1. Spirit Fanfics >
  2. A Oitava Criança >
  3. Caída (Parte 2)

História A Oitava Criança - Caída (Parte 2)


Escrita por: Heric_o_Torouxa

Capítulo 4 - Caída (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction A Oitava Criança - Caída (Parte 2)

Você segue Toriel para a outra sala. Imediatamente, você percebe um boneco de treinamento encostado na parede.

Toriel: Como você é um humano vivendo no Subsolo, monstros poderão ter atacar. Você deve estar preparado (a) para esta situação. Mas não se preocupe! É bem simples: quando encontrar um monstro, você entrará numa luta. Enquanto estiver numa luta, tente conversar e ganhar tempo. Eu virei resolver o conflito. Tente praticar com este boneco.

Assim como quando encontrou Flowey, um coração vermelho começa a brilhar em seu suéter. Você olha para o boneco e tenta estender a mão... mas ele não tem mãos. Então você tenta conversar, mas percebe que ele não tem boca. Apesar de se sentir ridículo, você vira para Toriel e ela parece bem feliz.

Toriel: Muito bem! Vamos à próxima sala.

Você entra na sala e percebe que há um padrão estranho no chão. Pilares grossos cobertos de vinhas sustentam o teto acima

Toriel: Há outro enigma nesta sala. Será que você pode resolvê-lo? 

Você percebe o padrão no chão: Embaixo, em cima, em baixo, em cima... você está seguindo para a próxima sala quando um sapo esquisito pula para cima de você. O coração aparece de novo em sua blusa.

Froggit saltita para perto!

Você diz "oi" pro Sapinho Saponildo. Toriel aparece e manda ele embora. Você decide ler a placa na parede.

A SALA À ESQUERDA É A PLANTA DA                     SALA À DIREITA.

Você entra na sala seguinte. Há uma ponte cheia de espinhos. Toriel hesita por um momento e te mostra o caminho através dela. Alguns espinhos são retráteis e seguros de se pisar em cima.

Toriel: Enigmas são muito perigosos por enquanto. Olhe, você foi muito bem até agora, mas eu preciso que você prossiga sozinho (a) daqui em diante. Me desculpe.

Toriel segue para a próxima sala. Você fica observando o fosso e a ponte, até que decide prosseguir. A sala adiante é um corredor enorme, e você percebe que precisa atravessá-lo. Ai. Dói só de pensar, mas sua DETERMINAÇÃO te faz seguir adiante.

Você está quase morrendo quando chega ao final da sala. Toriel sai detrás de um pilar. 

Toriel: Muito bem, minha criança. Esse exercício foi muito importante. Ele testou sua independência. Eu precisarei deixá-lo (a) agora. Por favor, fique aqui. É perigoso explorar sozinho (a). Pegue este telefone. Se precisar de algo, é só me ligar. Seja uma boa criança, OK?

O telefone é um Nokia tijolão dos anos 1900 e batatinha. Pelo menos você tem uma arma decente agora. Você observa Toriel indo e segui-la em segredo. Adiante, há uma cama de folhas caídas. Você se joga nela.

Brincar nas folhas te encher de DETERMINAÇÃO.

Jogo Salvo.


Notas Finais


Bom, como prometido, aqui está. Eu fiz um pequeno roteiro dos capítulos pra vocês:
1- Once Upon a Time
2- Your Best Friend
3- Fallen Down
4- Ruins
5- Ghost Fight!
6- Home
7- Heartache
8- sans.
9- Snowdin
10- Dogsong
11- Snowdin Town
12- Bonetrousle
13- Undyne
14- Waterfall
15- Dummy!
16- Quiet Water
17- Spear of Justice
18- Alphys
19- It's Showtime!
20- Another Medium
21- Can you really call this a hotel I didn't receive a mint in my pillow or anything
22- Live Report!
23- Spider Dance
24- Metal Crusher
25- It's Raining Somewhere Else
26- CORE
27- Death by Glamour
28- Undertale
29- Bergentrückung
30- Your Best Nightmare
31- An Ending
32- Let's Dating Start!
33- Let's Dating Tense!
34- Let's Dating Fight!
35- Here we Are
36- Don't Give Up!
37- Hopes and Dreams
38- Respite
39- Bring it In, Guys!
Isso aí.
Sem rota Genocida .
Deal with it.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...