História A novata - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Sexo
Visualizações 12
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorou mais chegou, eu demorei pra postar porque sabe eu nao sabia se tava boa mais obrigado por me apoiarem no primeiro capítulo

Capítulo 2 - A nova escola 2


Fanfic / Fanfiction A novata - Capítulo 2 - A nova escola 2


Sorrio para e ele e sigo com ele para fora da sala, quando a gente chega no corredor uma onda de mulheres pula em cima dele e eu acabo sendo jogoda para o outro lado, caio no chão e acabo batendo minha cabeça com muito impacto, e  acabo desmaiando.
Quando acordo, estou numa sala branca com um cheiro de soro, quando olho estou numa sala hospitalar e com soro em minhas veias, procuro o botão da enfermeira e eu a chamo, quando ela aparece ela e ruiva de olhos azuis, ela tinha um sorriso fofo.
Enfermeira:Acordo linda, se lembra quem você e? 
S/n:meu nome e (s/n) e eu...tava na escola na sala de aula com o Junkook, ai a gente tava saindo para ir para casa ate uma montueira de garotas vir em nossa direção ate que uma delas me empurrarão com muita força na parede ai eu desmaie e vim parar a aqui, A única coisa que eu não lembro e como eu vim parar aqui.
Enfermeira:Um amigo de escola seu, acho que seum nome era Jimin.
(s/n):Jimin?
Enfermeira:E esse era seu nome, bom eu vou tirar isso aqui*disse tirando o soro*olha esta tudo bem com você ta, você já pode ir embora.*ela sorri*
Me levanto e saio da sala, e vou eu direção a minha casa, quando chego lá me jogo na cama e pego meu celular e procuro o tal menino que me ajudou, seu nome era Park Jimin, tinha 22 anos e estudava na mesma que escola que a minha, ate que vi sua foto(capa), ele era um dos meninos que eu tinha visto quando eu tava indo para a escola. Ele era bonito e muito fofo dava vontade de aperta-lo mais ne. Fico olhando a foto dele por um tempo, ate eu cair no sono.
 


Notas Finais


Ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...