1. Spirit Fanfics >
  2. A novata inexplicável - Bori >
  3. Obrigado por se preocupar.

História A novata inexplicável - Bori - Obrigado por se preocupar.


Escrita por: SaraFernandaS2

Notas do Autor


Oi gente, parece que não gostaram muito.
Provavelmente pq é uma série bem antiga .
Mas eu vou continuar mesmo assim.
Espero que gostem

Capítulo 2 - Obrigado por se preocupar.


Fanfic / Fanfiction A novata inexplicável - Bori - Obrigado por se preocupar.

- Você pode ir, eu vou ficar bem - eu menti para ela e para mim mesmo, Jade e eu somos bem diferentes, mas nós namoramos por muito tempo, eu acabei me acomodando.

- Não - ela disse se soltando do abraço, eu não queria que ela fizesse isso – Tá estampado na sua cara que você não está bem.Vamos fazer um acordo, nós ficamos aqui conversando e, quando eu achar que você esta melhor vamos para a aula juntos, Ok ?

-Não precisa fazer isso - eu disse ,mas pela cara que ela fez eu fui pouco convincente.

-Mas eu vou. -ela disse soltando um sorriso radiante.

Ficamos por um bom tempo falando da família, de coisas favoritas, eu lhe dei algumas informações sobre a escola, e por um momento a Jade nem passava pela minha cabeça, até que...

-Sem querer ser intrometida, mas, Por que terminaram?Se não quiser  responder não precisa?-Ela disse com a curiosidade a flor da pele.

-Não, tudo bem - Dei um sorriso forçado-A questão é que antes mesmo de você botar os pés nessa escola, todo mundo já estava falando de você,e, eu acabei ficando muito curioso.Quando você entrou pela porta do pátio me chamou a atenção e, não sei se percebeu mas, eu fiquei te encarando e,bom,a Jade não gostou nem um pouquinho disso?

 -Pelo jeito que ela estava te olhando, eu achei que ela ia te derreter com os olhos. -ela disse e nós começamos a rir. Eu gostava disso, fazia muito tempo que eu não me divertia com uma mulher.

-Por que você estava me olhando?-Opa, essa me pegou de surpresa, minhas bochechas coraram rapidamente e ela soltou uma leve risada.

-Bom, é que...você é muito bonita e chamou a minha atenção. – eu disse procurando um buraco na chão para enfiar a cabeça,a mais ou menos uma hora atrás eu mal conhecia essa garota, e agora já estou com vergonha dela.

-Há-ela respondeu sem graça, o clima ficou meio desconfortável, então tomei uma decisão.

-Eu já estou melhor – ela me olhou com cara de dúvida – Eu juro, aliás, agora é a minha aula favorita... DANÇA, e eu aposto que vai precisar de um professor particular já que é o seu primeiro ano aqui.

-Tudo bem, vamos – ela chamou começando a sair do terraço- onde é que fica a sala?

                                                                ...

Estávamos na aula de dança,e,para a minha surpresa,  eu estava totalmente enganado,a Tori dançava muito bem, muito melhor do que eu,e enquanto eu errava os passos ela dançava perfeitamente bem.Tori se aproximou de mim com um grande sorriso estampado no rosto.

- Se você quiser uma professora particular eu estou a disposição - começamos a rir, rir bem alto.

- Posso saber qual é a graça?-Disse o professor com uma cara não muito boa.

-Nada – respondi rapidamente.

-Já que o casalsinho feliz parece ser tão bom, a ponto de não prestar atenção na aula.Poderiam mostrar a turma como se dança uma cação para apresentações de casamento.-Tori não parecia saber o que fazer,mas com sorte eu dancei com a minha prima no casamento da minha madrinha, então eu acho que vou conseguir guia-la.

Estendi a mão  para Tori,e depois de um momento de hesitação ela a segurou, fomos em direção ao pequeno palco que havia nos fundos da sala.Colamos os corpos e começamos a dançar ao som de Give me Love do Ed Sheeran .Eu estava adorando o frio na barriga,as borboletas no estômago,o coração acelerado,eram sentimentos novos,não sentia nada disso quando namorava a Jade.A respiração de Tori estava levemente ofegante, quer dizer que eu também mecho com ela.

Nossos rostos foram se aproximando devagar e ai...


Notas Finais


O que será que aconteceu?
bom...
se tiverem bons retornos,vocês vão saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...