História A Novata Rebelde - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Originais, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps
Personagens Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 130
Palavras 1.472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie gente, tudo bom? Espeto que sim.
Era para eu ter postado na sexta só que como eu estava na semana de prova eu nem pensei na fic aí fiquei sem ideia pra escrever.
Eu troquei de celular e vou demorar pra me acostumar com o teclado então desculpa qualquer erro.

Então é isso espero que gostem
Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Ele Realmente é Grande


Fanfic / Fanfiction A Novata Rebelde - Capítulo 23 - Ele Realmente é Grande

Camila Pov

Totalmente machucada, era assim que Lauren estava, ela estava apenas com uma cueca boxer preta e um top também preto isso deixa bem amostra as marcas roxas em seu corpo. Olho em seu rosto e tinha apenas um corte em sua boca.

Eu - o que aconteceu com você Lolo? - eu pergunto baixo e ainda muito assustada com aquela cena.

Lauren - é o preso de nascer aberração.- ela fala disviando seu olhar - e respondendo sua pergunta, foi seu namoradinho que fez isso.

Ela fala e deixa uma lágrima cair de seus olhos, logo depois ela se cobre com a coberta novamente e se vira de costas pra mim. Eu me aprosimo dela passando tecnicamente por cima dela sem relar nela para não a machucar e me sento do seu lado me encostando na parede sentando de pernas cruzadas.

Eu - foi o Austin que fez isso ?- pergunto já sabendo a resposta, mas eu queria ter certeza que ele era idiota o suficiente para fazer isso.

Lauren - foi ele.. Ele e o James.- ela fala deixando mais uma lágrima cair. - eles fizeram isso porque eu sou uma aberração Camz. 

Ela fala deixando apenas lágrimas caem de seus olhos, o que aperta meu coração.

Eu - eu sinto muito Lolo. - eu falo sinceramente fazendo carinho em seu rosto limpando as lagrimas e deixando uma cair em meu rosto. - ele apanhou das meninas hoje.

Lauren - eu sei, Vero veio aqui e ne disse. - ela fala baixo sua voz estava abafada ainda- Dinah e Vero são incríveis.

Eu - como elas reagiram ao te verem.?- pergunto ainda fazendo carinho em seu rosto.

Lauren - Vero reagiu normal ela já está acostumada, mas ela chorou assim como sempre.- ela fala dando uma risada fraca.- Dinah também chorou, elas passaram na infermaria e deixaram pomadas para eu passar.

Ela fala apontando para trás, mostrando sua cabeseira que estava com pomadas em cima.

Eu - já passou?- pergunto pegando as pomadas mão.

Lauren - eu não consigo sentir dor e passar ao mesmo tempo.- ela fala simples tentando me tranquilizar.

Eu - posso passar em você?- eu pergunto olhando fixamente, eu não sei o que deu em mim pra perguntar uma coisa dessa, mas ela pareceu pensar um pouco e aceitou.

Eu - ta bom então tira a coberta Lolo.

Eu falo e a mesma me obedece tirando seu cobertor ficando novamente apenas de cueca boxes e de top. Respiro fundo ao olhar o lindo corpo da morena e começo a passar pomada em seus obros.

Lauren - por que demorou pra voltar para o quarto? Onde você estava depois que saiu da aula?- ela pergunta como quem não quer nada.

Eu - eu estava com Ariana, ela me chamou pra ficar no jardim com ela e eu aceitei.

Lauren - vocês ficaram né? - ela pergunta e eu nada digo, só vejo ela patendo a mão no colchão - eu sabia que vocês tinham ficado, nossa Camila não é o suficiente pegar a Taylor tem que pegar a outra garota que eu não gosto também? - ela pergunta brava, ela estava com ciúmes? Hahaha, 

Eu - agora você sabe como eu me sinto quando você fala da Keana ou da Alexa, e sem contar como eu me senti quando fiquei sabendo que vocês transaram. - eu falo agora passando pomada na sua linda e gostosa barriga definida e em sua costela.

Lauren - isso de novo Camila, eu já pedi desculpa, você fez graça hoje por outro motivo né.- ela diz se referindo a nossa discussão de maia cedo.

Eu - desculpa eu só me senti inferir à ela, pois ela já viu o Lorenzo e eu não, mas eu realmente respeito você.

Lauren - você me chamou de frouxa, eu não sou só que eu achei..- ela não termina de falar, pois eu corto a mesma.

Eu - eu sei Lolo, Tay me contou e obrigada por você me respeita e pensar desse jeito. - falo dando um beijo na buchecha da mesma e termino de passar a pomada nela.- pronto Lolo.

Lauren- obrigada Camz, fica aqui deitada comigo por favor,- ela fala segurando minha mão.

Eu - ta bom.

Me deito ao seu lado, ela foi colocar as pomadas no banheiro e quando volta não pude deixar de perceber o volume no meio de sua pernas, e caramba o Lorenzo era realmente grande.

Saiu dos meus pensamentos após perceber que a mesma estava já do meu lado nos cobrindo. Ela termina de nos combrir e eu abroço seu corpo e confesso que me deu um arrepio, mas era uma arrepio diferente. Fico com a cabeça na curva de seu pescoço então resolvo falar com ela.

Eu - ele realmente é grande. - eu falo sem nem pensar e seguro o riso.

Lauren- ele quem?- ela pergunta aparentemente confusa.

Eu - o Lorenzo ué. - eu falo olhando para ela e vejo a mesma corar e rir fraco.

Lauren- te disse que era grande. - ela fala convencida e eu a olho ingnada.- e Lara de olhar pra ele Camz sua pervertida.

Ela fala rindo um pouco e me olha com uma certa intensidade e seu olhar estava carregado de brilho e um escuro de desejo?

Eu - seu olho é lindo - eu falo sincera 

Lauren- você é toda linda Camila. - ela fala se aproximando mais de mim, assim como eu fui me aproximado mais dela. Eu vou me levantando e passo minha mão pela sua barriga e acabo a boindo lá mesmo e vejo a mesma reclamar de dor.

Lauren - ahh aí Camz.- ela fala em um susurro, pois estávamos muito próxima uma da outra

Eu - desculpa Lolo. - digo dando um beijo no local onde eu apoiei, depois dando outro beijo em sua bochecha, e um no seu pescoço e sinto que a mesma se arrepia a olho e digo:

Eu - vamos dormir Lolo, Boa noite.- eu falo e dou um selinho demorado nela e logo me deito novamente c o rosto em seu pescoço e com uma de minhas pernas em cima da dela.

Lauren - boa noite Camz.- ela fala e sinto ela dando um beijo no topo da minha cabeça e sinto ela fazendo carinho em meus braços e logo depois eu resolvo realmente ir dormir.

(..)

Lauren Pov

Acordo sintindo alguns dedos passarem pela minha barriga e minha costela, abro lentamente meus olhos e vejo Camz fazendo carinho em mim.

Eu - bom dia Camz, que dia que é hoje.

Camila - Bom dia Lolo hoje é quinta.- ela fala me olhando.

Eu - nossa já, deixa eu levantar para eu tomar banho . - falo me sentando na cama.- faz muito tempo que você está acordada?

Camila - não muito tempo r você?- ela pergunta se sentando também.

Eu - acabei de acordar.

Camila - parece que alguém ai embaixo também esta acordado.- ela fala olhando para o Lorezando que estava duro, droga de ereção matinal.

Eu - para Camz que vergonha- eu digo colocando uma mão em meu membro e a outra em meu rosto que provavelmente  estava vermelho.

Camila - kkkk vai lá tomar banho Lolo - ela diz rindo de mim, eu levanto correndo e vou direto para o banho.

Meu banho foi rápido, eubagora estava esperando Camz se arrumar e uma coisa que não sai da minha cabeça e tudo, tudo que se relaciona a ela não sai da minha cabeça seu toque , seu simples beijo em qualquer parte meu corpo me faz ter sensações estranhas ou desconhecidas por mim e isso é completamente louco pra mim. 

Saiu dos meus pensamentos pela mesma me chamando.

Camila - vamos 

Seguimos para o refeitório e sentamos na mesa de sempre com as mesmas pessoas só que hoje só tinha a Ariana de intrusa.

Normani - Lauren ta melhor amiga?- Mani me pergunta  assim que eu me sento junto com Camz.

Eu - estou bem Mani, Camz me ajudou. - eu falo sorridente. 

Lucy - que bom, fiquei preocupada contigo.

Verônica - humm Camz me ajudou- Vero fala na tentativa de me provocar.

Dinah - ela ajudou o Lorenzo tambem , pois ele também foi atingido. - Dinah fala simples fazendo eu engasgar e deixando Camz totalmente envergonhada.

Ariana - a Mila é uma ótima pessoa mesmo. - Ariana fala olhando com um sorrisonho malicioso no rosto o que me fez ficar irritada.

Camila - obrigada gente eu sou de mais mesmo.- Camz fala convencida fazendo todos derem risada.

Depois se um tempo terminamos o café e fomos para nossa sala ..

Nós já estávamos lá esperando o professor, mas antes dele chega o Austin e seu grupinho de idiotas eles entram na sala me encarando, muitos me encaram e dão risada, outros me encaram com raiva e outros me encaram com nojo. Respiro fundo e abro meu caderno e começo a desenhar.

Camila - fica calma, eles são bando de idiotas. - Camz fala calma com um sorriso amigável na tentativa de me tranquilizar. Eu apenas retribui o sorriso e voltei q desenhar... Hoje o dia ia sr longo.

... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comente e de a opiniões de vocês e tals eu gosto de ler e saber o que vocês estão achando da fic ta bom

Eu tenho médico na segunda então não vou pra escola então tem mais tempo pra eu escrever.

Beijos ate provavelmente amanhã💜💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...