1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Abusada .

História A novinha cresceu - Abusada .


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 7 - Abusada .


Chefe ? 

Olhei pro lado . Era kakusu . 

Naruto : fala .

Kakusu : playboys roubaram uma lojá no asfalto .

Naruto : vamo .

Descemos do morro . direto pra asfalto , mandei um radio pro sasuke para nois encontrar numa mercearia peguena no asfalto .

Chegando lá , de cara encontrei o sasuke .

Naruto : cadê os filhos da puta ?

Perguntei descendo da moto .

Sasuke : a moça disse que foram pra lá . 

Disse apontandopra direita .

Naruto : beleza , kakusu e hidan vão pra direita , nois vamos pelo outro caminho .

Subi de novo sendo acompanhado por sasuke , neji e shikamaru , nois seguimos o outro caminho . aqui no meu mouro , e assim , as regras são , quem mata ou estrupa morre . que quer da uma de ladraozinho , como merda .  e não é brincadeira .

Nois avistamos uns três homens correndo , sequimos eles ate onde daria em um lugar com menas pessoas . 

          hinata pov's

Até que ser moto táxi não é ruin , como o dia tava calor , eu coloquei um short jeans meio curtô e uma regada preta , só a mostrava um pequeno pedaço da minha barriga . deixei meus cabelos presos a um rabo de cavalo com algumas  mexas soltas junto da franja . Eu ajudava algumas velhinhas na rua , eu só cobrava pra elas 4 reais .

Estava tomando um suco até ver um homem me Chamando.

Kakusu : hei mina . A moto e sua ?

Ascendi bebendo o suco .

Kakusu : me dá uma carona aí? 

Bebi o mas rápido possível, subi na moto e coloquei o capacete, ele sentou atrás de mim e segurou firme na minha sintura , dei partida tirando o descanso do chão. Mais parei .

Kakusu : oque foi gata ?

hinata : aonde quer ir ?

Kakusu : numa mercearia aqui perto .

Ascendi e dei partida .

Depois de um tempo , levei ele até a peguena mercearia e vi um conjunto de homens ali , deduzi que eles eram da boca , vi neji e shikamaru. Marei a moto.

Kakusu : valeu gata.

Agradeceu desendo da moto .

Naruto : aonde você tava ? 

Reconheci a voz e senti minhas bochechas ruborizarem . Calma hina , segue o plano . sentei na moto com o descanso no chão e minha perna em pé no chão,  sensualmente  , reta e desnuda até a altura do começo da minha bunda que era aonde o short ia . tirei o capacete .

Kakusu : eu tava sem moto chefe .

Naruto : você perdeu a parte dos playboys comendo merda . 

Kakusu : não me fale .

Iria esperar mais , a conversa taça tão animada , que tive que cortar a fala deles .

Hinata : hey .

Todos olharam pra mim reparando na minha posição . 

hinata : são 7 reais .

Kakusu : han? 

hinata : sete reais , o motorista táxi . 

Kakusu : han ... e ... claro gata .

Ele tirou o dinheiro da carteira . mais foram dez .

hinata : eu não tô com troco agora .

Kakusu : relaxa gata , fica de presente .

Olhei pra ele e sorri , coloquei no bolso e coloquei o capacete . 

Kakusu : pera , qual seu  nome ? 

hinata : hinata . 

Kakusu : ótimo . hinata . 

Dei tchau pro neji e shikamaru e sai dando uma olhada pro naruto .

        Naruto pov's 

Eu não sabia quem era até ver o rosto , a hinata tava numa posição super sexy com a perna no chão totalmente desnuda .

hinata : são 7 reais .

Olhei curioso pro kakusu , já que a hina o olhava diretamente .

Kakusu : han ?

hinata :  sete reais , o moto táxi . 

Aaah saquei . mais o kakusu foi na agrupa dela com isso tudo pra fora da roupa ? safado.

Kakusu : han ... e ... claro gata .

Gata ?  desde quando ele chama ela de gata ? desde quando a hina e conhecida como gata ?

hinata : eu não tô com troco agora .

Kakusu : relaxa gata , fica de presente . 

Meu coração pulou quando ela deu um sorriso , meigo mais ainda sim , sexy . ela quer me matar né ?  ela levantou sua gigantesca coisa , que eu não chamaria aquilo de bumbum , colocou o dinheiro no bolso , vestiu o capacete.

Kakusu : pera , qual seu nome ? 

Não te interessa . 

Hinata : hinata . 

E ela falou .

Kakusu : ótimo .  hinata . 

hina deu tchau pro neji e shikamaru , olhou pra mim provocante antes  de sair . mesmo com o capacete , pude ver seum sorriso , e sentir sua aura exalando pura ousadia . abusada !

Saiu dando prática , ouvi um assobio vindo do kankuro . 

Kankuro : arei pesada .

Neji : pro seu carrinho  de brinquedo , sim , e  muita areia .

Não consegui falar nada . fiquei com raiva dele tanto em cima da minha hinata . exatamente , minha hinata .  

Naruto : chega de papo furado .

Falei grosso e subi na moto .

[...]

Neji : isso é um ataque de ciumes ?

O olhei irônico . 

Naruto : não tenho ciúmes .

Neji : vou fingir que acredito . 

Eu bufei . odeio o neji por isso , não consigo esconder nada do neji , sasuke e shikamaru . 

Naruto : não é culpa  minha se a sua prima está abusada . 

Neji : ela só quer chamar sua atenção . 

O olhei e falei com toda a sinceridade . 

Naruto : então diz pra ela por mim que , se eu for levar ela a sério , vai ser na minha cama , eu não sinto isso que dizem ser amor . eu só quero ela pra uma foda e nada mais .

Vi neji ficar sério e os olhos escuros , isso não é bom .

Neji : ela não é um lixo naruto . se você encostar uma mão se quer nela só pra uma foda , eu juro que acabo com tua cara .

E saiu . sentir me mal por isso , me apoiei no encosto da varanda .

Naruto : eu sei disso . só não quero me apegar .

Falei baixo , elá não saia da minha cabeça . sua voz , seu jeito , seu cheiro. tudo . até que ela assim não tá ruin , mais ... droga .  oque eu faço ? 



Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...