História A Noviça. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias F(x)
Personagens Amber Liu, Krystal Jung
Tags Amor Proibido, Drama, Kryber
Exibições 42
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola pessoal desculpem pela demora ,estava atarefada com provas da faculdade,mais trago um novo capitulo ,espero que gostem.
Então boa leitura.

Capítulo 19 - Deserto de Oração


Fanfic / Fanfiction A Noviça. - Capítulo 19 - Deserto de Oração

Amber Pov.
No instituto das irmãs da Sagrada Face os preparativos para o natal ,a ceia estava indo com muita animação as irmãs e dos funcionários, por onde se passava pelos corredores,as salas e a Clausura encontrava com enfeites natalinos.
Algumas irmas estavam fazendo seus trabalhos e finalizando as aulas para a chegada do natal junto dos professores.
Já as 5 noviças inclusive irma Krystal não se encontravam no instituto ,ouvi rumores que elas estavam fazendo uma especie de Retiro espiritual,já fazia quase 3 Meses ,desde então não tinha visto mais ela,e eu sentia uma falta enorme dela,esses 5 meses pareciam uma eternidade,eu não conseguia me concentrar nas aulas,sempre olhava a sala onde ela dava aula e estava sendo substituída por uma irmã robusta .
Eu não conseguia parar de pensar nela,sentia muita falta,e as vezes no refeitório prestava atenção nas conversas dos funcionários falando quando as Noviças voltariam do Retiro,e meu coração pulava de alegria quando ouvia o nome de irma Krystal.
Eu não via a hora de esses 3 meses que faltava ,passar logo e com a chegada do Natal ,poder reve-la .Foi quando tive uma ideia ,que na verdade essa única ideia poderia resolver meus problemas,porque eu sabia que ela fazendo os primeiros votos religiosos,seria muito mais difícil estar perto dela,ela até poderia ser transferida para outro lugar,eu sabia pouco sobre os conventos, mais o pouco que sabia lendo os livros e vendo os filmes que elas eram sempre transferidas para os outros conventos eu não suportaria ficar mais nenhum dia sem ela,pensei porque não entrar na vida religiosa e ser uma delas?O que me impedia ,praticamente nada,eu era solteira,jovem,não tinha filhos,não sou casada não tenho problemas com vaidade e meu cabelo já esta curto ,sou uma ótima professora,elas ganhariam me tendo por perto sempre…Talves poderia ser uma ideia maluca e estaria enganando essas pobres mulheres, mais eu não encontrava outra maneira de estar ao lado de Krystal,então tomei a decisão de entrar na ordem e conversaria hoje com a Madre.

.
Krystal Pov
Lembro a 2 meses atras quando estava fazendo as malas para ir ao convento de São Sebastião nas Montanhas ,minha alma estava inquieta, sentia meu coração bater mais forte a cada pensamento que tinha sobre Amber,desde a viagem nao tinha mais falado com ela, só a via através das salas em que nos separava,depois de um mês Madre Maria Kim convocou uma reunião entre mim e as noviças ,lembro de cada palavra que a madre disse.
-Boa noite minhas filhas.-Disse a Madre .
-Boa noite Madre Superiora-Respondeu as 5 noviças em uníssono sorridentes.
-Acredito que suas mestras de noviça já lhes informaram a respeito do Deserto de Oração que irão fazer por 3 meses minhas filhas.
-Sim Madre superior -Responderam as 5 Noviças.
Madre Maria Kim andava de um lado para o outro passando pelas suas Noviças batendo de leve sobre seus rostos e disse.
-Este Deserto é um momento muito importante para todas vocês, para pensarem,refletir,sair totalmente do mundo de corpo e alma ,para o silêncio da alma e ouvir só a voz de Jesus seu amado esposo,amanhã vocês partiram para o Convento de São Sebastião e ficaram com as irmãs idosas por 3 meses e voltaram no dia de Natal onde faremos a ceia entre todo o instituto e os funcionários, dentre essas 24 horas que restam todas vocês saíram por essa sala em silêncio, não poderá falar com ninguém seguirá para a capela em fila e faram as vésperas ,será assim até amanha .
Agora já se passou quase 2 meses mais parece uma eternidade ,eu queria logo ve-la de novo ,as vezes nem conseguia me concentrar nos estudos e retiradas dos Desertos que fazíamos no convento de São Sebastião, o lugar era lindo,calmo ,só ouvia os cantos dos pássaros nas janelas e a música gregoriana de fundo,que seria algo perfeito para quem realmente queria a vida de freira e ansiava por ela,mais eu quando a 2 anos atrás estava certa da minha decisão não tinha a preocupação as sombras do medo e da duvida em meu coração, a vida me pregou uma armadilha ,da qual eu me apaixonaria perdidamente por uma mulher e não saberia como lidar com isso.

Ainda restava um mês para o deserto de oração finalizar,ainda tinha muitos exercícios,conversas com as freiras mais idosas,e as palestras dada pelas mestras de formação ,tinha também a parte do deserto da madrugada onde a cada sexta feira reuníamos com as mestras de formação e 3 irmas mais velhas na capela para a adoração perpetua que iniciava a meia noite e ia ate as 5 da manha ,em jejum e prostradas no chão ,era o sacrifício da alma ,onde ali conversava com meu futuro esposo e mesmo que eu lutasse vinha o rosto de Amber em meus pensamentos. 


Notas Finais


E ai pessoal gostaram,espero que sim ,que decisão essa da Amber né,ficaram surpresos.
Bom aguardem pelo proximo capitulo.
Abraços da senhorita Miyagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...