1. Spirit Fanfics >
  2. A Novata Virgem - Parte 1 >
  3. Reencontro Inesperado

História A Novata Virgem - Parte 1 - Reencontro Inesperado


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 114 - Reencontro Inesperado


Nova York

Anne POV

 Cheguei à Nova York na hora do almoço, e me encontrei com Patrícia fomos direto ao hotel. Karolyn estava cansada da viagem que dormiu no carro e tive que acordá-la assim chegamos ao hotel.

Patrícia: Gosto do apartamento?

Anne: Tá tudo bem, cronograma?

Patrícia: Aqui. Parece que vão acontecer alguns eventos... Tudo vai se decidido com o passar da convenção.

Anne: Ok... Depois eu dou uma olhada.

Karolyn: Mãe eu estou com fome.

Patrícia: Já mandei trazer almoço, não se preocupem. Nathan?

Anne: Ele não vira. Mando-me no seu lugar, como sempre faz.

Patrícia: Hahaha... Muito bem vou deixá-las descansando mais tarde eu volto.

Anne: Está bem.

 Minutos depois que Patrícia saiu, almoço chegou e bem recheado fazia certo tempo que eu comia. Era tanta coisa para fazer no hospital que quase não alimentava bem e tentava perder alguns quilos desde dei luz Karolyn dei algumas engordadas.

 Depois de comermos, peguei meu notebook e fui para sofá. Tinha fazer relatório da semana pra enviar. Enquanto isso Karolyn mexia no celular, tava bastante fixada que tive chamar sua atenção.

Anne: Ei! Larga pouco esse celular.

Karolyn: Que...?

Anne: Larga, agora.

Karolyn: Aff... Que?

Anne: Com quem estava conversando?

Karolyn: Kendra mãe... Ela e minha melhor amiga ok?

Anne: Percebi que anda muito com ela ultimamente.

Karolyn: Aonde senhora quer chegar?

Anne: Se tem algo mais nessa amizade querida.

Karolyn: Não. Ela e apenas minha amiga, nada mais não sou como você.

Anne: Como eu...? Devia ter contando isso muito tempo, mais já que menciono? Eu vou dizer uma coisa... Quando entrei para Kristyn nunca pensei iria me apaixona por uma garota. Nisha foi sim meu primeiro amor. Também tive minhas duvidas, mais e a minha decisão... Um beijo? Muda tudo, entendeu?

Karolyn: Eu sei mãe... Não devia ter sido idiota.

Anne: Tudo bem, vá se trocar para sairmos.

Karolyn: Tá.

 Falando isso me fez sentir pouco estranha, enviei os relatórios para Nathan fui toma meu banho. Hoje séria abertura da convenção. Vesti-me bem para esse momento e a gente desceu pro saguão.

 Era quase sete horas da noite, Patrícia chego atrasada. Entramos no carro seguimos para convenção. Desde sai do hotel que eu me sentia pouco estranha como se algo fosse acontecer.

 Assim que entramos, fomos direto para auditório mais foi quando estávamos entrar fiquei paralisada ao ver Nisha acompanhada de uma garota e como ela mudou com passar dos anos.

 Ela não me viu mesmo passando lado a lado. Iria atrás dela mais Karolyn chamou a minha atenção para sentarmos já que convenção iria começar. Foi só depois quando termino, procurei por ela novamente e em vez disso acabo encontrando Helena que mudou muito também desde ultima vez que nos vimos.

Helena: Oh... Anne, meu deus...

Anne: Oh... Digo mesmo... Você mudou está mais velha do que eu?

Helena: Fala sério? Só tenho 29 anos e não 30.

Anne: Hahaha... Como você está?

Helena: Bem, tenho meu próprio restaurante.

Anne: Restaurante? Uau...

Karolyn: Mãe? Ai está senhora, essa e tia Helena?

Helena: Exatamente, tem cara da mãe... Pouco do pai.

Anne: Deve ter lido entrevista?

Helena: Quem não leu? Eu também a vi, Nisha.

Karolyn: Uau ela está aqui também?

Helena: Sim, parece que já sabe dela não?

Anne: Vamos deixar isso para depois... Está ficando tarde, vamos voltar para hotel.

Helena: Aqui o meu endereço. Estou esperando visita de vocês.

Karolyn: Gente vai tia.

 Antes de ir tinha que falar com Rodrigo, mandei Karolyn ir com Patrícia. Enquanto eu fui ao encontro dele, algo inesperado acontece. Eu e ela ficamos frente a frente depois de 15 anos.

 Vendo ela de perto agora? Mudou muito estava mais bonita e charmosa mais eu não sentia aquilo tudo de antes. Apenas sentimentos fracos e vagos. Dava para ver na cara dela mesma coisa.

Nisha: Quanto tempo.

Anne: Eu digo mesmo.


Notas Finais


Depois de quinze anos.
Reencontro.
Será que algo vai acontecer? Ou serão apenas amigas?
Que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...