História A novata inexplicável - Bori - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Victorious
Personagens André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Jade West, Tori Vega
Tags Bori, Drama, Romance
Visualizações 49
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal meu nome é Sara, e essa é a minha primeira fic.
Então por favor não sejam tão cruéis,
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Meu mundo virou.


Fanfic / Fanfiction A novata inexplicável - Bori - Capítulo 1 - Meu mundo virou.

Era um dia comum, eu tinha acabado de chegar na escola e estava muito cansado, tinha virado a noite de Domingo fazendo um trabalho de Inglês que deixei para a última hora, mas depois de ver os resultados vi que as horas perdidas valeram a pena.

Entrei no pátio da escola e vi que todos os alunos estavam conversando em grupos, isso era estranho, normalmente quando entramos no pátio só conseguimos ver pessoas dançando e cantando, mas hoje eles pareciam ansiosos, ansiosos até demais. Fui em direção a Jade que era a única que não parecia estar empolgada, mas eu não estranhei. Nada nesse mundo consegue deixa-la contente:

-Oi meu bem- cheguei mais perto e lhe dei um selinho.

-Oi- ela me respondeu seca e forçou um sorriso.

-Por que todos estão desse jeito?-perguntei.

-São todos uns idiotas, estão alterados por que vai chegar uma aluna nova.-perguntei se ela sabia quem era –uma tal de Tori Vega,irmã daquela garota com voz de taquara rachada a Trina, se ela for igual a irmã não vai durar nem uma semana aqui.

De repente o salão se encheu com um completo silêncio, curioso, olhei para traz e bem na frente da porta de entrada estava uma garota muito bonita, imagino que seja a tal de Tori, fiquei um tempo encarando a bela garota com cara de perdida e com as bochechas fervendo de tanta vergonha, depois de alguns segundos ela olhou pra mim, eu me distrai com aqueles lindos olhos castanhos e sustentei o seu olhar, esquecendo que a MINHA namorada estava bem ao meu lado me observando.

Quando me toquei olhei para o lado e vi a Jade com uma cara  amarga como nunca tinha visto.

-Você é um babaca, por que tanto olha para ela-ela me perguntou com um olhar tão ameaçador que por um momento eu tive medo, medo da minha própria namorada.

-Jade por que você sempre faz isso-falei a desafiando pela primeira vez na vida-você esta com ciúmes de uma pessoa que nem conhecemos.

-Mesmo não a conhecendo você ficou por muito tempo observando essa idiota.-ela disse com os olhos cheios de ódio.

-Não chame ela assim, você mal a conhece-eu disse começando a ficar irritado.

-Você percebe que estamos brigando por causa de uma completa estranha. -ela disse.

-Quer saber Jade,eu não aguento mais-eu disse começando a chorar-eu não aguento mais esse seu ciúme absurdo e essa sua falta de sentimentos, eu sou a única pessoa que gosta de você,aliás eu sou a única pessoa desse colégio que te suporta-quando me dei conta eu já estava gritando e todos,  até a garota nova estavam olhando para a gente-Jade acabou.

Jade saiu do pátio e foi para o estacionamento. Naquele momento eu estava cansado e irritado eu não aguentaria um dia inteiro de aulas, então decidi ignorar todos os olhares curiosos e fui para o terraço na tentativa de me acalmar e esquecer tudo o que aconteceu.

-Você está bem?-disse uma voz doce e diferente atrás de mim. -Me virei e vi que era a garota nova,  ela estava com uma cara realmente preocupada.

-Você é a famosa Tori Vega?-perguntei na tentativa de desviar o assunto, tinha medo de que ao começar a falar do que houve, eu caísse no choro.

-Sou sim,  e você como se chama?-ela perguntou.

-Meu nome é Beck, Beck Oliver-.respondi.

-Prazer em conhecer você, Beck.-ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.-mas você ainda não me respondeu você está bem?

Comecei a chorar, ela me olhou assustada e imediatamente veio em minha direção e me abraçou, aquilo me pegou de surpresa, eu não estava costumado a receber abraços assim, normalmente os que eu recebia da Jade não eram tão bons.

-Me desculpe por tudo, eu vi que brigaram por minha causa. -ela disse com uma voz tristonha.

-Não foi culpa sua - eu disse ainda a abrassando-meu lance com a Jade é complicado.

-Então me explique, tenho muito tempo. -ela disse e eu sorri.

-Você vai perder o seu primeiro dia de aula?-perguntei.

-Não saio daqui enquanto estiver nesse estado. -aquilo me deixou feliz, ela se importava comigo e eu acho que algo muito bom vai acontecer a partir de hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Peço que comentem as partes que gostaram e as partes que acham que devo melhorar.
obg por terem lido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...