sem maquiagem, bem mais natural. Lauren conseguia ser ainda mais linda dessa forma.


Notas Finais


Sinceramente, eu quase não consigo postar esse cap hoje, to meio abalada com a vitória do Trump e a polêmica toda pra cima da Dinah :(
Enfim,
Abraço <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...