1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Lembranças

História A novinha cresceu - Lembranças


Escrita por: chie-uchiha

Capítulo 13 - Lembranças


movimentei minha boca contra a dela ferozmente , ela puxava meus cabelos na nuca e ofegavá no meio do beijo . não era um qualquer . Era cheio de desejo , nossos quadriz se movimentavam um em cima do outro , procurando alguma maneira de diminuir a excitação . deitei ela no chão coberto e mordi seu lábio puxando para mim e adentrando sua boca com a língua . quando fiz pude sentir o gosto da sua boca , era mais saborosa que qualquer doce que já experimentei , seus labios eram macios e quentes . desci minha mão por suas costas e adentrei a brusa , encontrando com um de seus seios , apertei fortemente deixando a marca e fazendo a hina gemer , desci a minha  mão diretamente para a sua nádega a apertando também , querendo que seu quadril fique junto do meu , dessa vez ela não gemeu , eu não deixei , apertei meus lábios contra os seus num beijo de tirar o fôlego . se eu ouvisse mais um  de seus gemidos manhosos , eu juro que poderia arrancar cada roupa de seu corpo e a foder brutalmente sem piedade , ela e quente demais , macia demais , curvosa demais , cheirosa demais , diferentes das outras , e uma coisa que eu não tenho e sanidade mental . eu enlouqueço fácil e não quero a machucar . 

soltei de sua boca e desci indo de sua bochecha até seu pescoço e maxilar marcando toda a sua pele branca , ouvi seu gemido e esfreguei meus dentes na curvatura de seu pescoço mordendo em seguida , queria que todos vissem que ela já tinha dono . Mais senti duas mãos em meu peito me empurrando , mais sem sucesso .

hinata : naru-Naruto-kun . . . espere ahn . . . Naruto-kun 

suas palavras saiam meio que emboladas com gemidos e ronronos , mais eu entendi só não queria parar, nem ela quer . então continuei com os chupões , mais parei me ponto de frente a ela e em uma rapidez tirei sua blusa . ela pareceu assustada , mais eu mal liguei , estava era hipnotizado por seus seios , eram delicados , empinados e redondinhos , seios bicos eram rosados e peguenos ,  senti minha boca salivar e derrepente a imagem ser coberta por dois braços , eles apertaram os seios deixando eles mais chamativos , mais ignorei quando vi ela se afastar de leve , segurei seu ombro ainda no meio das sua pernas tentando entender o porque . seu rosto estava meio curvado olhando para os seus pés e seus ombros estavam também curvados em uma expressão de medo e insegurança , querendo se esconder de algo , seus lábios estavam apertados para dentro de sua boca e seus olhos estavam fechados . 

naruto : oque foi ? hina ? 

coloquei seus cabelos que estavam na frente de seu olho atrás da orelha segurando seu queixo forçando olhar para mim . 

hinata : eu . . . eu não tô preparada . . . nunca fiz isso é . . . 

percebendo oque fiz peguei sua camisa e tapei a frente de seu corpo .

naruto : desculpe hina . eu que fui rápido demais . desculpe mesmo .

ela olhou para mim e sorriu gentil como sempre , mais puder ver medo nois seus olhos e ela percebeu pela minha expressão vazia .

hinata : não é medo . . . Naruto-kun e que várias pessoas me disseram que a primeira vez doía . então em pensava que não era à hora ainda é também que - ela parou no meio da frase , nossos olharem se cruzaram e eu levantei minhas sobrancelhas em curiosidade - e que . . . e-eu . . . eu sempre estive me quardando para você , mais quero que saiba o que sinto antes de . . . você sabe . . .

naruto : e oque sente ?

segurei seu joelho a olhando bem no fundo  de seus olhos . 

hinata : desde criança eu gostei de você . . . 

flash back on :hinata pov's 

neji : como odeio a mei .

olhei para o primo e sorri achando graça . 

hinata : a mei não tem culpa Neji-niisan . ela tem que por tudo em ordem . pense bem , e difícil culdar de várias crianças . 

Ele concordou olhando para o chão .

hinata : hey nii-san . não fica assim não . Eles também são uns idiotas . e tudo culpa deles você não tem culpa é não é um ladrão . 

me abaixei erguendo seu rosto para mim e sorrindo de leve . Ele sorriu e me abraçou .

----------------------

mei : essas crianças ! parecem até os capetas .

me assustei com o que disse .

hinata : tia mei ! 

ela me olhou e sorriu .

mei : me ajuda com as compras ?

afirmei e peguei duas sacolas não muito pesadas . no caminho nois duas vimos umas crianças mais ou menos da minha idade em uma rodinha . todas elas estavam bem animadas e gritavam : BRIGA ! BRIGA ! BRIGA !                              olhei para a tia mei e vi que estava bem curiosa . foi até lá e eu a segui mais a mei parou bruscamente sem reação . olhei para ela e para a rodinha . como era muito baixinha não deu para ver nada , então fiquei atrás das pernas da meio olhando oque iria acontecer . a mei deixou a sacola no chão e gritou.

mei : OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?

Todos pararam e olharam para a mei saindo correndo em seguida , tia mei negou com a cabeça e se abaixou ate o menino no chão . olhei para o mesmo com pena dele . tinha cabelos loiros bem arrepiados , mei tocou seu ombro , ele olhou lentamente para cima , quando vimos o seu rosto ,meu coração aceleirou , pude sentir cada pontada forte e ritmida dele , seus olhos eram azuis , um azul tão lindo quanto o céu e mais profundo que o mar que vejo nois livros , seu rosto era redondo e suas  bochechas eram redondas e grandes marcadas por três cortes de cada lado , sua boca estava junta em um bico e seu lábio inferior tremia ameaçando chorar . seu rosto e concerteza o resto de seu corpo deve estar machucados e vermelhos .

mei :tá tudo bem naruto . Vem vou te levar para casa .

então ele se chamava naruto ? o nome era bonito e diferente . ele levantou devagar e se apoio em seus joelhos . mei se virou para mim e pegou as sacolas que eu segurava .

mei : ajuda ele hina .

afirmei segurando seu braço e sustentando seu corpo . pelo movimento ele soltou uma lágrima , olhei com pena para ele e falei .

hinata : calma Naruto-kun , você vai para casa e vai cuidar dos machucados . 

Ele olhou para mim e eu sorri como forma de reconforto . Ele sorriu sem mostrar os dentes e deu seu primeiro passo falando com sua voz chegando na puberdade .

naruto : obrigado peguena . 

eu correi com o apelido e ele sorriu mais abertamente fechando os olhos , sorri também olhando para frente . e andando atrás da mei que começou a andar uns minutos antes . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...