1. Spirit Fanfics >
  2. A novata inexplicável - Bori >
  3. Meu mundo virou.

História A novata inexplicável - Bori - Meu mundo virou.


Escrita por: SaraFernandaS2

Notas do Autor


Oi pessoal meu nome é Sara, e essa é a minha primeira fic.
Então por favor não sejam tão cruéis,
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Meu mundo virou.


Fanfic / Fanfiction A novata inexplicável - Bori - Meu mundo virou.

Era um dia comum, eu tinha acabado de chegar na escola e estava muito cansado, tinha virado a noite de Domingo fazendo um trabalho de Inglês que deixei para a última hora, mas depois de ver os resultados vi que as horas perdidas valeram a pena.

Entrei no pátio da escola e vi que todos os alunos estavam conversando em grupos, isso era estranho, normalmente quando entramos no pátio só conseguimos ver pessoas dançando e cantando, mas hoje eles pareciam ansiosos, ansiosos até demais. Fui em direção a Jade que era a única que não parecia estar empolgada, mas eu não estranhei. Nada nesse mundo consegue deixa-la contente:

-Oi meu bem- cheguei mais perto e lhe dei um selinho.

-Oi- ela me respondeu seca e forçou um sorriso.

-Por que todos estão desse jeito?-perguntei.

-São todos uns idiotas, estão alterados por que vai chegar uma aluna nova.-perguntei se ela sabia quem era –uma tal de Tori Vega,irmã daquela garota com voz de taquara rachada a Trina, se ela for igual a irmã não vai durar nem uma semana aqui.

De repente o salão se encheu com um completo silêncio, curioso, olhei para traz e bem na frente da porta de entrada estava uma garota muito bonita, imagino que seja a tal de Tori, fiquei um tempo encarando a bela garota com cara de perdida e com as bochechas fervendo de tanta vergonha, depois de alguns segundos ela olhou pra mim, eu me distrai com aqueles lindos olhos castanhos e sustentei o seu olhar, esquecendo que a MINHA namorada estava bem ao meu lado me observando.

Quando me toquei olhei para o lado e vi a Jade com uma cara  amarga como nunca tinha visto.

-Você é um babaca, por que tanto olha para ela-ela me perguntou com um olhar tão ameaçador que por um momento eu tive medo, medo da minha própria namorada.

-Jade por que você sempre faz isso-falei a desafiando pela primeira vez na vida-você esta com ciúmes de uma pessoa que nem conhecemos.

-Mesmo não a conhecendo você ficou por muito tempo observando essa idiota.-ela disse com os olhos cheios de ódio.

-Não chame ela assim, você mal a conhece-eu disse começando a ficar irritado.

-Você percebe que estamos brigando por causa de uma completa estranha. -ela disse.

-Quer saber Jade,eu não aguento mais-eu disse começando a chorar-eu não aguento mais esse seu ciúme absurdo e essa sua falta de sentimentos, eu sou a única pessoa que gosta de você,aliás eu sou a única pessoa desse colégio que te suporta-quando me dei conta eu já estava gritando e todos,  até a garota nova estavam olhando para a gente-Jade acabou.

Jade saiu do pátio e foi para o estacionamento. Naquele momento eu estava cansado e irritado eu não aguentaria um dia inteiro de aulas, então decidi ignorar todos os olhares curiosos e fui para o terraço na tentativa de me acalmar e esquecer tudo o que aconteceu.

-Você está bem?-disse uma voz doce e diferente atrás de mim. -Me virei e vi que era a garota nova,  ela estava com uma cara realmente preocupada.

-Você é a famosa Tori Vega?-perguntei na tentativa de desviar o assunto, tinha medo de que ao começar a falar do que houve, eu caísse no choro.

-Sou sim,  e você como se chama?-ela perguntou.

-Meu nome é Beck, Beck Oliver-.respondi.

-Prazer em conhecer você, Beck.-ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.-mas você ainda não me respondeu você está bem?

Comecei a chorar, ela me olhou assustada e imediatamente veio em minha direção e me abraçou, aquilo me pegou de surpresa, eu não estava costumado a receber abraços assim, normalmente os que eu recebia da Jade não eram tão bons.

-Me desculpe por tudo, eu vi que brigaram por minha causa. -ela disse com uma voz tristonha.

-Não foi culpa sua - eu disse ainda a abrassando-meu lance com a Jade é complicado.

-Então me explique, tenho muito tempo. -ela disse e eu sorri.

-Você vai perder o seu primeiro dia de aula?-perguntei.

-Não saio daqui enquanto estiver nesse estado. -aquilo me deixou feliz, ela se importava comigo e eu acho que algo muito bom vai acontecer a partir de hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Peço que comentem as partes que gostaram e as partes que acham que devo melhorar.
obg por terem lido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...