1. Spirit Fanfics >
  2. A obtenção de seu dourado >
  3. Suas nuances cor do sol

História A obtenção de seu dourado - Suas nuances cor do sol


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


isso aqui não vai fazer sentido nenhum, de verdade.

Capítulo 1 - Suas nuances cor do sol


Até apossado por tons terrosos, fazia prevalecer o dourado, – mesmo que pálido e meio apagado, manchado pela invisibilidade da aquarela inexistente, naquela paleta monocromática – e eu nunca entendi, amarelo não devia se sobrepor à nuances escuras, que tomavam-no por completo em noites gélidas, embebedadas em agruras.

Até mesmo as estrelas choravam, e ele omitia fugaz, com um repuxar de lábios exagerado e um riso com aquela matriz cor de ouro derretido em lava alaranjada.

Diziam ser a incidência solar, a causadora dos reflexos espelhados nos rostos dos que eram atingidos por ondas magnéticas de um ocre enegrecido em vinho tinto; mas o que escondia em seu âmago eram seus tons mais pesados, variavam entre azul petróleo e bordô acastanhado.

É que ele limpava sua superfície nos dias frios, enfurnado em lençóis cereja, acariciando os fios acinzentados de Yoongi; era seu conforto em cores frias.

As matrizes variadas, todas juntas naquela tela meio borrada de suor e lágrimas espessas; um prelúdio da ausência de uma coloração vívida.

Uma policromia louca, arrebatadora, indelével e resistente; borracha nenhuma apagava, crise de abstinência não deixavam-no mergulhar as telas em águas turvas, lamacentas.  

Um ato pernicioso, mas louvável.

Guardava-as então em molduras douradas, aquele mesmo dourado de outrora, embora bem mais cintilante. Chegava a cegar.

 

 

 


Notas Finais


pra você @yoongw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...