1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 16

História A novata - 16


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Chegay,

Boa leitura ✌👊

Capítulo 16 - 16


Camila corre para abraçá-la.

C: Você está muito linda!

L: Eu sei. Obrigada.

C: Poderia ser menos convencida, sabia?

L: É...mas, não to afim.

Lauren conclui tocando seu indicador na ponta do nariz da Camila que fica vesga por uns instantes.

L: Vamos comer agora Camz, eu to faminta.

Camila atende ao pedido, caminhando logo atrás e aproveitando para reparar melhor todo o "look" dela. (#ou seria a raba? #whatever #brinks)

Elas entram na pizzaria e ficam sentadas uma de frente para a outra em uma mesinha redonda de madeira.

C: Quando te vi, até esqueci que também to moooorta de fome.

Camila ri.

L: Não deveria ser o contrário?

C: Uh?

L: Ao invés de esquecer, você...

Lauren sorri de canto.

C: LAUREN DO CÉU!

L: Não grita, Camz... as pessoas estão olhando.

C: Como você tem coragem de falar uma coisa dessas no nosso primeiro encontro??

Camila fala aos sussurros agora.

Lauren ri ao mesmo tempo que tenta se concentrar lendo o cardápio, que acaba sendo a sua melhor desculpa para mudar de assunto. Ela começa a apontar para as figuras pedindo a opinião da mais nova.

C: Ei, por que estamos aqui afinal?

L: O que as pessoas fazem em uma pizzaria, Camila?

L: Viemos comer pizza. Dã.

C: Lauren, eu to falando sério... É só isso mesmo?

Lauren para o que ta fazendo e a olha pensativa.

L: Na verdade, meu dia foi péssimo e eu estou evitando jantar em casa. O clima não é dos melhores por lá.

C: Ah... por que não cai fora de lá o mais rápido possível?

L: As coisas não são simples assim, Camila.

C: Hum...

L: Vamos deixar isso de lado. Eu adorei a sua companhia ontem, adorei te conhecer, sabe? você me faz rir e foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça quando pensei em vim aqui hoje.

C: Ain, não fala assim que o meu coração não aguenta...

L: Para, besta. É apenas a verdade.

As duas trocam sorrisos e olhares e Lauren faz o pedido para um dos garçons que passa próximo da mesa.

L: Mas, enfim, o que você tava querendo me mostrar mesmo, hoje mais cedo?

C: Ah não, deixa pra lá.

L: Eu quero saber, Camz. Passei o resto da tarde curiosa por sua culpa.

C: Vamos combinar uma coisa então. Eu mostro se você topar tirar uma foto comigo.

L: Fechado.

C: Não, não! Você não seguiu o meu roteiro, era pra falar que não queria...

L: Deixa de frescura, Camz.

Lauren estica seu corpo para frente e pega a força o celular das mãos da Camila.

C: Me devolve isso, agora!

L: Você vai me mostrar o que era por bem ou vai ter que ser por mal mesmo?

Camila revira os olhos.

C: A selfie primeiro.

L: Hummm, ok.

Lauren entrega o celular e fica em pé ao lado da Camila, se preparando para a câmera.

L: Pronto. Fiz a minha parte e olha só... 

C: O que?

L: ...até que ficamos fofas.

C: Sim, um amor não é? Faríamos um casal tão lindo, lolo.

L: Casal? Não viaja não.

Camila da uma risada sem tirar os olhos da foto.

L: Me envia depois, viu?

C: Vou pensar no seu caso.

L: Eu sei que você vai enviar.

Lauren fala em tom brincalhão voltando para a sua cadeira.

C: blá blá blá...

Como combinado anteriormente, Camila começa a fuçar seu celular procurando o áudio que havia gravado na faculdade e coloca para tocar próximo ao ouvido da Lauren, que de início não leva muito a sério, mas depois que percebe do que se trata fica boquiaberta com a voz da menor.

L: Nossa...

C: Gostou?

L: Você canta tão bem. Parabéns, Camz.

C: Ah que nada.

L: Sério, sua voz é linda, assim como você.

Camila sorri sem jeito e se perde na imensidão verde dos olhos da Lauren. Um silêncio confortável toma conta das duas e a pizza é servida.


Notas Finais


🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...