1. Spirit Fanfics >
  2. A Oitava Criança >
  3. Seu Melhor Amigo

História A Oitava Criança - Seu Melhor Amigo


Escrita por: Heric_o_Torouxa

Notas do Autor


Eu vou fazer algumas alterações no diálogo para não ficar sozinho uma cópia do jogo :D
Also, as letras em itálico indicam o pensamento DE Frisk (não venham tretar comigo, é andrógeno e ponto final)

Capítulo 2 - Seu Melhor Amigo


Fanfic / Fanfiction A Oitava Criança - Seu Melhor Amigo

Você segue em frente, segurando seu graveto contato força. Atrás de um portal, você vê outro canteiro de flores. Após passar por ele, uma delas faz um barulho. Você se vira, vendo que uma das flores tem um... rosto?

-Olá! Eu sou Flowey! Flowey a Flor!

Que nome criativo, não? 

-Oh, parece que é sua primeira vez por aqui, não é? Você deve estar tão confuso!

Não não,  eu só tô falando com uma flor. Faço isso todo dia.

-Alguém tem que te ensinar como as coisas funcionam por aqui... Parece que o bom é velho eu vou ter que cuidar disso!

Uma coisa começa a brilhar por baixo de seu suéter... um coração?

-Esse coração é a sua ALMA, a própria culminação do seu ser! No começo a sua alma é fraca, mas ela pode ficar mais forte com LV!

Erripegê!

-O que LV significa? LoVe, é claro.

Que droga, agora é My Little Pony

-Aqui, Love é compartilhado por... pequenas e brancas... balinhas da amizade. Pegue todas que puder!

Você não se mexe e, mesmo assim, as balas erram você.

-Ei, você perdeu elas. Pegue mais um pouco!

Dessa vez você pega uma, e do nada você cai no chão. A flor parece estar possuída.

-IDIOTA! Nesse mundo, é MATAR ou MORRER! Por que alguém jogaria uma oportunidade como essa fora?

Balinhas da inimizade cercam você.

-MORRA.

Quando as balas estão prestes a tocar você, uma bola de fogo intercepta a flor, jogando ela para longe.

-Que criatura terrível, torturando uma criança tão inocente...


Notas Finais


Eu não sei vocês, mas eu converso com flores todo dia :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...