1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 22

História A novata - 22


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Boa leitura ✨

Esse cap tá uma viagem só, mas eu n tava bêbada quando escrevi 👌

Capítulo 22 - 22


Lauren olha para o mar e de imediato uma ideia surge na sua cabecinha, assim como um sorriso de canto suspeito surge em seus lábios.

N: Pelo amor da Allyson Brooke, não faz isso!

Mani percebe do que se trata e consegue se livrar dos braços da latina, tarefa muito fácil por sinal. Ela foge antes que a Lauren consiga segurá-la.

Camila e DJ não deixam de rir do jeito medroso da Mani para esse tipo de situação.

Com ajuda do ombro da Dinah, a moça de olhos verdes se apoia e tira seus saltos rapidamente para facilitar a sua corrida na areia e os entrega para Camila. A partir daí começa uma perseguição barulhenta de gato e rato pela praia. Os outros convidados da festa não entendem o que está acontecendo, mas também estão muito entretidos para parar e prestar atenção.

Mani grita quando Dinah tenta cercá-la com seus dois braços abertos para que ela corra involuntariamente para a direção que a Lauren deseja. Camila fica para trás rindo e recuperando seu fôlego, até um vulto pequeno passa por ela em disparada.

A: PEGA LADRÃO!

C: ALLY?!

Camila volta a correr ficando ao lado da baixinha.

C: O que você tá fazendo??

A: Não se preocupa, Mila, eu vou dar uma lição nela.

Ally pega um dos saltos que Camila está segurando e taca na direção da Lauren, por sorte ela não obtêm êxito, além de quase cair com o seu movimento exagerado.

C: AI MEU DEUS, ALLYSON, PARA AGORA COM ISSO! VOCÊ VAI ACABAR MATANDO ALGUÉM!

A: A gente precisa parar é ela, de algum jeito... aquela desocupada!

C: Escuta aqui, não é nada disso que você ta pensando! E por sinal, a desocupada que você tá se referindo é a Lauren.

A: A desocupada tem nome agora, que bonito hein! Pera aí, Lauren...

Ally para e força a vista tentando identificar melhor a outra de longe.

A: Meu Jesus Cristinho, eu não esperava isso dela, to passada... como eu ia adivinhar que ela tava aqui... 

C: Para de viajar Brooke, o que colocaram na sua bebida? Você não tá bem, amiga.

A: Eu não tomo bebidas alcoólicas.

C: Fumou umas então, só pode.

A: Foram apenas uns golinhos de cerveja...

Ally revira os olhos.

C: Mas que dia memorável esse não é mesmo?

Camila ri.

A: Pode me falar o que tá acontecendo de uma vez? Por que a Mani tava gritando igual uma hiena com a Dinah e a fantasma correndo atrás das duas?

Camila respira fundo e começa a sua explicação da forma mais rápida e menos enrolada possível. 

Enquanto isso Lauren finalmente alcança Mani e a arrasta para dentro da água salgada, com uma ajudinha extra da Hansen.

N: Poxa... isso foi golpe baixo, gente. Duas contra uma... vacilo.

DJ: Olha só a carinha dela Lo, bateu até arrependimento agora. Você quer que eu jogue uma boia, Manibear?

N: Vai se foder, Dinah. 

DJ: Você fica tão fofinha brava...

N: Fofinha vai ser a minha mão na sua cara. Você sabe muito bem quantas horas eu levei pra arrumar o meu cabelo e escolher essa maldita roupa.

Normani bate na água com força e Dinah sorri olhando para baixo, mexendo no cabelo.

L: Bom, acho que estamos quites agora, hein?

Lauren solta uma risada observando Mani se encolher fora da água, mas sua risada é momentaneamente cortada quando sente duas mãos nas suas costas a empurrando para frente sem piedade, fazendo ela cair de quatro no mar também.

DJ: Achou que ia sair imune dessa? Cê também precisa de banho!

L: PUTA MERDA! Essa água tá muito molhada!

N: Nossa...

DJ: Se você não falasse eu nunca ia imaginar uma coisa dessas.

L: Eu quis dizer que tá muito gelada, não me enche. Meu cérebro deve ter congelado por uns instantes com isso aqui. Você não tem noção...

N: Só eu que tenho e muita. E pode apostar que fica pior fora daí... e se eu morrer por hipotermia a culpa é de vocês duas.

Lauren ri e Normani abraça Dinah de propósito para molhá-la.

DJ: Au!

A maior faz careta e fica imóvel.

DJ: Prefiro ficar molhada de outro jeito, mas...

Ela sussurra e recebe um tapa na orelha. Além do tapa, Mani também rouba o seu casaco e o usa para se cobrir, puxando-a para o chão em seguida.

Lauren chuta água nas duas enquanto caminha para fora do mar tirando o excesso de água de seus cabelos.

C: AÍ ESTÃO VOCÊS!

DJ: Agora o bonde tá completo... quer ser batizada também, Ally?

A: Nem pense nisso, eu já fui quando era criança, não preciso mais não.

Ally senta na areia.

C: Meu Deus, o que vocês fizeram com a lolo?

L: Eu to legal, não se preocupa não.

C: Você tá tremendo!

Lauren anda na direção da Ally e se acomoda do seu lado dando um oizinho com seus dedos. Camila se abaixa ao lado tentando esquentá-la de alguma forma.

L: Já falei que to bem, Camz.

C: Vai acabar ficando resfriada!

L: Se você não parar de frescura eu vou voltar pra lá e te arrasto comigo dessa vez.

Elas se encaram.

A: Ai galera, eu to me sentindo meio estranha...

DJ: Tu bebeu? 

C: Bebeu a ponto de confundir a lolo com uma terrorista que queria acabar com a sua raça e a da Mani.

DJ: Mas gente...

A: Cala a boca Mila, que exagero...

L: Tenho cara de terrorista? Essa é nova pra mim.

A: Não dê ouvidos para a Camila, eu não vejo bem de longe, nem te reconheci...

C: Na verdade ela vê muitíssimo bem, até por que está com as lentes.

A: Não me diga, Cabello.

Dinah ri.

A: Eu só interpretei tudo errado.

L: Não esquenta, quem nunca ficou viajada assim por causa do álcool que atire a primeira pedra.

N: Essa é das minhas. 

A: ...eu só quero vomitar e dormir.

Ally se escora em Mani.

N: iii vomita pra lá!

Mani a empurra e ela só cai para trás e apaga ali mesmo.

C: Ally?

As garotas começam a dar tapinhas nas pernas dela, mas ela permanece adormecida.

DJ: É... acho que temos um probleminha e vai sobrar pra mim.


Notas Finais


100 favs eita ❤❤
Obrigada pelos comentários também, eu amo ler o que vocês falam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...