1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 7

História A novata - 7


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Boa leitura 🙋

Capítulo 7 - 7


C: Essa é a nossa cozinha, ela na maior parte do tempo está organizada. Ignore aquela louça suja ali no canto, está sendo um dia corrido. 

L: Relaxa.

C: Nós todas temos certas obrigações na casa também dependendo do dia e do horário. Em relação a comida, cada uma compra o que gosta e joga tudo aqui na geladeira e nos armários, a gente não tem muitas regras quanto a isso.

L: Ah sim, isso não causa muita confusão não? Por que lá em casa, com os meus irmãos isso nunca deu certo.

C: Nada que uns tapas e uns puxões de cabelo não resolvam.

Camila ri e Lauren fica assustada.

C: Eu to brincando, lolo. Bom, vem, aqui são os quartos, esse é o meu, durmo com a Dinah.

Camila correu e abriu a porta animada dando passagem para que Lauren pudesse ver melhor.

L: Creio que aquela seja a cama da Dinah, que bagunça!

C: Não, é a minha mesmo.

Camila sorriu dando de ombros o fato da Lauren ter notado sua bagunça particular e se jogou em meio as peças de roupas espalhadas. Piorando a situação. 

L: Ah...

Lauren estava realmente chocada, pensando em como uma pessoa tão pequena podia fazer tamanha bagunça.

C: Voltando, ali do lado é o quarto gayzinho da Ally, em frente a ele é o da Mani, elas dormem sozinhas. Então você poderá escolher com quem quer dividir o quarto.

L: Hum, pode ser com a Mani. Ela é um amor.

C: AI MEU DEUS!

L: O que foi, Camila? 

C: Você vai ficar mesmo com a gente?

L: É, vou.

Lauren sorriu e Camila agarrou-a em um abraço apertadíssimo.

L: Tá bom, Camz. Chega de abraço.

Lauren deu tapinhas na cabeça dela.

C: Ah desculpa, me empolguei. Então quer dizer que tenho um apelido também agora?

L: Unhum.

Os olhos castanhos de Camila brilharam. 


Notas Finais




Boa noite gente, até o próximo. Abração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...