1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Eu gosto de . . .

História A novinha cresceu - Eu gosto de . . .


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura! essa é a primeira parte . prometo postar a continuação ainda hoje . e promessa !

Capítulo 11 - Eu gosto de . . .



hinata : bom dia Naruto-kun.

arregalei meus olhos para aquela cena . hinata sorriu para mim fechando os olhos . pisquei freneticamente quando ela me olhou esperando uma resposta .

naruto : b-bom dia .

" Porra , eu gaguejei ?"

hinata : esta sentindo alguma dor ?

perguntou se aproximando .

naruto : n-nao . . . eh  . . .

perdi a fala quando ela ergueu sua mao  e tocou as minha testa , seus dedos escorregaram da minha testa até a minha maxilar . me olhou nos olhos e engoli em seco , ela me olhou tão profundamente que eu juro que deu para ela ver os meus medos mais insanos . paramos quando o meu estômago roncou , fazendo a hina soltar uma risada baixa . pegou a minha mao e me guiou para a mesa da cozinha .

hinata : senta aí que eu vou pegar o seu almoço . eu fiz lamem miso .

depois de sentar com cuidado a olhei .

naruto : p-posso te per-perguntar uma coisa ?

ela afimou .

 naruto : o-oque acon-aconteceu ?

hinata : você foi baleado e desmaiou , os meninos pediram para eu cuidar de você ate melhorar , eles estao cuidando de tudo .

" filhos da puta ! "

naruto : o-oque e lamem ?

hinata riu soprado .

hinata : e uma sopa de frango e legumes .

fiz uma careta , não gosto de brocules e outras coisas que eram plantadas no chão .

hinata : relaxa e gostoso .

" oque e gostoso ? "

a olhei assustado . ela se virou e pegou uma tigela , que eu nunca vi na vida , e uma colher . colocou o lamem dentro  e colocou a tigela na minha frente. meu estômago roncou mais com o cheiro .

hinata : pode comer , você vai gostar .

peguei a colher e levei a boca arregalando meus olhos  no mesmo estante . Era incrível o sabor . eu nem sei descrever . a hina se assustou com a minha reação .

hinata : ta tão ruin assim ?

naruto : não isso tá maravilhoso . eu nunca comi isso , nem gosto de verduras , mas esta muito bom  .

hinata sorriu e ficou me encarando .

naruto : comi comigo também hina . por favor .

" eu pedi por favor ? "

hinata se serviu e se sentou na minha frente . nois conversamos várias coisas . e eu percebi que estava errado sobre ela o tempo todo . ela não é qualquer uma , ela é diferente , é carinhosa , é divertida , e principalmente é linda . ao lado dela eu não me sentia um ladrão , não me sentia o dono do morro , me sentia um cara normal  ,com uma vida normal , na frente de uma garota normal , sendo um naruto uzumaki diferente . o naruto antigo . mas sabia que isso seria perigoso , perigoso para o morro , perigoso para ela . pois não sou um cara normal .

[ . . . ]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...