1. Spirit Fanfics >
  2. A novata >
  3. 8

História A novata - 8


Escrita por: h3lli

Notas do Autor


Boa leitura babies ;D

Capítulo 8 - 8


L: Posso fazer só mais uma pergunta, Camz?

C: Claro, manda vê.

L: O que vocês fazem da vida? Como se conheceram?

C: Nesse caso, são duas perguntas.

L: Tem razão, um detalhezinho apenas.

As duas garotas sorriram.

C: Vou te explicar a minha situação desde o início. Os meus pais colocaram a venda essa casa há alguns anos e fomos morar em outro país, mas nunca foi vendida. Então ano passado eu resolvi entrar em uma universidade daqui e me mudei sem pensar duas vezes. Só que eu não consegui manter essa casa e é um saco não ter ninguém por perto, eu detesto me sentir sozinha. Daí resolvi publicar um anúncio em todas as minhas redes sociais, não demorou muito e começaram a surgir meninas que também precisavam de um espaço pra morar e foi aí que eu conheci elas. A primeira que eu conheci foi a Dinah.

L: Que loucura! Mas, vocês quatro não dão conta? Por que mais uma?

C: Digamos que sim. Só eu que to na pior, desempregada, só estudo mesmo. Mas somos muito unidas, nem sei o que seria de mim sem elas. Somos uma família.

L: Ah, entendi. Bom, e você faz faculdade de que?

C: Música. Adoro tocar violão e teclado.

L: Wow, legal.

C: A Ally é professora de escola dominical para crianças nos domingos e durante a semana ela trabalha na administração de uma pequena empresa.

L: Pera, escola dominical é tipo aquilo que tem em igreja?

C: É, qualquer dia a gente te leva lá se você quiser.

L: Cara, me leva por favor, eu amo crianças.

C: Claro, também amo. Mas, se prepare por que a Ally vai te fazer cantar musiquinhas com ela e vou fazer questão de filmar tudo.

L: Não me fode.

C: kjsdjgdjgsfhkg

C: Eu deveria levar isso a sério mesmo?

Lauren riu sem resposta.

C: Enfim, A Dinah tem um canal no youtube que bomba, onde ela posta seus vídeos musicais. A bixa é famosa na web, sabe? Além de ser famosa nas ruas também, ela se apresenta em bares, em praças ou até mesmo em parques, há um bom tempo. A voz dela é incrível, lolo.

L: Nossa, como eu nunca vi nada sobre ela? Confesso que fiquei curiosa agora com esse lado humanas da Dinah.

C: Você vai amar. E a Mani é professora de dança.

L: Ai, vocês são muito talentosas, eu me sinto um palmito.

C: jakdhhdlkjshf Não exagera, você só trabalha na tal biblioteca mesmo? Ou tá cursando algo?

L: Estou meio perdida, ainda não sei de fato o que quero para mim.

C: Hum, faz parte. Mas, você tem uma cara que é cheia de talentos também.

L: Isso eu vou deixar pra você descobrir.

C: Hum, como quiser, Lauren Jauregui. Adoro um mistério.

C: Só mais uma coisa...

L: Fala.

C: Eu amo palmito.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...