1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Eu gosto de . . . ( parte 2)

História A novinha cresceu - Eu gosto de . . . ( parte 2)


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


a outra parte 😆

Capítulo 12 - Eu gosto de . . . ( parte 2)


Depois de almoçar , a hina falou para eu ir para o quarto descansar . entrei fechando a porta atrás de mim e deitei na cama , tentei achar uma posição confortável para dormir com aguele bagulho no meu estômago , me virava e revirava toda hora , murmurei um foda-se é fiquei de brusos . senti o sono chegando . já ia fechar os olhos quando ouso o telefone tocar . gemi frustrado e me levantei , procurei no armário , e nada . em baixo da cama , e nada . mesmo assim continuava a tocar .

naruto : oh porra .

segui o som e vi ele em cima do vaso , ri sarcástico e peguei o celular ,  vendo que era sasuke atendi .

sasuke : atrapalhei algo ?

perguntou com segundas intençoes .

naruto : sim , o meu sono .

ouvi ele rindo do outro lado .

sasuke : foi mal , e que a hina tá ai , então pensei que  . . .

naruto : pensou errado . quem teve a idéia ?

sasuke : eu .

bufei enquanto ele morria de rir . se continuar assim . podia jurar que daria um ataque .

naruto : tá tá chega . o que tá acontecendo aí ?

sasuke : nada de mais . estamos cuidando de alguns baleados enquanto os que estão bem , estão revistando toda a área para ver de acha algo que tem a ver com ontem  .

naruto : ata .

sasuke : e aí ?

naruto : tá tudo normal . a hina me pediu para vir descansar .

Sasuke : então vou deixar os pombinhos a sois . não vacila .

nem deu tempo para eu o responder , desligou na minha cara , coloquei o celular na pia . voltei para a cama e deitei de brusos . pude relaxa e dormir como um bebê .

[ . . . ]

acordei com a luz do banheiro ascesa ,e a teve ligada , olhei para o relógio no criado mudo e vi que eram 20:56pm , arregalei levemente meus olhos por conta do cansaço . me levantei e andei como um zumbi para o banheiro que se encontrava com a porta encostada , abri e entrei indo fazer xixi . Mais quando estava abaixando as calças , lembrei que antes de ir dormir , o banheiro estava aberto e a luz desligada . por estinto  olhei para o lado e vi uma mulher , uma mulher nua , uma mulher nua tomando banho , essa mulher nua tomando banho que era gostosa prá caralho. essa mulher nua tomando banho que era  gostosa prá caralho estava de costas , e só aí percebi que era a hina . como não sou idiota , fiquei ali olhando ela tomar banho , e o meu corpo ia esquentando , derrepente ,pareceu que ali era o lugar mais quente que já vi , a minha coeca pareceu encomoda, apertada , muito apertada  . até a hina abrir a cortina e por o braço para fora junto da cabeça , quando percebeu minha presença , corou , continuo me olhando com os olhos arregalados e corada no nível máximo , e eu estava com as calças abaixadas , só de coeca e o Pau duro .

 hinata : AAAAAAAH! 


gritou entrando dentro do boxe . eu dei um pulo e levantei as calças .

naruto : hinata . calma , não precisa gritar . eu ja vou Sair .

falei rápido e sai correndo para a sala . sentei lá tentando esquecer oque acabei de ver , mais era impossível . olhei para a tv com a intenção de desviar esses pensamentos e esquecer a ereção que estava dentro das minhas calças . e funcionou , estava passando pica pau , eu adorava esse desenho . senti alguem do meu lado e olhei . Era a hina corada com a cabeça baixa , ela usava  uma calça e uma blusa , percebi que não usava sutiã , e só foi isso para o meu amiguinho dar sinal de vida .

hinata : des-desculpa p-por ter g-gritado com vo-você .

naruto : tudo bem , eu que entrei sem ao menos bater . eu que devo desculpa .

ela levantou a cabeça e sorriu . eu sorri de volta .

hinata : eu vou ver um filme , você vai querer ver ?

afirmei

naruto : mais antes eu vou tomar um banho .

hinata : tá , eu vou fazer a pipoca.

depois do banho eu fui para a sala e a hina já estava lá , sentei no lado dela que estava no chão , ela forrou com alguns panos e travesseiros , me aconcheguei ali . ela se levantou e colocou a tigela de pipoca do meu lado , peguei algumas e comi vendo ela ir colocar o cd . veio e se sentou com o controle na mão .

naruto : qual é o filme ?

hinata : o grito .

naruto : de que ?

hinata : de terror .

fiz uma careta.

naruto : não tem medo ?

hinata: não . - ela me olhou e pude ver seus olhos e sua boca mais perto - e você ?

naruto : não sei .

voltamos a atenção para a tv . o filme era simplesmente horrível . eu não gostei . e a hina ficou com medo , tanto que usava o meu braço para se esconder . eu ria disso esquecendo a tensão no momento .

no meio do filme acabei olhando para ela , que prestava atenção no filme , o rosto dela era clareado pela luz da tv dando uma vista ótima de seus olhos e bochechas coradas , sem contar na sua boca carnuda . movi minha mao até ela é coloquei os seus cabelos pro lado , fazendo um Caminho com os meus dedos , da orelha , prendendo alguns fios ali , e descendo jogando o resto para o outro lado do ombro . ela me olhou ; olhou nos olhos , e não em outro lugar , corou mais do que já estava , e isso me vez chegar mais perto , nossos narizes rozaram um no outro , mesturando nossas respirações , toquei sua bochecha , passei meus dedos levemente no seu maxilar indo para o pescoço fazendo sua pele macia se arrepiar , descia té o seu ombro, abaixando a alça da camisa o espondo para mim, mordi o lábio inferior  e vagarosamente , toquei sua sintura e coloquei ela em meu colo , ela ofegou e tocou meu ombro separando agente numa distância que , para ela , parecia segura .

naruto : eu gosto de . . .

o telefone tocou . bufei irritado internamente , a hina ia se levantar mais eu não deixei , segurei sua sintura mais forte contra o meu quadril , ela soltou um gemido e eu grunhi .

hinata : o telefone . . .

murmurou .

naruto : deixe tocar .

murmurei de volta e a beijei necessitado .


Notas Finais


oiii espero que tenham gostado . deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...