1. Spirit Fanfics >
  2. A novinha cresceu >
  3. Tolos e idiotas

História A novinha cresceu - Tolos e idiotas


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura! ! ! !

Capítulo 8 - Tolos e idiotas


Neji pov's 

Aiiii que vontade de arrebentar a cara dele . Sai dali o mais rápido possível, se ele encostar um único dedo nela pensando que ela é as prostitutas dele, ele vai se arrepender. Eu tenho que conversar com a hinata sobre isso, isso tá saindo do controle . Do controle dele , ela tem que saber que  brincadeira com fogo  acaba se gueimando . subi na moto e fui direto para casa , espero eu que a hinata já esteja lá , irei ter uma conversa curta e clara , eu não vou tirar a moto dela , mais sim falar pra ela parar com isso , o naruto não sabe o que e amar a tempo , e eu duvido muito se ele soubesse oque e amar com ela . 

Entrei em casa e pra minha alegria a hina estava sentada , almoçando junto com as meninas. 

Neji : oi .

Todas : oi .

sentei do lado  da hinata que continha sua atenção na teve .

Neji : hinata . 

Ela olhou pra mim um pouco surpresa , pois já faz bastante tempo que eu não a chamo pelo nome .

Neji : eu acho melhor você parrar com isso .

Hinata : com oque ?

Neji : com essas provocações pra cima do naruto . Ele não sabe brincar hinata .

hinata : por que ? 

Quis saber ela , eu fiquei com medo de contar oque o naruto me disse , mais e melhor eu contar do que esconder .

Neji : o naruto está acostumado em ter garotas aos seus pés , você é a primeira que faz isso com ele . não quero que você sofra com oque ele quer fazer com você , o naruto só vai ter usar e jogar você fora , como se fosse lixo ,hinata e eu não estou mentindo , ele acabou de me contar lá no alto da boca .

Ela fez uma cara nada boa , como se tudo que ela fez não adiantou nada . abracei ela é disse .

Neji : por favor hina , chega ok ? 

Ela não respondeu mais disse sim com a cabeça . Puxei seu rosto pra  mim ver se chorava , mais só se encontrava triste . tentei a animar . 

Neji : então troque de roupa e volte a ter seu rosto corado e a fazer seus bolos deliciosos , eu tava até com desejo aqui! Vai vai ... e tira essa cara triste .

Ela sorriu minimamente e foi trocar de roupa levando o prato junto. Mais antes parou e disse .

hinata : obrigada Neji-niisan! 

E foi pra cozinha , tenten chegou e me deu um selinho. 

Tenten : coitada , ela é tão inocente .

Hanabi : já vi que isso iria dar numa merda só. 

Neji : então por que não negou a idéia das meninas? 

Hanabi : queria ver a hina sr ferrando mermo !

Tenten e eu soltamos uma risada .

Hanabi : uma irmã gosta de ver a outra se ferrando ue .

Sakura pov's 

Estava com a ino conversando com alguns meninos dali , a conversa estava animada até eu ouvir uma voz conhecida . olhei pra tras para encarar o dono da voz .

Sasuke : olá . boa tarde , Sakura pode né acompanhar rapidíssimo. 

Disse com um sorriso sarcástico no rosto , iria responder rude mais ela foi mais rápido me pegando pela cintura e me colocando no seu ombro com apenas uma mão , fiquei com raiva desse ato . por que isso me fez parecer muito pequena e frágil , comecei a socar suas costas gritando . 

Sakura: ME  SOLTA SEU CRETINO !- Ele me ignorou por completo me levando pra um lugar e eu , sem me cansar continue -ME SOLTA SASUKE , SE NÃO SOLTAR VOU GRITAR MAIS ALTO !

Sasuke : e tem como ?

Fiquei com raiva , mais raiva ... já ia gritar quando senti ele me colocar no chão . 

Sasuke : pronto ... calma , se não eu juro que seu cabelo vai passar de rosa para vermelhos .

Sakura : vermelhos .... vermelhos vão ficar seus olhos idiota . 

Disse com raiva , ele pegou meu braço direito sem nenhuma emoção no rosto . 

Sakura : já disse pra ...

Nao consegui terminar . Ele me beijou , como senti falta disso ?  retribui ao beijo tornando o mais rápido e mais desejoso , ele me pegou pela sintura , agora o comandando , quando percebi oque se começou ali me separei bruscamenti .

Sasuke sem entender nada , respondeu .

Sasuke : que droga Sakura , já disse que eu não me relaciono com ninguém além de você . 

Levantei um sobrancelha com o semblante ainda sério limpando o batom manchado por causa do beijo.

Sakura : e mesmo ? não sabia .

Sasuke : eu odeio o seu orgulho , sabia ? 

Antes de sair dei um simples beijo no ar pra ele e sai andando como se nada tivesse acontecido . ah sasuke , meu orgulho e maior que você pensa !






Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo! ! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...