1. Spirit Fanfics >
  2. A novata e o descolado (Caroline x Sans) >
  3. A briga

História A novata e o descolado (Caroline x Sans) - A briga


Escrita por: __caroline__

Capítulo 4 - A briga


Fanfic / Fanfiction A novata e o descolado (Caroline x Sans) - A briga

No outro dia, Cary finalmente voltou para a escola. Mas agora com uma companhia muito especial.

Os dois entraram juntos no colégio de mãos dadas. Todos ao redor ficaram surpresos e assustados pelo novo casal. Quando uma das capangas da Victória vê os dois juntos, ela vai correndo até ela é conta tudo o que viu. Victória se enche de fúria e vai com as suas duas capangas "conversar" com a Cary. Chegando lá, ela puxou os cabelos azuis de Cary e pegou a gola da sua camisa e disse :

-Como você ousa roubar meu namorado de mim sua piranha?!

Nessa hora Sans empurra Victória pra longe de Cary. Seu olho esquerdo está brilhando de raiva. Ele fala com um tom mendrontador :

-Não se atreva falar com ela assim Victória...

Victória se assusta com o tom de voz de Sans. Mas recupera a sua coragem e começa a falar gritando :

-Eu não acredito que você está me trocando por essa novata esquisita e atrevida!! Você pertence a mim! Você sabe disso! E você tem que lembrar que o seu irmão está por um fio de morrer nas minhas mãos!

Sans see calou, pensando em uma resposta. Mas seu olho ainda está brilhando de raiva. Cary não aguentou mais e entrou na frente dele. Seus cabelos estavam começando a ficar vermelhos de raiva. Ela se virou pro Sans e disse :

-Sans, meu pai é um pediatra. Ele pode cuidar do seu irmão. Eu não vou te obrigar a fazer nada em troca, eu juro!

Sans dá um sorriso e abraça Cary quase chorando de alegria. Victória vendo eles dois se abraçando, se enche muito mais de fúria e dá um grito nervoso. Ela pega a Cary por trás e a joga no chão. Ela começa a bater e chutar ela muito. Todos que estavam ao redor começaram a se juntar para ver a briga das duas. Teve um momento que Victória pegou a perna de Cary e torceu ela. Ela deu um grito tão alto que todos que estavam ao redor se calaram, até a Victória se calou. Em vez de começar a chorar água, ela começou a chorar sangue. De repente, seus cabelos, seus olhos e suas roupas ficaram completamente pretos. Ela começou a soltar pela sua boca uma neblina preta para cegar Victória. Sem poder ver nada, Victória e todos que estavam ali começaram a ficar com muito medo. Quando Victória foi olhar, Cary não estava mais lá. Sans estava atrás de todos que estavam assistindo a briga. Quando ele viu a neblina preta se formando, ele empurrou todos que estavam na sua frente para chegar na Cary. Quando ele chega lá, ele vê ela segurando o pescoço da Victória. Em sua mão tinha se formado uma espada negra que quas estava perfurando o peito de Victória. Ele vendo isso gritou bem alto o seu nome e ela o ouviu. Depois de ter ouvido ele a chamando, ela voltou ao normal e percebeu o que estava fazendo. Ela se levantou com muita dificuldade por causa de sua perna quebrada e se teleportou diretamente pro banheiro. Ela entrou e trancou uma cabine e sentou no chão começando a chorar normalmente.

Depois de ter visto ela desaparecer, Sans começou a procurá-la em todo lugar. Em todas as salas, em todos os corredores. Mas nada dela... Quando ele desistiu de procurá-la, ele foi até o banheiro lavar o rosto. Quando ele entrou lá, ele ouviu um choro de uma das cabines. Curioso, ele foi ver no buraquinho da porta que é que estava chorando, e adivinhem que era? Era a própria Cary, ela estava sentada no chão escondendo o seu rosto e chorando muito. Sans ficou feliz em acha-la mas ao mesmo tempo, sentia uma dó muito forte. Ele à chama :

-Cary, você quer conversar..?

Cary se assusta ao ouvir a voz de Sans. Mas ela volta a chorar sem respondê-lo. Ele vê que ela ainda está chorando e volta a sentir dó da pobre garota. Ele nota que ela não trancou bem a cabine do banheiro e ele consegue abrir a porta. Ele fala mais uma vez :

-Cary... Por favor vamos conversar... *Nesse momento ele se agacha e fica de joelhos no chão. Ele pega uma das mãos dela*... Você sabe que eu odeio te ver desse jeito... *Ele, delicadamente, pega o queixo dela e faz com que ela olhe pra ele*... Por favor..?

Nessa hora, Cary olha pra ele ainda com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Sans enxuga suas lágrimas e beija a testa dela. Eles dois ficaram sentados ali conversando sobre o que aconteceu e outras coisas. Sans tinha dado a ela sua jaqueta para ela usar. Eles continuaram conversando até ela deitar a cabeça dela em um de seus ombros e adormeçer. Ele sorria e acariciava o cabelo dela enquanto ela cochilava.


Notas Finais


Pfv me perdoem por ter demorado tanto pra postar 😭😭 mas tá aí um capítulo novinho pra vcs :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...