1. Spirit Fanfics >
  2. A novata inexplicável - Bori >
  3. Tenho Certeza.

História A novata inexplicável - Bori - Tenho Certeza.


Escrita por: SaraFernandaS2

Notas do Autor


Gente, obrigado por estarem acompanhando.
obg

Capítulo 4 - Tenho Certeza.


Fanfic / Fanfiction A novata inexplicável - Bori - Tenho Certeza.

- Como estou?- Ela me pergunta com uma cara extremamente convencida.

- Maravilhosa – Respondi com toda a sinceridade possível. Ela abriu um grande sorriso, aquele sorriso maravilhoso que me desarmava, que só de pensar nele começava a suar.Eu sei que estou exagerando, mas vocês não fazem ideia de como ela me afetava.

-Vamos- disse ansiosa.

- Claro – respondi, estendendo o braço para que ela o segurasse.

Andamos em direção ao carro devagar, eu acho que ela estava querendo estender o momento, mas eu não reclamei, queria que a noite passasse o mais lento possível.

                                           ...

Chegamos ao karaokê, procuramos uma mesa vazia e sentamos, aquele lugar era perfeito, ficava meio escondido, assim teríamos mais privacidade.

- Que lugar legal! Por que exatamente escolheu aqui?-Perguntou.

-Fiquei sabendo que você entrou para a escola porque sabia cantar, então, resolvi te trazer aqui.

-Eu nunca cantei sozinha para tanta gente. Se eu vomitar a culpa é toda sua.

-É por isso que eu vou cantar com você. –Respondi.

-Se você canta como diz que dançava, eu prefiro não. -Ela respondeu risonha.

-Canto muito melhor do que você pensa. Vamos lá. –levantei e estendi a mão, ela a segurou e foi comigo em direção ao palco.

Começamos a cantar Marvin Gaye do Charlie Puth e Megan Trainor,e foi uma experiência bem interessante, se não sabe por que ,pesquise a letra da música.Nas partes finais Tori(cantando divinamente)já estava mais relaxada e solta.Estávamos nos divertindo muito , tentei lembrar a última vez em que fiquei tão feliz, tão relaxado, e essa parte me pegou de surpresa,tão APAIXONADO.

Cantamos muito, comemos,rimos e dançamos,pena que já estava na hora de ir embora.Estávamos no estacionamento(detalhe muito importante,estávamos de mãos dadas).

-Beck,eu queria agradecer por essa noite maravilhosa.-Ela me abraçou ,e eu a apertei bem forte, estava tudo saindo como o planejado, estava tudo perfeito.

- Não tem ideia do quanto isso é bom- eu disse soltando um fundo suspiro.

-Acredite, eu tenho ideia sim. -ela respondeu

Eu me soltei do abraço , coloquei a mão em sua nuca e senti o seu corpo estremecer, fui chegando perto de seu rosto bem devagar,e chegou o momento que eu mais esperava, nossos lábios se tocaram, nosso corpo e nossas línguas se enroscaram, só paramos quando o ar foi necessário, mas estão passei meus beijos e carinhos para o seu pescoço .

-Você tem certeza- ela me perguntou ofegante.

-Nunca tive tanta certeza na vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...