1. Spirit Fanfics >
  2. A Novata Virgem - Parte 1 >
  3. Terceira Temporada - Prólogo

História A Novata Virgem - Parte 1 - Terceira Temporada - Prólogo


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Demoro mais saiu!!!!!
Terceira temporada promete muita coisa boa.

Capítulo 110 - Terceira Temporada - Prólogo


(Quinze Anos Depois)

Helena POV

 Quando entrei para mundo gastronômico, nunca pensei fosse ser tão difícil. E nesse meio tempo eu viajei mundo. Aprendi muitas coisas com chefes profissionais, foi ai que eu conheci pessoa que mudou minha vida.

 Chris Martinez, gente se conheceu ainda na faculdade. Ele também e um amante da gastronomia. Como eu era nova ainda estava aprendendo isso nos aproximou ainda mais... Coisa que eu não esperava fosse acontecer. Nem mesmo no dia que a gente se casou.

 Fomos para Paris, foi lá que tivemos idéia de montar um restaurante juntos. Mais e ai que as coisas complicaram. Não era fácil abrir um sem ter brigas com outros que já estavam muito tempo na região. Por causa disso tivemos adiar essa idéia. Mais foi graças um email recebi de uma amiga minha dizendo tinha ótimo espaço em Nova York. Não pensamos duas vezes e fomos para lá.

 Realmente lugar era incrível. Mais custos para reforma e tudo mais faríamos a gente gastar pouco. Claro que Chris entrou com todo dinheiro. Os pais dele eram uma boa ajuda... Levo alguns meses para tudo ficar pronto. Quando abrimos pela primeira vez foi grande movimento. Algo gente não esperava. Tínhamos tudo para dar certo e foi que aconteceu.

 Restaurante veio crescendo...

Fomos ganhando fama, com dinheiro que gente ganho no final de cada mês deu pra comprar nossa casa dos sonhos. Eu em sentia realizada, só que Chris não se via um chefe de cozinha. Ele tinha dois diplomas. Gastronomia e jornalismo. Sempre ficava de olho nos noticiários, anotava tudo que era importante desde então passou levar a essa profissão sério.

 Como éramos nós dois, passo a ser apenas eu e fico muito difícil levar tudo sozinha foi então que tive contratar alguém para me ajudar. Alguém experiente eu tinha uma amiga que já trabalho por muito tempo nessa areia, Raysa. Já pensava a bom tempo em ligar para ela só que com essa correria toda... Mandei-a passar hoje noite lá em casa pra conversarmos.

Mais já faz uns dias que eu me sentia um enjôo mesmo ontem quase não conseguia ficar muito tempo na cozinha, cada segundo dava uma saída e voltava visse versa que chamava atenção dos funcionários dizendo para eu ir um médico. Então eu fui assim comecei falar médica logo mando fazer teste de urina. Levo alguns minutos ela veio com resultado. Que eu já suspeitava foi confirmada. Eu estava grávida. Nesse dia eu me lembro bem desse dia...

 Foi grande correria quando Chris fica sabendo, ele largo tudo para cuidar de mim e eu já não podia andar direito e eu também não acreditava séria mãe. Realmente tudo tava indo como esperava. Então... Nasceu Henry... Perfeito ele tinha pouco de nos dois... Cuidar de um bebê difícil, mais eu fui aprendendo e sempre tive ajuda dele.

 Os anos foram passando... Henry agora tem quinze anos, diferente de mim ele está levar estudos sério. Tive longa conversa sobre que tinha acontecido comigo passado ele fico bastante surpreso. Mais tenho certeza que ele vai conseguir realizar tudo que ele quer.

 Chris volta trabalhar, e eu também voltei minha rotina normal. Claro mesmo tempo eu tava de olho em Henry em tudo que ele faz na escola. Apesar ter passado quinze anos... Quando deu minha hora de almoçar fui para escritório, abri segunda gaveta e lá no fundo achei meu antigo celular.

 Tinha deixado ele ai... Ele ainda estava do mesmo jeito que eu deixei antes. Liguei-o ainda tinha pouco de bateria. Maioria dos números não funcionava mais, Anne ela foi embora sem nos avisar. Em vez disso deixo uma carta explicando seus motivos só nunca cheguei a ler.

 Achei grande besteira da parte dela, mais no meio dessa agitação toda acabei em perder essa carta. Não sei que está escrito nela e acho melhor não saber. Seu numero ainda estava na agenda. Até arrisquei ligar mais foi desativado. Já imaginava, desliguei celular e o tranquei na gaveta de baixo quando Laysa apareceu.

Laysa: Tá ocupada?

Helena: Que houve?

Laysa: Veja só quem está na capa da revista desse mês, sua irmã Anne.

Helena: Ah... Então ela realmente virou médica?

Laysa: Incrível? Não acha?

Helena: Realmente...

Laysa: Você não parece feliz?

Helena: Estou... Só estou surpresa.

Laysa: Isso tão incrível... Eu andei lendo, ela se caso também.

Helena: Eh?!

Laysa: Nathan Wright, também e médico os dois trabalham no mesmo hospital eles tem uma filha chamada Ashley. Da mesma idade do que seu, tem uma foto deles na qual estão juntos... Veja.

 Vendo essa foto?

 Fiquei realmente surpresa.

 Ela realmente conseguiu, deixando tudo para trás. Reescrevendo seus passos dando um novo recomeço sua vida. Ashley e a cara da mãe, só os olhos são parecido com os do pai.

 Quase duvidei se não fosse pela foto, realmente ela encontro que estava procurando muito tempo... Realizo todos os seus para mim já e o suficiente. Entreguei revista e gente volta ao trabalho tinha muita coisa para fazer.

...

 Hoje era minha vez de fechar, enquanto Laysa ajeitava as mesas terminava guarda o resto da louça. Olhei para relógio era quase meia noite. Dei pagamento para ela e eu mandei ir para casa.

 Assim que ela foi embora, subi até escritório para pegar minhas coisas e dinheiro do dia. Coloquei tudo dentro da bolsa, desliguei as luzes tranquei porta. Quando desci e voltei para restaurante, tinha alguém sentado numa mesa próxima da porta. Fechei a porta que levava ao escritório e fui até está pessoa.

Helena: Que você faz aqui?


Notas Finais


Vida seguiu para Helena...
Mais quem será? Essa tal pessoa?
Que acharam do recomeço da Helena?
------------------------
No próximo capitulo, POV da Nisha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...