1. Spirit Fanfics >
  2. A Novata >
  3. Seoul National University

História A Novata - Seoul National University


Escrita por: floordelotus

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Seoul National University


 

1.

 

Kim Namjoon:

18:26

 

Maldita foi a hora que eu parei para conversar achando que o professor iria se atrasar novamente.

Iria abrir a porta para enfim poder entrar na sala e conseguir ter minha aula de empreendedorismo. Mas se não fosse um corpo que esbarrou em mim, teria feito tudo isso.

— Desculpa! – a voz feminina soou e eu olhei procurando a dona da voz, até que vi uma garota agachada no chão pegando seu caderno que acabara de cair.

—  Está tudo bem? – perguntei olhando para a garota que estava arrumando a saia da universidade.

—  Está sim, eu apenas vim correndo e me atrapalhei um pouco... – sorriu.

No mesmo momento a porta da sala abriu revelando o professor olhando para nós dois.

—  Quer dizer que os namoradinhos resolveram ficar conversando no corredor, mas lembraram de que tinham aula? – falou fazendo a classe rir.

—  Eu nem conheço ele! Me atrasei porque o professor não liberou os alunos depois do sinal. – a garota disse com as bochechas coradas.

—  Hm, entrem, mas eu já formei as duplas para a atividade que passei e vocês terão que fazer o trabalho juntos. – disse dando as costas para nós dois.

 A garota concordou e olhou para mim esperando minha resposta.

 —  Por mim tudo bem. – entrei na sala.

 

 [---]

 

—  Qual seu nome?

—  Wook Misun. – a garota me olhou, esperando eu falar meu nome também.

—  Prazer, Kim Namjoon. – estendi a mão, e a garota apertou a mesma. – Estranho, nunca a vi nessa aula.

—  Ah, você não deve ter reparado em mim, estou aqui há apenas duas semanas.

—  Novata? – olhei-a de relance.

—  Sim! – sorriu – Por isso quase cai em cima de você, não queria chegar atrasada na aula apenas na minha segunda semana.

Logo nossa conversa encerrou e eu voltei minha atenção ao professor.

Nosso trabalho nada mais era: fazer uma programação para um final de semana com a quantia que havia passado na folha que tinhamos, incluindo alimentação, hospedagem e entretenimento.

Olhei para Misun para perguntar se ela sabia algum lugar de hospedagem barato, mas ela estava tão vidrada no professor que estava explicando as últimas coisas do trabalho, que nem abri minha boca para falar nada. Mas não consegui tirar os olhos. Aproveitei que estava distraída para reparar mais nela.

Seus olhos eram o que mais me chamavam a atenção, eles eram bonitos. Nem puxados e nem arredondados. Assim, denunciavam que ela não era totalmente asiática. Sem eu perceber ela virou para mim:

—  Está tudo bem? – olhava diretamente nos meus olhos, arrancando um sorriso da minha pessoa.

—  Ah? – desviei meu olhar rapidamente – Sim, sim... Só queria te perguntar se você conhece algum lugar de hospedagem barato.

—  Sim... – parou para pensar – Acho que conheço uma pousada para finais de semana por menos de 5000 Wons.

Anotou as informações que sabia em uma folha de seu caderno e depois me entregou.

—  Já vai bater o sinal, nós podemos continuar quando acabar as aulas? – me olhou – Podemos se encontrar na biblioteca, se quiser.

—  Sim... Pode ser. – pensei alguns segundos se realmente iria aceitar sua proposta, mas acabei acatando sua ideia.

—  Até depois! – ela sorriu e logo o sinal do término da aula bateu.

 

 

Wook Misun:

19:05

 

Virei-me de costas para Namjoon, escutando os passos do mesmo se distanciar. Peguei minhas coisas que estavam na mesa e comecei a ajeitar-las dentro da minha mochila, até que escutei uma suposta tosse que conhecia muito bem.

—  Acha que eu não reparei em vocês conversando? – Soomin falou me olhando com uma expressão maliciosa no rosto. – E aí? Ele te passou o número dele?

—  Essa é a primeira vez que o vejo, como já iria passar seu telefone? – retruquei – Só marcamos de terminar esse trabalho ainda hoje. – ajeitei minha mochila nas minhas costas, andando em direção à saída da sala.

—  Mas, o que você achou dele? Gato, não? – soltou um risinho – Várias garotas daqui fariam de tudo para ter uma noite com ele.

—  Ele é bonito sim, admito. Mas, eu não sou todas as garotas daqui, mal o conheço. – paramos na frente de nossos armários, guardando nossos cadernos neles.

—  Isso não é problema! – falou animada – Aos poucos vão se conhecendo melhor!

Revirei os olhos em sinal de derrota.

Caminhamos até o refeitório para comprar alguma coisa para comermos. Quando chegamos lá, compramos nossos lanches e sentamos em uma mesa mais próxima.

—  E seu caso amoroso, como vai? – dei uma mordida em meu lanche.

—  Estamos nos aproximando cada dia mais! – Falou entusiasmada – Ah, ele é amigo do Namjoon! – ficou ainda mais feliz.

—  Jimin e ele são amigos? – Soomin concordou com a cabeça.

—  Não é legal? – bateu palminhas.

—  Deveria ser? – a encarei com uma cara séria.

—  Ok, ok, entendi. – voltou a comer seu lanche.

 

 

Depois que a última aula acabou, fui esperar Namjoon na porta da minha sala. Me despedi de Soomin e continuei esperando pelo o garoto.

—  Me desculpa pela demora, o professor atrasou um pouco a aula. – uma voz grossa soou atrás de mim e quando me virei deparei-me com Namjoon na minha frente

—  Não tem problema. – sorri – Mas, onde vamos fazer nosso trabalho?

—  Estava pensando em fazer na biblioteca, você sabe onde ela fica? – sinalizei um ‘não’ com a cabeça – Então vem, vou te mostrar o caminho.

Virou-se de costas para mim, me guiando. Andamos pelos corredores da escola até chegar onde o homem havia solicitado, eu ainda não tinha tido tempo para entrar aqui, era um ambiente grande e cheio de estantes altas com livros de tudo quanto fosse assunto. O mesmo se sentou no chão e espalhou os papeis com anotações para discutir o que provavelmente tinha pensado. 

—  Você pensou em mais ou menos no que? – Namjoon me perguntou enquanto estávamos sentados em cima de um tapete para não ficar no chão gelado organizando nossas ideias para esse trabalho.

—  Pensei em uma pousada que fica no interior de Seul. Eu ia para lá quando era pequena. – entreguei para ele todas as anotações que fiz durante as aulas.

—  Prefiro o litoral. – rebateu.

— Mas nem todas as pessoas gostam do litoral. – me entregou o papel que continha todas as informações do lugar que ele queria colocar no trabalho.

—  Não acha que toda essa quantia depositada apenas por um final de semana é muito caro? A pessoa não irá poder sair para fazer o que quiser por falta de dinheiro. – olhei para ele.

—  Não é como se a pessoa fosse entrar no shopping e comprar tudo o que vê pela frente. Acho que se saísse para jantar apenas uma vez daria direitinho o dinheiro. – falou como se fosse óbvio.

—  E se ela estiver andando pelas ruas e achasse algo de seu agrado? – perguntei mais uma vez.

Namjoon ficou pensativo durante alguns segundos e perguntou:

— E qual suas propostas? – me encarou.

— Bom... – comecei a falar tudo o que estava em mente – Se a pessoa pagar essa quantia que eu anotei, vai ter dinheiro para comer em algum lugar, e eu conheço um lugar que você jantava apenas pela metade do preço, talvez o valor tenha mudado, mas não deve ser tanto. E no final de tudo isso, a pessoa ainda vai ter dinheiro para passear e comprar alguma coisa, até porque tem um shopping pertinho da pousada. O que achou?

—  Gostei, parece bem econômico. Vocês iam para lá quando?

—  Não tinha uma data específica, era apenas quando meus pais queriam descansar um pouco. – sorri relembrando quando eu ia para esse lugar.

Decidimos que o lugar que colocaríamos no papel era o que eu tinha escolhido, começamos a fazer o trabalho colando todas as informações do lugar e o que havia por perto dele.

Quando terminamos o trabalho, recolhemos nossas coisas e saímos da biblioteca.

—  Alguém veio te buscar? Posso te levar até em casa. – me encarou, rodando nos dedos o molho de chaves que pareciam ser da sua casa.

— Ah, não precisa. Meu pai veio me buscar, mas obrigada! – sorri para Namjoon.

Andamos até a porta da faculdade e quando chegamos saímos e nos despedimos.

— Tchau, Namjoon. – fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo na bochecha.

Fui andando na frente e depois me virei para acenar para Namjoon, que acenou de volta com as bochechas coradas, que fofo, ele é meio tímido.

E assim, voltei a andar até o carro onde meu pai havia estacionado. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.

- FloordeLótus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...