1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Isso não é maconha .

História A novinha cresceu - Isso não é maconha .


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 3 - Isso não é maconha .


Hinata : oque vocês?

Ino: você não pode deixar se entregar de bandeja.

Eu não entendi nada .

Sakura : vamos já está tarde .

            Naruto pov's

Que porra aconteceu? A mina simplesmente foi embora . Pera , eu fui rejeitado. Rejeitado ?

Naruto : eu ... Rejeitado?

Shikamaru : se fudeu playboy.

Eles começaram a rir de mim . Porra isso não é engraçado, pareceu que eu fumei maconha, mas não é maconha e só uma mulher gostosa, que me seduziu , não deixou eu te tocar . Não, isso é maconha sim .

Sasuke : caia na realidade , ela não te que .

O olhei confuso . Como assim ?

Neji : não é assim , ela te ama , de algum jeito te ama ,  só está fazendo um pequeno jogo.

Eu sorri cafajeste. Ok , eu também sei dizer miau, hinatinha.

Naruto : beleza , vamos ver quem aguenta .

Disse me jogando aonde estava sentado , já vejo ela se entregando pra mim , isso vai ser bem exitante.

Sasuke : isso não vai prestar.

Neji : pega leve . Ela não sabe o que e transar.

O olhei assustado, ela é virgem? VIRGEM ? COM AQUILO TUDO É VIRGEM?

Naruto : você a prende dentro de casa? 

Neji : não

Naruto : porra com aquela bunda , e virgem, você deve prender ela na cama só pode .

Neji : claro que não, só que ela não se enterresa sobre essas coisas .

Naruto : ainda .

Ela me deu um pequeno soco , não posso fazer nada neji. está na minha mira, que ainda não atirei , e se eu atirar , ferrada . Sorri malancioso olhando pro nada.

Neji : parou com o pensamento ?

Um dia depois.

               Hinata pov's

Eu estava conversando com as meninas na minha casa, neji estava no seu lugar de costume , hanabi na casa de sua amiga não muito longe daqui , e eu me arrependia do que aconteceu ontem , voltei pro mundo real quando ouvi uma coisa não muito boa .

Hinata : oque ? Repeti por favor.

Sakura : o sasuke disse que o naruto está enlouquecendo com a idéia de brincar de pique pega com você.

Eu abri minha boca em um "o" gigante.

Hinata : porra , caralho, buseta, egua, fudeu .

Ino : iiiiiiii tá de TPM é?

A olhei com ódio.

Hinata : 1

Ino: pera hinaa

Hinata : eu vou te matar .

Sai correndo atrás dela , passei por cima de qualquer coisa que atrapalhasse .

Ino : não vai me ajudar Sakura ?

Sakura : eu não te vira ... aiiii hinata .

Hinata : e tudo culpa suas . Se eu não tivesse ... aiiii se arrependimento matasse , viraria alma penada em um segundo .

Ino : não se arrepende não, pisou no corredor, continua até ver a luz do túnel.

Hinata : se tivesse luz do túnel.

Sakura : hinata ele rebateu aceitando as provocações, você gostaria de ver ele com outra ?

Eu a olhei agora triste.

Sakura : viu . Mostra pra ele e faz ele se apaixonar pelo tipo de pessoa que você é.  Tenho certeza que depois de um tempo au seu lado , ele vai gostar .

Eu a olhei mas confiante.

Hinata : mas me prometam que vão quardar segredo sobre eu ter xingando horrores, não conte pro neji .

Ino : claro , eu sei quardar segredo.

Ufa ! E voltamos a conversar.

               Naruto pov's

Não consigo tirar ela da minha cabeça, sou sorriso, seu rosto , seus olhos inocente que não fazem sentido com aquele corpo . Eu bebia uma garrafa de cerveja pra não me deixar bêbado.

Naruto : que corpo. Eu acho que tô maluco . Você acha que eu tô ficando maluco?

Perguntei olhando pra garrafa que eu segurava .

Naruto : você não me entende . Eu fui rejeitado. REJEITADO. Nenhuma garota mexeu comigo assim antes e nem me rejeitou. Mas você não me rejeitaria né?

A olhei denovo . E bebi um gole.

Naruto : nem precisa me responder querida .

Neji : oque você tá fazendo ?

Apareceu o neji e o sasuke na porta com cara de quem viu um maluco.

Naruto : conversando.

Disse apontando pra minha parceira .

Sasuke : enlouqueceu ?

Naruto : não. So não quero ser rejeitado de novo . Viu oque eles fazem comigo ?

Perguntei olhando a cerveja.

Neji : chega mano .

Pegou minha cerveja. Me devolve ela é minha .

Naruto : hey

Neji : agora é sério e sobre o morro .

Me endireitei melhor e mudei meu tom de voz .

Naruto : oque foi agora ?


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...