1. Spirit Fanfics >
  2. A Nuvem Distante >
  3. Fúria de Titãs

História A Nuvem Distante - Fúria de Titãs


Escrita por: aikalee

Notas do Autor


Como prometido hoje saiu capítulo novo amoras!!! E olha eu amei escrever este capítulo... curtam bastante e preparem para a conclusão da luta DinoxHibari, e sobre o título não podia imaginar nada melhor para essa luta do que o nome acho que descreve bem os 2 personagems (Dino e Hibari). Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Fúria de Titãs


Fanfic / Fanfiction A Nuvem Distante - Fúria de Titãs

Hibari estava concentrado em sua luta contra Dino, porque não queria perder para seu antigo tutor mais do que nunca, ele ainda estava em dúvida se era o desejo de superar seu mestre, ou de evitar um encontro de Kari e Dino. Em meio a troca de socos e pontapés vem a imagem de Kari toda feliz com Dino sorrindo em um jantar e este a beijando, aquilo fez o moreno se irritar profundamente e acabar se distraindo fazendo Dino ganhar vantagem na luta e desferir um soco no rosto de Hibari fazendo-o cair ao chão.

- Nunca que isso vai acontecer!!!! – Grita Hibari para um Dino confuso com tal frase aparentemente sem nexo.

Hibari levanta rapidamente e parte pra cima de Dino com tudo o que tem, desferindo golpes fortes que se atingirem Dino pode até desmaia-lo. O loiro que também é muito habilidoso vai respondendo aos ataques de mesma forma, mas já começa a apresentar sinais de cansaço. Hibari ao perceber o cansaço de Dino acelera um pouco o ritmo da luta pra tentar fazer Dino se fatigar e desistir logo, e quando Dino numa tentativa de tomar fôlego para por poucos instantes o moreno aproveita e dá um chute no estômago e soca seu rosto fazendo o loiro cair ao chão derrotado.

- Eu venci. Mas como você me atingiu na primeira vez vou lhe conceder um desejo: Irei ajudar aqueles idiotas, mas fique longe dos meus subordinados do CPMO – Hibari diz olhando com um olhar irritado para Dino

- Seus subordinados, na verdade você quer dizer Kari né? Viu que quando se luta por alguém você se torna mais forte, pela primeira vez você me venceu. – Dino logo se levanta rindo e estende a mão para Hibari na forma de comprimento.

Quando Dino estende a mão Hibari vira deixando-o no vácuo fazendo com que Dino caia na risada dizendo que algumas coisas nunca mudam. O moreno sai andando para fora dali gritando para Dino ir com ele procurar os idiotas vulgo Tsuna e companhia.

Enquanto Hibari e Dino iriam procurar os idiotas. Na cafeteria, o pessoal discute como proceder com o plano de infiltração, e no meio da conversa uma pessoa um tanto inesperada entra no local e senta junto a eles sem pedir qualquer permissão.

- Vocês acham que minha Universidade está sendo bagunçada e eu ficaria fora disso. Dame-Tsuna como sempre fazendo coisas idiotas. – Reborn dá uma risadinha irônica de lado.

- Reborn-sama você por aqui? Ma-mas o que eu fiz de errado agora? – Tsuna pergunta tremendo de medo imaginando o que Reborn está maquinando.

- A idéia de vocês já está sendo usada, já existe alguém infiltrado aqui então mandar um espião seria suicídio nesse momento. Posso ter me aposentado, mas ainda sou bem afiado como um hitman, ah e antes que pergunte Kari, eu fui o tutor deste idiota aqui – Reborn aponta para Tsuna.

Um clima de tensão sobe no lugar com a revelação de Reborn fazendo todos ficarem desconfortáveis. Enquanto isso Gokudera começa a gritar dizendo que poderia ser alguém da agência e que jamais seria ele já que é o braço direito de Tsuna e jamais o trairia e já começava a jogar indiretas para Kari causando um grande reboliço já que Haru começa a gritar e a defender sua amiga, nisso a bagunça estava armada e as discussões não paravam. Reborn apenas assistia e ria da situação, deixou que discutissem e brigassem por um tempo até que se levantou colocando a mão no ombro de Gokudera, deixando-o sem graça, olhou seriamente para todos fazendo-os calar, deixando apenas Kari falando sozinha.

- Calma gente, vocês vão mesmo acreditar no que esse velho magricela está dizendo? Somos uma equipe nã-o podem... – Kari percebe que é a única a estar falando e que todos os olhares se voltaram para ela, inclusive, o de Reborn, o velho a quem ela se referiu, deixando-a extremamente sem graça e envergonhada – Eh…Ehhh...acho que falei demais – Disse ela coçando a cabeça e rindo sem jeito.

- Pode concluir senhorita Kari o que estava falando, o velho magricela aqui não vai te atrapalhar

- Já terminei diretor Reborn, hehehe.

- Essa malditaaa ela é a traidora!! Para de se fazer de coitadinha e saia logo daqui! – Diz Gokudera revoltado e convicto de que se tratava de Kari o tal traidor.

- Se ela sair então não terão minha ajuda – Entra Hibari no local falando em tom firme e se colocando do lado de Kari.

- Não acredito que você perdeu pro outro carinha?! Eu vou ter que sair com ele?!  – Fala Kari mais preocupada com a possível surra que Hibari tomou e, o suposto encontro com Dino do que com as acusações ridículas de Gokudera. – Seu rosto vai ficar roxo! Pera deixa eu cuidar disso. – Kari pega um guardanapo e retira o gelo de um dos copos pra colocar no rosto de Hibari numa expressão bastante preocupada com ele.

Quando Kari ia colocando o gelo no rosto de Hibari este a impede segurando seu pulso e olha novamente para os outros em sua usual expressão séria e parecendo que quer matar todos.

- Vão continuar de brincadeirinha ou vão resolver o assunto. Acredito que Kari já passou todas as informações que temos, então preparem um plano e quando estiverem definido o que vão fazer sabem onde nos encontrar. – Sem tirar a mão do pulso de Kari, Hibari sai a puxando por seu pulso joga uma nota em dinheiro para pagar a parte dela e a leva para fora do café.

Kari fica irritada pois pela segunda vez naquele dia foi arrastada por Hibari, e já tinha perdido todas as suas aulas, além do king kong que pagou com o diretor Reborn, nisso quando já fora do café ela começa a gritar para que Hibari a soltasse, e que explicasse porque ele estava a carregando com ele assim.

- Não temos mais nada pra resolver ali. Tsuna é o responsável da missão ele deve cuidar dos detalhes, você já fez sua parte dando as informações. – Caminham silenciosamente até a sala do CPMO e quando chega lá o rapaz conclui – E você não tem que sair com ninguém, eu ganhei a luta, mas mesmo assim vou ajudar os idiotas.

- Você ganhou então!!! Sabia que você não perderia assim. E de toda forma eu não iria num encontro com o loiro bonitão, não por causa de uma aposta. – Diz Kari indo em direção ao sofá do CPMO para se sentar.

Hibari empurra Kari levemente para cima do sofá e fica por cima dela sem encostá-la, olha bem em seus olhos firmemente e diz:

- Se você for sair com alguém será comigo, e não aquele idiota.


Notas Finais


Por favor, não fiquem bravas por terminar o capítulo assim, mas não consegui imaginar final melhor pra isso hehehehe...boa semana pra todos e muito obrigada pelos comentários, isso tem me motivado muito e segunda que vem prometo sair cap novo hehehe...ahh e como amei essa imagem de Dino e Hibari chibi é tão fofo que da vontade de mordeeeer!!! Quem mais ama imagens chibi de personagems, principalmente os bravos e sérios como Hibari como eu? ...bjocas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...