1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 21

História A novata - 21


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Passando pra jogar na rodinha mais um cap!

Boa leitura girls 🎈

Capítulo 21 - 21


P.O.V Camila

Faço meus últimos ajustes no violão enquanto a Dinah fala com as pessoas e me apresenta para todos da forma menos discreta possível. Olho para frente com um sorriso simpático no rosto e de imediato vejo quem eu menos esperava me encarando. 

É a Lauren. Droga, o que ela tá fazendo ali?

Meus olhos ficam arregalados ao vê-la e ela sorri de canto me aplaudindo e levantando sua mão para o alto.

Fico confusa.

Confusa por que tentei puxar algum assunto com ela a semana toda e simplesmente fui ignorada no Whatsapp. Como se não bastasse ontem recebi uma resposta dela que me falava para deixá-la em paz...

Como pode ela tá assim agora? 

Quebro o nosso contato visual ao DJ chamar a minha atenção, estalando seus dedos próximo ao meu rosto. Roubando alguns risos do público. Respiro fundo e me concentro, deslizando meus dedos suavemente sobre as cordas afinadas do violão. Faço uma pequena introdução e no momento exato a Dinah entra em cena. 

Minha Cheechee estava maravilhosa e eu mantive o foco nela apenas, combinamos dessa forma por que assim eu me sentia bem mais confiante.  

Quando estamos acabando a terceira canção e partindo para a última, ela faz questão de dedicá-la para a Mani, que fica tão eufórica que derruba a sua bebida por completo na Lauren. Quem tava perto delas arregalou os olhos em meio a risadas e a lo abriu a sua boca formando um "O", alternando seu olhar entre sua roupa molhada e os olhos assustados da Mani. 

*But something happened for the very first time with you...

My heart melted to the ground, found something true

and everyone's looking around thinking I'm going crazy*

A música continua e o cover vai perfeitamente bem, me fazendo viajar algumas vezes. Quando acabamos, Lauren já gesticulava discretamente para mim com uma de suas mãos, demorei para entender, mas percebi que ela queria falar comigo. Desço do palco e me aproximo dela, ela beija a minha bochecha e Mani me dá os parabéns, nos deixando a sós para ir agarrar a Chee, que acena animada para a Lauren de longe. Preferi não contar sobre as mensagens estranhas dela para a Dinah, não antes de uma explicação da própria. 

L: Camz, tenho uma novidade. Eu ia fazer uma surpresa, mas já que te achei aqui vou te falar.

C: Oh... o que?

L: Advinha! Vou me mudar nesse domingo!

Ela fala empolgada, mas eu não demonstro nenhuma animação, apesar de tá urrando por dentro.

C: Já era hora não é mesmo, tá difícil dar desculpas pra outras meninas que também se interessaram no anúncio... se demorasse mais uma semana, teria que achar outra casa.

L: Nem me fale uma coisa dessas! Eu deixei claro que quero e vou. 

C: To brincando, Lauren.

L: Você tá estranha... tpm, aposto.

C: Qual é a sua, Lauren?

L: Uh... não to entendendo essa frieza toda...

Pego o meu celular e mostro a nossa conversa para ela.

L: Mas que porra é essa...

Ela me olha bem surpresa.

C: Me pergunto o mesmo. O que deu em você?

L: Não foi eu que te enviei isso, dã...    

C: Ok, Lauren. Se não foi você, quem foi então?

L: Eu até me esqueci que preciso te contar que perdi o meu celular naquele noite que voltamos da pizzaria... ou...

O olhar vago dela muda completamente para um maligno.

L: ... ou fui roubada e stalkeada na minha própria casa. Eu vou matar a Veronica.

C: Veronica? Que Veronica? 

L: Minha amiga... Tenho certeza agora que foi ela que pegou o meu celular, é a cara dela esse tipo de atitude infantil!

C: Tem certeza que são apenas amigas? Ou está me escondendo algo?

L: Somos ficantes, ex ficantes!

Ela corrige depressa.

C: Hum e o que eu tenho a ver com isso tudo? Nem fiz nada, até por que você não dá muita brecha. 

Guardo meu celular com suas palavras martelando em minha cabeça.

L: Ela foi me visitar na terça de manhã por que viu nós duas juntas na pizzaria e eu só aceitei a visita dela por que acima de tudo somos grandes amigas. Só que aquela maluca anda cismada de que eu tenha deixado de sair com ela por causa de outra e não quero abrir o jogo, ou seja, no caso por sua causa... Desculpa Camz, você não merece estar no meio dessa bagunça toda... eu nem devia estar te contando sobre a minha vida pessoal. Esquece isso pelo amor...

Fico sem palavras por um momento. Um pouco sem graça, até por que ela não tem culpa também de ter uma "Ex ficante" tão paranoica...

C: Tudo bem, sapatão tem dessas... eu acredito que não foi você que enviou as mensagens, isso que importa para mim.

L: Ótimo e logo logo darei um jeito de recuperar meu celular. 

C: Não sei os reais motivos, mas você fez bem em ter dado uma fria nessa garota, você merece pegar coisa melhor. Tipo, eu.

Ela solta um riso falho levando sua mão na boca e me olhando nos olhos de uma maneira fofa. Que eu já amava a partir de hoje.

L: Essa é a Camz que eu conheço. Até te abraçaria agora, mas estou uma porcaria. Olha só o estrago que a Mani fez no meu vestido? 

C: Nossa, não me lembra, eu vi tudo! 

Reparo ela de cima a baixo e dou uma risada ao lembrar da cena, enterrando o assunto anterior por completo.

L: Ah para... não ri da minha desgraça, eu amo esse vestido!

C: Tô amando ele também, desse jeitinho aí...realçou seu sutiã preto.

Ela tapa a mancha com seus dois braços revirando os olhos e eu continuo rindo.  

DJ: EI MENINAS! Vão ficar aqui paradas até que horas?

Dinah aparece do nada passando seu braço no ombro da Lauren. Mani fica na nossa frente e lança um olhar suspeito para a lolo, ela não entende nada, assim como eu. Só caímos na real depois dela tirar um dos colares que estavam no pescoço da lolo e colocar ele em mim. 

C: Uh? É o meu colar?!

N: Sim, Camilita.

L: NÃO PODE SER!

Dinah ri da nossa reação.  

N: Era isso que eu queria te falar branquela e você não deixou...

C: É o destino conspirando ao nosso favor, lolo. Cadê a Ally pra nos abençoar agora?

DJ: Pera, tem uma música disso, como é mesmo... *tan tan tan o destino conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor...*

N: Não é destino bobinha, é "universo".

DJ: Don't kill my vibe, MANI! 

Eu e a Lo rimos das duas. 

DJ: Aonde eu tava mesmo...ah ok, lembrei *...a consequência do destino é o amor...*

DJ/C: *PRA SEMPRE... VOU TE AMAR...*

Acompanho ela em coro com grande entusiasmo e Lo nos lança um olhar de pavor, nos arrancando uma gargalhada.

L: Sinceramente, não acredito nessas coisas de conspiração e destino, no caso foi eu mesma, por que eu procurei e achei. Agora se dependesse de você né, Camz...

Reviro os olhos sem argumentos para defesa.

DJ: Oushe. 

C: Que?

Dinah fareja toda a extensão do braço da de olhos verdes até próximo ao seu decote. Lauren a olha desconfiada.

L: Que merda é essa??

DJ: Você tá cheirando a morango, batida de morango com vodka para ser mais exata.

Normani ri e Lauren a fuzila com os olhos.

DJ: OH, vai deixar isso barato, Laur?  

N: Eu sinto muito, muito mesmo Lauren. Sério.

DJ: Mentira! Ela não sente não.

Dinah provoca. Ela adora plantar a discórdia e eu entro na brincadeira segurando a Mani por trás para que ela não fuja.

C: Acaba com ela, lolo! Vai, eu ajudo!

DJ: VAI!

Dinah dá um tapinha de incentivo no ombro da lolo enquanto Mani só grita.

L: Ok, já que insistem eu te dou uma lição, Normani! Mas, será do meu jeito.


Notas Finais


Novos favoritos, me abracem ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...