1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Protocolo

História A novinha cresceu - Protocolo


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Protocolo


Neji : hinataaaaa acorda porra

Olá . Sou hyuuga hinata tenho 18 anos . Sou órfã e moro com o meu primo mas velho e minha irmã caçula, moro numa pequena casa , no morro , ou como várias pessoas chaman " favela " mas não me envergonho. Pulou murro, corria no barro , voltava toda suja pra casa , etc. ..

Vai fazer três meses que nois três moramos juntos , antes moravamos numa casa , não muito   grande , mas aconchegante, com a tia kurenai, lá foi aonde saímos da rua e conhecemos amigos, e aonde conheci um amigo muito companheiro nas horas vem íntimas : o Faso sanitário. 

E também aonde tive meu primeiro amor.  Naruto uzumaki. Mas ele não me nota , sou uma menina timida, brincalhona , só com quem tenho intimidade . Boca suja : nem tanto .

Suspirei fundo , fiz minha higiene pessoal, desci pro café. 

Hinata : bom dia .

Neji : bom dia bochecha carmim.

Disse apertando minha bochecha enquanto comia um pedaço de pão.

Neji hyuuga : 1,83 , tem naromorada , moreno de olhos perolados, iguais aos meus , 19 anos .

Chato , irritante e cínico. Mas o amo.

Hinata : aiiiiii. Caramba .

Neji : olha a boca suja porra .

Hinata : isso não é xingo.

Digo fazendo bico.

Neji : não importa , bom dia hana pedaço de gente .

Hanabi : bom dia mana .

Disse ignorando totalmente o neji . Eu predi um riso na garganta, acenando pra hanabi.

Hanabi hyuuga : 1,23 de altura , não namora ( se alguém pedir ela em namoro vai ser a última coisa que ele pediu a ela ) olhos iguais aos meus e de neji . Morena também. Só a diferença é que o meu cabelo e um roxo meio preto , dela e de neji e marrom. 13 anos .

Preguiçosa, barraqueira ,  fala o que pensa . Mas no fundo também a amo .

Neji : nossa. .. e eu ?

Hanabi : você tava aqui ? Desculpe, bom dia .

Neji deu um tapa de leve na sua testa e ela resmungou pulando pra cima dele . Ela apenas segurou em sua texta comendo a torrada que está segurando. 

Hinata : tá  bom já deu . Vocês vão se machuca.

Disse separando eles dois . Neji ia responder, mas o rádio na sua cintura foi mas rápido.

Rádio : rapunsel desse aí, o chefe está chamando geral .

Neji : tenho que ir . Cuidado e não quebren nada .

Neji ele trabalha na boca ,  mas ele não fuma nada e nem bebe ,  só uma . E o chefe da boca , e o naruto. Aí vocês me perguntam : mas porque você foi gostar logo do chefe da boca ?

Eu também não sei , ele não era assim quando criança, ele era bom , puro , e feliz . Mesmo com as sicatrizes no rosto eu o amo . Agora ele está sério, galinha, boca suja e assustador. Mas mesmo assim eu o amo .

Hanabi : hina.  Hinata . Hinaa terra precisa de tu .

Hinata : ah ?

Hanabi : você tá bem ?

Hinata : sim . Vem vou te levar pra escola .

Eu não estudo mas , neji ganha dinheiro com o que faz e eu limpo a casa .




Na volta pra casa , estava comprando coisas no mercado . Até eu tomar um susto deixando a maçã cair .

Ino : Oiiiiii.  Hina oque faz aqui?

Disse ela olhando o que eu comprava .

Ino yamanaka : 1,38 de altura , mas alta do que eu uns 2 centímetros, loira com olhos azuis claros , e não namora .

Ela só grita muito e empurra eu pra um monte de coisas . Mas ela consegue animar as coisas .

Sakura : ai não grita ino-porca . Estamos num mercado, comportasse caralho, Oi hina bom dia .

Disse pegando a maçã do chão, e me intregando com um sorriso no rosto .

Sakura : 1,38 de altura, cabelos rosas curtos e olhos verdes .

Ela só tem uma mão muito pesada , mas é bem verdadeira e protetora .

Hinata : bom dia meninas.

Ino : e aí hoje vai ter uma festa. Vamo ?

Hinata : e-eu acho melhor não.  Tenho muita coisa pra fazer .

Sakura : a desculpa do cego e o óculos. Esquece esse loiro idiota, hina vamos?

Ino : aaaaaaa hinata. Mostra pro loiro que você mudou.

Hinata : n-nao meninas.

Sakura : desapega. Mostra pra ele a mulher que sempre o amou e o que ele está perdendo.

Até que não é uma ma idéia. Mas ele é o " rei do tráfico " como vou fazer isso?

Ino : relaxa. Olha... eu e Sakura vamos comprar uma roupa bem loca pra você. Aí nos passamos na sua casa , as 19:00 nos espera .

Disse saindo e acenando pra mim sendo acompanhada por Sakura, eu só pensava : ferrada.

                   Neji pov's

Depois da reunião que o naruto nos fez . Estava eu sasuke , shikamaru e naruto conversando numa casa na subida do morro . Nos chamávamos aquilo ali de : lugar do trono .

Eu sei . Infantil. Mas nós gostamos .

Hinata passou com as sacolas de compra e hanabi a ajudando, falando que bem um radio . De lá dava pra ouvir . Pareceu que hanabi falou uma coisa , estranha , pois hinata olhou pro lado com cara de quem não intendeu nada .

Até que com esse ato ela olhou pra cá e sorriu , eu acenei.

Neji :  PEDAÇO DE GENTE.

Ela olhou e deu sinal feio . Hinata riu e olhou pro naruto que estava prestando atenção na gente e corou subindo a atrás de hanabi.

Sasuke  : tenho pena de hana . Você é um primo horrível.

Neji : com o tempo ele se acostuma .

Shikamaru : quem é normal e hinata.

Naruto : quem ?

Sasuke : hinata . Aquela que estava acompanhada de hana.

Ele o lhou mas confuso.

Shikamaru : aquela que tem uma queda por você.

E ele não mudou de feição.

Sasuke : e serio ?

Neji : aquela que fica com as bochechas vermelhas toda hora perto de você.

Naruto : eu sempre pensei que ela fosse doente.  Mas ela gosta de mim ?

Neji : até agora cara .

Naruto : não há acho interessante.

Suspirei com  isso.  Coitada ela não merece isso .

               Hinata pov's

Quando terminei nas compras , olhei pro relógio de um moço, mas já era isso tudo . Sai de lá e fui buscar hana . No caminho fomos comversando, e vi ele.  Tão lindo . Pena que não me nota . Ainda corada cheguei em casa , hanabi me ajudou e arrumar a casa . Quando deu 17:09 fui ver televisão.






EU e hana estávamos vendo filme até que alguém bate na porta . Olhei pro relógio que marcava 19:00  anão . Porque meu Jesus.

Continua


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...