1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 19

História A novata - 19


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


OLÁ PRA VCS NESSE DIA ESPECIAL Q JAUREGÃO SAIU DO ARMÁRIO!

Boa leitura 🎀

Capítulo 19 - 19


NOITE DE SEXTA

8 pm

Elas estavam chegando na praia, pois Dinah recebeu um convite de última hora para um luau e acabou arrastando as outras três, arrastando de lado também a case com o violão da Camila.

Ao chegarem, havia mais pessoas do que a morena esperava. A quantidade de luzes, a fogueira, o barulho do mar e as músicas que estavam sendo tocadas ao vivo em um pequeno palco improvisado só tornavam o ambiente mais agradável.

Elas caminham juntas até uma mesa onde havia coquetéis e petiscos variados. Durante o pequeno percusso, Dinah acena para alguns rostos familiares e sorri.

N: Isso aqui tá...

A/N: Demais!

C: Achei que seria uma coisa mais simples...

DJ: Qual o problema Chan?

C: ...não sei mais se vou conseguir tocar nessas condições.

DJ: Ah não, Mila! É só relaxar, olhar para um ponto fixo qualquer e esquecer do resto.

A: Ou melhor, segura na mão de Deus e vai Camila.

C: A Dinah já está acostumada com público gente, eu não.

A: Terá que se acostumar, já serve como treinamento futuro.

C: Música é a minha paixão e meu hobby preferido, Ally. Mas eu só quero ensinar o que eu sei para os outros e pronto.

A: Ai, para.

DJ: Não me deixa na mão não Camila, por favor, eu só ensaiei com você as músicas que escolhi pra cantar hoje.

N: Caramba, tem camarão! Olha!

Camila revira os olhos para a constatação da Mani, que dá de ombros enquanto pega alguns deles.

C: Ok, DJ...não vou te deixar na mão por causa da minha insegurança.

DJ: Essa é a minha garota!

C: Ei, mas vai ficar me devendo uma tá?

DJ: Pode ser até duas.

Dinah puxa a menor de lado para um abraço e deposita um beijo em sua cabeça.

Mani segurava um cacho de uvas agora e levou-o até a boca da Dinah.

A: Vocês vieram só para comer ou o que?

C: A Mani, tenho certeza que sim.

N: Eu vim para beber também, ok?

DJ: E pra ver a sua DJ cantar? Não conta?

Dinah faz biquinho.

N: Own claro, isso é o principal meu amor.

Normani aperta a bochecha da morena seguido de um beijinho.

C: Vocês duas conseguem ser são tão gays as vezes...

Normani e Dinah se entreolham por um instante e fazem careta uma para a outra. Camila ri.

DJ: Voltando ao assunto alcoólico, por enquanto não vou te acompanhar nos drinks, Manibear.

N: Tudo bem, babe. Eu bebo por mim e por você.

A: Nossa, Mani, eu não quero ter que cuidar de amiga bêbada não...

N: Eu que não quero ser cuidada por você, capaz de me oferecer de oferenda para Iemanjá!

A: Eu não sou tão má assim.

Ally dá um tapa em Mani.

N: Você devia mesmo era cair dentro também, afinal hoje é sexta-feira, dia em que é tudo liberado Allyson Brooke.

Ally revira os olhos e encara as bebidas.

Uma desconhecida se aproxima delas segurando uma caixa com diferentes colares havaianos sutilmente enumerados e põe um em cada. Depois de questionada pelas quatro, a moça explica que a numeração serviria para a última dança da noite e a partir de agora cada uma tinha a missão de encontrar o seu par. 

N: Mas e se eu não quiser dançar com mais ninguém além de você?

Normani fala agarrada ao braço da Dinah, depois que a mulher se distancia.

DJ: É só levar na brincadeira, você não vai morrer se dançar com outra pessoa uma música hoje.

N: E se eu não for com a cara dessa tal pessoa? Não quero parecer rude.

DJ: Deixa de cú doce.

Dinah tapa a boca dela com a sua mão.

A: Pois é, Mani. Eu particularmente adorei! Vai ser divertido.

DJ: AU! Ela me mordeu!  

Dinah sacode a mão.

N: Boca foi feita pra morder.

C: Entre outras coisas...

A: O problema da Mani é com quem a Dinah vai dançar, nem precisa disfarçar.

DJ: Normani, hoje não...

N: Eu não disse nada.

A: Mas tá escrito aí ó...na sua testa, queridinha.

DJ: Parem com isso. 

C: Ah quer saber, achei uma bobagem essa coisa de numeração também...

Camila tira o colar e o deixa jogado em cima da mesa.

Dinah revira os olhos.

N: Olha aí, não foi só eu!

A: Ai ai... vou dar uma volta agora... socializar com gente nova... até depois.

DJ: Boa ideia, vem comigo Camila.

N: Ei espera aí, e eu? Vão me abandonar?

DJ: Te adoto depois.

Dinah ri e arrasta Camila para o meio dos músicos, deixando Normani para trás com uma taça de bebida na mão.


Notas Finais


Do nada pensei em luau e meti na história *emoji pensativo*

Abraço 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...