1. Spirit Fanfics >
  2. A Nuvem Distante >
  3. Contra a Parede

História A Nuvem Distante - Contra a Parede


Escrita por: aikalee

Notas do Autor


Gomenasai, gomenasai minnaaa!!! Eu fiquei uns dias sem postar pois passei em um concurso e eu tinha um prazo curto pra organizar os documentos, fazer exames e me organizar pra começar a trabalhar, então foi uma correria maluca pra fazer tudo e fiquei sem tempo de escrever. Mas agora tá tudo ajeitado, então já vou deixar avisado que todo sábado irei postar novo capítulo da fic, e pra compensar semana passada fiz um pouco maior esse. Boa leitura!

Capítulo 5 - Contra a Parede


Fanfic / Fanfiction A Nuvem Distante - Contra a Parede

Após passarem a noite conversando, Kari acorda e percebe que está deitada com a cabeça no peitoral de Hibari e abraçada a ele, e ele a ela, o que fez a moça sentir uma vergonha misturada com medo da reação que o rapaz poderia ter ao ver tal situação. Ao perceber que Hibari estava acordando, Kari fecha os olhos fingindo estar dormindo, mas também era uma forma inconsciente de se manter ali já que não era nem um pouco desagradável estar nos braços de Hibari, este por sua vez acordou meio tonto tentando lembrar como foi adormecer daquela forma, sendo que este tem uma facilidade muito grande para adormecer em qualquer lugar esta foi sua bênção e maldição ao mesmo tempo.

Hibari percebeu que Kari estava fingindo dormir, já que a desmiolada sabe lá porque apertava os olhos fortemente tentando não abrir, ele que não era bobo e também estava aproveitando da situação ficou quieto e deixou ver até onde ela iria agüentar ficar ali. Após algum tempo, Kari que já estava ficando nervosa abre os olhos e sem mover de sua posição começa a indagar o rapaz:

- Hey! Você não tem que ir à aula? Eu estou machucada você não. E se está acordado por quê não se levantou daí!?

- Pelo mesmo motivo que você. – disse Hibari com um olhar penetrante para kari.

- Mas eu não tenho nenhum motivo em especial, idiota! – Kari senta saindo dos braços do moço meio envergonhada – Você não vai pra faculdade hoje?

- Não, já que terei que cuidar de um certo alguém irritante. Ainda está cedo, vamos dormir mais um pouco. – Disse o rapaz virando pro lado no sofá e fechando os olhos.

- É, vamos então. – Kari virou para o outro lado do sofá e deitou novamente mas sem conseguir dormir outra vez, apenas ficou olhando como Hibari parecia um anjo dormindo, diferente de quando está acordado o qual fica mais para demônio.

Alguns dias se passaram e, após ir ao médico e fazer o tratamento devido Kari já estava recuperada graças a ajuda do líder do CPMO. Ela estava se sentindo bem e muito motivada a pegar Mukuro e acabar com ele já que foi graças a ele que esta ficou dias recebendo ordens 24 horas de Hibari e teve que aprender lições de organização e cuidados domésticos fazendo seu ódio por ele e o garoto animal multiplicar significativamente. Mas antes de qualquer coisa, ela precisava se apresentar ao diretor Reborn para apresentar o primeiro relatório quinzenal e pegar todo o conteúdo das aulas com sua amiga Haru que estranhamente foi vê-la apenas um dia e depois não a viu mais. Ao chegar no campus foi direto pra sua sala onde encontra Haru com uma cara séria e preocupada.

- Haru-chan?

- Hãn!? Ah, oi Kari, você já se recuperou? – Pergunta Haru com um semblante estranho e meio distante.

- Sim, né mana, também depois daquele tratamento intensivo e dos cuidados daquele maníaco era meio difícil não conseguir. Mas o que foi com você? Você está estranha hoje, pode me contar o que ta acontecendo.

- Lembra daquele garoto que te falei uma vez que foi meu primeiro amor na adolescência?

- Sim, o idiota que era um sonso e ficava morrendo por uma tal Kyoko e até te maltratou algumas vezes. – Kari puxa uma cadeira e se senta perto de Haru pois sabia que a história era longa.

- Então, ele tinha ido embora estudar mas recentemente ele retornou. Eu encontrei com um amigo dele que se chama Yamamoto que eu conheci na mesma época que o Tsuna, e ele me disse que o Tsuna vai continuar os estudos dele aqui e que será nessa faculdade e se não bastasse ele ta no mesmo curso que a gente e não sei como lidar já que o verei todos os dias e apesar de não ter o mesmo sentimento mais, eu estou preocupada com isso e não sei como tenho que agir, e não quero que esse sentimento volte e tamb....- Haru é interrompida por Kari com um estatelada na testa.

- Calma sua doida. Não tem que se preocupar com isso, apenas deixe as coisas acontecerem. E além do mais tem várias turmas de nosso curso.

Quando Kari termina de falar com sua amiga, entram na sala dois rapazes altos, um de cabelo arrepiado castanho e olhos esbugalhados de criança assustada e outro com jeito de bad boy e cabelos prateados, os quais vão em direção as duas, e o rapaz de cabelo castanho dá um sorriso amigável à elas.

- Olá Haru, há quanto tempo! – Diz Tsuna

- A-híiii!!! O-o-olá Tsuna-san. – Diz Haru um pouco corada e envergonhada.

- E aí garota de cosplay! – Fala Gokudera fazendo sinal da paz.

- Então você ainda fica seguindo o Tsuna por aí chaminé ambulante – Diz Haru retomando sua cor com um tom irritado em sua voz.

- Que amor vocês dois, já tem até apelidos carinhosos. Ah e eu sou Kari, amiga da Haru, se algum de vocês maltratarem minha amiga, como vice-líder do CPMO irei puni-los!!! – Diz Kari batendo o punho direito fechado em sua mão esquerda em tom ameaçador.

- Aaai ela pareceu o Hibari-san agora!!! Que medo!!! – Diz Tsuna assustado pela ameaça de Kari

- Ué! Você conhece o bocó? – Kari fala surpresa

- Ah eles estudavam na mesma escola Kari, eu não te contei? E você ta ficando muito parecida com ele, deve ser a convivência. – Haru fala analisando sua amiga com ar desaprovador.

-Hibari também está aqui nessa faculdade? Que ótimo! Ele poderia me ajudar em algo, vocês podem me levar até ele? - Diz Tsuna às garotas

- Não precisamos da ajuda daquele idiota egoísta! Nós conseguiremos por nós mesmos! – Gokudera se irrita com o pedido de seu amigo já que este parece não gostar muito de Hibari.

- Esta é uma situação delicada Gokudera, precisamos de toda ajuda possível para pegar Mukuro. – Tsuna se vira novamente para as garotas – Então vocês podem me levar até ele?

- Claro! Me acompanhem – Diz Kari se levantando e indo até a porta seguida de Tsuna, Gokudera e Haru que por algum motivo quis ir também.

Ao chegar na entrada da sala do CPMO Kari vê Hibari conversando cum uma garota com um corte de cabelo peculiar muito semelhante ao de Mukuro, a garota estava bem corada falando em tom baixo e Hibari com a sua cara de sempre, mas ver esta cena deixou Kari bastante desconfortável.

- Hibari? Posso entrar? Tem umas pessoas que querem falar com você – Disse ela meio sem graça e com medo de levar um esporro do moreno.

- Sim. - Hibari diz e logo em seguida os demais entram atrás de Kari ao ver Tsuna e Gokudera, seus antigos colegas do Ensino Médio – O que querem?

- Olá Hibari-san, há quanto tempo? Te-tem passado bem? - Tsuna tenta falhamente parecer cordial e calmo, mas sua feição apresentava que estava bem assustado.

- Sem rodeios Sawada, diga o que quer logo, sabe que odeio grupos e isso aqui já tá ficando grande – Diz olhando ao redor pelo número incomum de pessoas na sala já que até então havia no clube Hibari, Kari e mais 2 integrantes que pareciam gangsters japoneses dos anos 70/80.

- Seu ignorante! Como ousa falar com o chefe Tsuna assim? Você pode ser preso por desacato! - Diz Gokudera já querendo partir pra briga.

Kari pôde constatar que todos ali já se conheciam de longa data pela forma de falar e isso a deixou tão intrigada quanto a presença da garota cosplay de Mukuro. Depois de Tsuna acalmar Gokudera, e conseguir a atenção novamente de Hibari pediu para que a conversa fosse mais privada mas Hibari não lhe deu muita moral e disse que ele poderia falar ali diante de todos, ao ouvir isso Kari se sentiu mais incomodada com a presença da garota, e Haru percebendo seu incômodo aproximou dela falando para que somente ela ouvisse:

- Você está com ciúmes dessa garota aí não tá Ka-ri-chan?

- Ciúmes? Como assim? De quem? - Cochicha Kari

- Ué do Hibari sua tonta! -

- Ahh...ta! Não pera, é claro que não! Como poderia uma coisa dessas eu só quero apenas me livrar disso logo, estou contando os dias para os 3 meses acabarem!

- Uhum, tá. Vou fingir que acredito.

As duas continuaram a discussão até que foram chamadas a atenção por Gokudera.

- Hey! Tsuna-san está falando algo importante e vocês ficam aí de conversinha!!!

- Calma Gokudera, está tudo bem. Mas meninas é importante que vocês me ouçam, tem um cara muito perigoso que tem distribuído um novo tipo de droga pelas faculdades para financiar sua organização criminosa. Tivemos informações que ele estava instalado nessa faculdade e por isso estamos aqui para tentar pegar ele. - Tsuna muda seu semblante de garoto assustado para um homem sério e determinado.

- Mas espera aí, você é da polícia? - Pergunta Kari

- Somos da interpol, e Tsuna é o chefe dessa investigação, eu e a Chrome aquela cabeça de abacate ali somos da equipe dele. - Antes que Tsuna abrisse a boca Gokudera já respondeu em tom altivo.

- Hibari, nós nos conhecemos há tempos e sei o quanto você preza pelas instituições a qual você estuda, pode por favor nos ajudar nos dando informações acerca, talvez você até já tenha visto ele por aqui. - Diz Tsuna

- Como eu estava falando com a sua subordinada, e por você me conhecer há tanto já deveria saber, não trabalho em grupos. Não espere minha ajuda, a única coisa que digo é que já me esbarrei com ele sim e quem irá pegá-lo serei eu, pois o que ele fez é imperdoável! - Hibari olha pra Kari fazendo sinal para que ela o acompanhe.

Todos ficam sem reação enquanto Kari sai acompanhando um Hibari nervoso. Haru da uma risadinha e faz um sinal de “fighting” pra Kari enquanto ela sai da sala atrás de Hibari. Ao sair da sala depois de uma certa distância Hibari cerca Kari na parede com um de seus braços deixando-a corada e surpresa.

- Por quê você estava com aquela cara durante a reunião? - Pergunta o moreno olhando dentro dos olhos de Kari.

- Eu fiz cara nenhuma, e o que você tava falando para aquela garota que ela tava toda caidinha pro seu lado? -

Hibari chega o rosto bem próximo de Kari quase encostando e diz a ela:

- Ah, então é isso. Você está com ciúmes.


Notas Finais


Fiz aquele finalzinho básico de suspense, será que vai ter beijo? Será que Kari sairá correndo? tchantchantcharaaaan!!! Só semana que vem hehehehe...Não me batam please...espero que tenham gostado. Obrigado pela leitura...beijokas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...