1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão de Klaus segunda temporada >
  3. Sorry

História A obsessão de Klaus segunda temporada - Sorry


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Mais um capítulo, agora no lugar certo.
Eu estou passando por momentos delicados.Se eu demora e escrever, sorry.

Capítulo 19 - Sorry


Fanfic / Fanfiction A obsessão de Klaus segunda temporada - Sorry

                           

    Após o almoço, Caroline chega à emissora com Klaus para fazer o programa dela. Bertolazzi agora era o cozinheiro oficial do programa, Com Estilo. Esther chega para assistir o programa. Caroline foi para o camarim, Klaus estava no celular conversando com a Rose sobre a galeria. Abby se aproxima de Klaus e espera que ele termine de falar ao celular.

──Olá Klaus!

──Abby, você sabe que eu não gosto de falar com você, então não fala comigo. — Klaus ia saindo e Abby foi para frente dele e mostra a página da emissora na internet, ele vê uma foto de Caroline com algumas pessoas.

 

──Já viu o sucesso que sua esposa ta fazendo, olha quantas fotos, postada de sua mulher, nossa que rapazes bonitos na foto. — Klaus puxa o tablet da não dela e fica olhando as fotos e os comentários que ela era linda, talentosa... Caroline chega para gravar, Klaus devolve o tablet para Abby e saiu. O loiro não gostou muito do que viu e leu. Elijah chega com Ariane e vai falar com Klaus, Esther chega perto dos filhos e beija o rosto dos meninos e deu um singelo olá para Ariane. O diretor manda fazer silêncio, o programa começa a ser Filmado. Às 14:30  termina. Klaus foi falar com Caroline.

──Amor, vamos para casa!

──Agora não Klaus, eu tenho que preparar o programa de amanhã.

──Amor, você precisa descansar, não quero que se esforce demais.

──Klaus, eu estou bem. — Elijah se aproxima do casal e fala:

──Caroline, seu programa tem uma pontuação excelente no ibope. Apareceram novos anunciantes para o programa.

──Que legal Elijah! — Fala Caroline rindo, Klaus deu um meio sorriso e pergunta:

──Elijah, por que deu esse programa para Caroline?

──Klaus esse sempre foi meu sonho, eu amo fazer.

──Eu sei amor, mas você ta grávida, podia ser depois que o Caio nascesse.

──Eu sinto muito Klaus, mas a oportunidade apareceu. Se ela sentir que estar forçando muito, ela me diga.

──Elijah eu estou bem, mas falarei, sim.

──Certo, bem eu vou voltar para minha sala, se precisar de algo eu estou lá. — Elijah saiu e chamou Ariane que estava conversando com Nazaré. Ariane saiu com Elijah, Klaus ficou com Caroline nos bastidores enquanto ela conversava com o diretor e Bertolazzi. Esther estava junto do filho.

──Mãe está rolando algo entre você e esse cozinheiro?

──Se tiver, tem algum problema, Niklaus?

──Nem um, só não quero que ele use e abuse da senhora.

──Agradeço sua preocupação, mas isso é um problema meu.

──Uau, como ta rebelde. O amor deixa as pessoas assim. — Falou Klaus rindo para a mãe e em seguida saiu.

──Caroline vamos, eu tenho um cliente me esperando.

──Amor, eu ainda não terminei, vai indo, depois pego um táxi para casa.

──Eu vou te esperar, não quero que saia por aí de táxi, sozinha.

──Vinte minutos, amor.

──Ta bom meu amor, eu te espero. — respondeu Klaus. Nichole chega no set e ver Abby e vai falar com ela.

──Abby mulher, quais as novidades?

──Tava fazendo o que Nichole?

──Fui ao shopping, eu vi o programa da vaca passando na TV das lojas de eletros, todas as lojas estavam passando e tinha um pessoal assistindo parado. Eu queria esse programa para mim.

──Mais é dela, até isso ela tem sorte. — Falou Abby.

──Será que eu vou ficar no lugar dela, quando ela for ganha bebê? Ai eu já to até imaginando. — Falou Nichole sorrindo. Klaus e Caroline vão embora. Elijah estava na sua sala, Nichole chega para falar com ele, Ariane estava em sua mesa e Nichole pergunta:

──Ariane, vadia, Elijah está sozinho?

──Nichole, vagaranha ele está sim.

──Olha como ta folgada, se orienta, teus dias aqui estão contados. — Nichole entra na sala de Elijah, o rapaz estava sem o palito sentado na cadeira e olhando para um quadro com uma paisagem de um lago.

──Deveria bater na porta.

──Por que, o que você estava fazendo, em? Batendo uma para mim, não precisa, eu mesmo faço para você Elijah meu boy. — Elijah rir com o que ela falou e então fala:

──Você é tão indecente. — Ela se aproxima dele e joga o corpo para cima da mesa e responde:

──Eu sou mesmo, você iria enlouquecer comigo Elijah, faço o que você quiser na cama, é só pedir, você quem manda. Você está excitado, posso ver?

 

──Nichole, não sou nem um jovem que se excita com bobagem. O que quer aqui agora, senta aí.

──Ta bom meu boy, eu vou sentar, bom, pensei quem vai substituir Caroline quando ela tiver de licença maternidade?

──Não pensei nisso Nicholel, ainda faltam 4 meses.

──Vai que ela ganhe bebê antes do tempo ah! Lembra, ela quase perdeu ele há alguns dias?

──Sim é verdade, não gosto de lembrar.

 ──Elijah deixa eu ficar no lugar da Caroline, por favor. Eu vou me comportar, prometo.

 ──Nichole, eu vou pensar, agora se era só isso pode sair.

──Ta bom my boy, I Love you. — Ela saiu soltando beijo para ele. — Ah! Vadia sabia que eu vou apresentar o programa da Caroline quando ela for ganhar bebê?

──Sério? Eu não acredito, você não tem porte para apresentar um programa desses.

──Olha Ariane, eu tenho sim e tenho porte para meter a mão na tua cara. Rapariga.— Nichole se aproximou de Ariane e Elijah abriu a porta da sala e falando:

──Ariane, ligue para Lady cosméticos agora!

──Eu vou fazer isso. — respondeu Ariane pegando o telefone.

──Nichole, algum problema?

──Não Elijah eu só ia dizer que os olhos da Ariane são muito bonitos. — Elijah fecha a porta e Nichole fala: ── Tu fosses salva, duas vezes, mas quando eu te pegar Ariane vão te levar para o hospital. Vou deixar tua cara igual Do Carmo deixo a cara da Nazaré da novela Senhora do destino.

──Nichole, você parece uma mulher das cavernas, só falta um osso na cabeça.

 ──Eita, mulher essa tu foste longe. Eu vou depenar essas penas de galinha. — Elijah liga para Ariane e ela atendeu, ele reclamou com ela sobre a ligação que estava demorando, ela pediu desculpa e fez a ligação.

──Tu foi salva de novo. Não tem problema é melhor, vai acumulando igual a mega sena, a bolada é melhor. — Nichole saiu rindo. Bibi encontra Nichole no corredor e fala:

 ──Nichole, temos que trocar sua roupa, seu programa tem que ser gravado daqui a vinte minutos.

──Bibi mulher, eu to com tanta raiva que pela primeira vez não quero gravar meu programa.

──O que houve?

──A rapariga da Ariane, ela me chamou de mulher das cavernas que só faltava o osso na minha cabeça. — Nazaré vinha atrás com seu carro de limpeza e ouviu e começou a rir e Bibi também. Ela olha  para às duas e fala:

──Por que estão rindo?

──Essa do osso, eu até imaginei. — Falou Nazaré rindo

──Nazaré vai limpar teu lixo, e o osso tu botas no teu cú que faz tempo que não entra nada só sai merda. — Nazaré  então fala:

──Tu é muito desbocada, oxê é doidinha. — Nazaré saiu com seu carro de limpeza.

— Tu Bibi? — Perguntou Nichole zangada.

──Amiga, eu não rir de você, só rir da Nazaré.

──Olha Bibi mulher, estou decepcionada, não vou dar aqueles ingressos para o meu show naquele baile funk.

──Nichole, não faz isso amiga, você é lady, princesa, rainha. Elijah devia beijar o chão que você pisa.

 ──Tudo bem, mas só ganha isso se postar em suas redes sociais isso que você falou. Ai eu te dou o seu e do seu boy.

──Vou fazer agora mesmo, diva. — Nichole fica rindo e pensa. ’’Ah que desgraçada falsa, quando eu for namorada do Elijah a cabeça dela vai rolar por todo o corredor até chegar à porta da rua.’’Ela rir e entra em seu camarim.

 

    Klaus chega com Caroline em casa, então ela senta no sofá, tira sua sapatilha. Klaus senta do lado dela e beija o pescoço de Caroline fazendo barulho, ela começa a rir.

 

                                                                 Continua....

 

 

 

 

                                                                                                                                                                       

 


Notas Finais


*************


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...