1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Baleado

História A novinha cresceu - Baleado


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 10 - Baleado


Estava fazendo a comida do almoço depois de ter me arrumado para o trabalho, pensando no que o neji me disse, será que o Naruto-kun mudou ? Será que foi o tempo ou oque ele se tornou o fez mudar?  Não sei mais isso vez o meu plano entrar em ação, iria conquista o Naruto-kun do meu geito , na minha visão, como eu iria fazer isso? 

Simples : vou ser eu mesma sem usar roupas para chamar a atenção. Mais será que ele mudou o geito de me ver pelo oque as meninas me fizeram passar? 

Parei com os pensamentos ao sentir um cheiro de queimado. 

Hinata : esperma! 

Falei apagando o fogo do arroz , peguei um garfo e perfurei o arroz , por pouco não pegou fogo . Terminei de fazer o frango , peguei as chaves e fui buscar a hanabi não escola .

Sasuke pov's 

Shikamaru : cadê o neji ?

Perguntou, eu olhei para ele em confusão . Já fazia alguns minutos que estávamos, eu ,shikamaru e naruto no trono . Eu não o vi o dia todo. 

Sasuke : também não sei. Naruto? 

Olhamos para ele que fumava um pouco. Ele olhou para nois e falou um pouco para baixo . Estranho , nunca o vi assim .

Naruto : eu e neji tretamos .

Sasuke : ue , por que? 

Naruto : falei que iria levar a primeira dele para a cama e largar de não aí ele não gostou. 

Shikamaru : claro ! A hina não é garota para o teu pau não , ela é diferente e não qualquer uma . Eu falo por pura consciência, se você conhecese ela como nois conhecemos .

Concordei com o shikamaru, o naruto e um idiota, mais não tão idiota a esse ponto . Bem , era o que eu pensava. 

Naruto : olha ,eu no fasso a minima para essa garota , se querem me julgar , vão fundo só não perden seus minutos para me falar isso, sabem que eu não sei o que significa gamar por alguém. 

Falou alterando a voz e voltando a fumar , suspirei , agora tá explicado o sumisso do neji .

Hinata pov's 

Depois de buscar a hanabi, fui trabalhar. Levei umas 6 senhoras para casa, parei para entregar o dinheiro ao contador e voltei para o ponto . No final do dia , começou o tiroteio , ouvi alguns gritarem que queriam matar alguém, não perdi tempo e subi na moto indo para casa . Era perigoso ?

Sim , mais não podia deixar as meninas sozinhas. Cheguei em casa e vi as meninas abraçadas no sofá. 

Hinata : debaixo da mesa , vamos .

Puxei as duas para de baixo da mesa , ficamos lá até o tiroteio parar , quando parou lembrei de neji , me perguntei se ele está bem . Até o telefone tocar. Cautelosamente o atendi temendo o pior .

hinata : a-alô? 

Neji : hinata ?hinata , está todos bem ?

Suspirei aliviada. 

Hinata : sim , esta . E você?

Neji : bem mais , o naruto foi  baleado. 

Travei ao escutar o que o neji disse, me desesperei e lágrimas sungirás em meus olhos .

Hinata : c-como a-assim ?

Neji : voce poderia nois ajudar ?estamos na casa em cima do morro. Eu , os meninos , Sakura e ino .

Hinata : claro , eu ajudo .

Desliguei o telefone e sequei com as costas da mao as lágrimas que teimavam descer , sabendo que ele deve estar bem .

Tenten : oque aconteceu? 

Hinata : o Naruto-kun foi baleado e o neji pediu ajuda. 

Hanabi : sério? Vamos então. 

Hinata : não. Fiquem aqui que eu vou lá. Tomem cuidado e Não abrem a porta para ninguém .

Tenten : ok. E o neji ?

hinata : ele está bem .

Saí as presas subindo na moto e indo para lá. Quando cheguei entrei e vi o naruto desmaiado no sofá e alguns curativos no estômago,  algumas pessoas estavam ali também. Fiz um esforço para não chorar e fui até ele que estavam numa mesa. 

Ino : Oi hina .

hinata : oi .

Todos :Oi. 

Shikamaru : se não fosse pelo neji lá em cima do morro , nois já estávamos mortos .

Sasuke colocou a mão no ombro do neji como forma de agradecimento. 

Neji :e aí? Como vai ficar isso tudo ?

Sasuke : poderíamos deixar o naruto com  as meninas e nois três tomamos o posto de tudo aqui .

Shikamaru : boa . Então vamos levar o naruto para a casa dele. Não é tão longe assim .

Sakura : eu trabalho de tarde .

Hinata : eu também. 

Ino :tenho os meus priminhos para cuidar .

Sasuke : bom , a hinata trabalha por nossa conta . Então hinata , você vai ficar de férias até o naruto melhorar . Ino , você é a sakura ajuda a troca os curativos , a hina fica o dia inteiro. Tem algum poblema?

Ele pareceu ver o meu nervosismo, significa que eu vou ficar com  o Naruto-kun na casa dele o dia inteiro ? 

Shikamaru : relaxa que ele não vai te atacar não. No estado dele, sexo e a última coisa que ele pensaria agora. 

Sasuke pegou ele é levou na moto , o naruto em cima do colo dele. Quando chegamos lá ,  a casa era grande só que era bem desarrumada . Colocamos ele no quarto dele e neji falou .

Neji : vigia ele , nois vamos descer para ver se não tem mais nenhum homem armado purai .

Eu e as meninas acendemos e eles sairam da casa .

Ino :eh . . . E agora? 

Hinata : vamos arrumar a casa para ele , vou fazer uma sopa e depois pegar algumas roupas para eu dormir aqui ok?

Sakura : você quem manda .

Nois arrumamos a casa e fizemos a sopa . Depois passei em casa para pegar algumas roupas e voltei. Levei as meninas para a casa delas é voltei para a do Naruto-kun. Arrumei uma peguena cama no chão da sala e dormi. 

Naruto pov's 

Acordei com uma dor insuportável no meu estômago, me levantei devagar e quando me encontrava sentado soltei alguns xingamentos. Isso é um pau no cu ! não é a primeira vez que já levei um tiro . Olhei ao redor e persebi que estava no meu quarto, fazia tempo que não vinha para cá, mais tenho certeza dé que eu nao arrumei nada . Me levantei apoiando na parede , respirei fundo sentindo um cheito delicioso de café da manhã, fazia tempo que não sentia isso. Quando era criança para falar a verdade, a dona mei sempre fazia torradas e biscoitos para o café. Mais esse cheiro era diferente. Fui devagar para a cozinha , quanto mais me aproximava , o cheiro ficava mais forte. Até chegar e me deparar com a cena mais surpreendente da minha vida . A hinata estava de costas cozinhando algo no fogão, quando terminou virou para mim e sorriu fazendo eu sentir algo quente nas minhas bochechas. 

Hinata : bom dia Naruto-kun 



Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...