1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Professor.

História A novinha cresceu - Professor.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 6 - Professor.


Pensei em levar ela pro alto do morro , lá não tem ninguém e é um bom lugar pra aprender andar de moto.

Naruto : chegamos hinata .

Disse a ela . Ela soltou só braços e derrepente senti um frio , a observei pelo retrovisor, tão inocente, isso me chama muita atenção nela . A inocência e a gentileza dela me chama muita atenção.

Hinata : oque vamos fazer?

Ha hinata , podemos fazer tantas coisas .
Deixando meu pensamentos de lado resolvi a responder .

Naruto : primeiro você vai aprender como funcionam as coisas . Vem ca .

Ordenei a ela que obedeceu tão rápido que pensei até em mandar outra coisa . Balancei minha cabeça de leve .

Naruto : senta na moto.

Ela se sentou e olhou pra mim , apoiei minha mão atrás dela e fiquei na altura do seu ouvido . Mas não sussurrei.

Naruto : controlar a moto e fácil, é como se você andasse de bicicleta .

A mostrei e expliquei os botões pra ela como os do varou , etc .

Naruto : sacou ?

Hinata : s-sim. M-mas p-pra q-que e-esse b-botao c-cerve?

Apontou pra aonde coloca a gasolina.

Naruto : a claro . Esse é aonde coloca a gasolina. Voce abre com a chave .

Fiz e ela entendeu .

Naruto : beleza , vamos começar na prática.

Falei os comandos pra ela tipo , liga , da maxa , ela se saiu muito bem . Mais oque eu gostei mais de ver era os peitos dela pulando hehe .

Naruto : É você se saiu muito bem. Mais só prende o cabelo . Pode te atrapalhar quando for dirigir a moto .

Ela ascendeu, já ia saindo da moto mais o meu rádio tocou .

-chefe . Aconteceu um estrupo aqui em baixo .

Naruto : já vou . Hinata você vai me levar pra lá. Vai ser igual a um teste.

E subi atrás dela sem dar tempo dela responder , sorri malancioso e coloquei minhas mãos em volta da sua sintura , e cheguei mais perto os nossos corpos. Ela deu um pulinho pelo susto.

Naruto : calma , voce vai ter que se acostumar com isso . Agora vamos.

Ela se aconchegou mais em mim e deu partida . Enquanto íamos pra lá, eu pensava que essa era a coisa ruin , que vários playboy se vão a abraçar pro trás na moto , isso não é nada bom . Por que eu vou levar ela pra cama primeiro . E só isso , não tô muito interessado nela , só levar ela pra cama . Huhum. Quando chegamos vi um homem sendo segurado pelos caras , eles olharam a cena de eu e hinata não entendendo nada .

Naruto : valeu hina , pode subir agora .

Hinata : m-mas e-essa e a s-sua m-moto .

Naruto : agora é sua , não se preocupe, eu tenho outras .

Ela ascendeu e foi embora , fiquei olhando mais aí voltei pra realidade .

Naruto : vamos acertar esse bagulho.

                Hinata pov's

Cheguei em casa , até que ele não é um professor tão ruin assim . O ruin e que eu tô apaixonada por ele e ele fica fazendo isso. Já que é assim . Não vou dar uma de fácil não,  naruto uzumaki que me espere . Por que é claro , a novinha cresceu . Entrei decidida em casa , chamando atenção de tenten e hanabi . Me sentei e logo me pronunciei .

Hinata : como eu posso ser difícil?

Hanabi e tenten me olharam como se eu fosse uma alienígena .

Hanabi : bem .... hinata . Aconteceu alguma coisa?

Hinata : sim aconteceu. O naruto me deu uma aula . Mais nessa aula , eu ficou toda hora perto de mim , e eu que nem uma troxa esperando ele me beijar ou algo assim . Já que é pra brincar , vou brincar também.

Tenten : huuuu naruto tá ferado .

Concordei com ela , hanabi me ensinou bastante coisa , mais será que vou conseguir?

   


Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...