História A oitava membro do BTS- Imagine Interativo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 12
Palavras 1.723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo e sei que ele ficou bem ruim, me perdoem desde já, espero melhorar e dar o meu melhor nessa fanfic

Capítulo 3 - Capítulo 3


                     QUEBRA DE TEMPO

GRAVAÇÃO DO MV

E lá estavam os oito jovens, no estúdio se preparando para gravarem o MV de no more dream que seria o MV de debut...

Eles ficaram o dia e a noite toda gravando pois haviam alugado o estudo de gravação por apenas um dia e precisavam fazer milagre com as horas.

- Já são 22h e ainda não conseguimos terminar, e já estamos exaustos...- dizia Hoseok sentando no chão.

- Ei Hoseok, você não pode desistir, você é a esperança do Bangtan Boys.- dizia Sook se sentando ao lado dele e pegando a mão dele- Você é a nossa esperança, Hobi-oppa- se levanta fazendo aegyo o que faz Hoseok sorrir e se levantar.

-SO SAIO DAQUI DEPOIS QUE TERMINAR ISSO.- grita ele e todos se levantam voltando para seus postos...

Depois de muito gravar e regravar as cenas e corrigirem os erros eles terminam a gravação exaustos, eram 8h da manhã, o dia já tinha clareado e eles estavam voltando para casa.

-Nos conseguimos BANGTAN - gritou Namjoon assim que entrou em casa.- Conseguimos, estou muito feliz.

- todos estamos Nam. Vou tomar um banho e já volto pra fazer algo para comermos e depois descansarmos- diz Jin

- Bom esse foi só o primeiro de muitos que estão por vir ainda, vamos dar o nosso melhor sempre, para que quando tivermos fãs eles nos dêem muito amor, FIGHTING- dizia Sook quase em lágrimas, mas depois de um tempo não se segura e se deixa chorar.- Isso é um sonho se realizando, queria que meus pais estivessem aqui pra me verem.

- Aposto que eles estão te olhando e estão muito orgulhosos de ti, pequena criança.- Jin diz abraçando a menina que sorri e retribui.-bem vão lá tomar banho enquanto eu preparo algo aqui. -diz e todos vao para seus quartos...

Depois de todos tomarem seus banhos eles vão comer para depois se deitarem para descansar.

- aigoo, Jin hyung cozinha tão bem- diz Tae pegando um pedaço do bolo que Jin havia preparado.

- verdade TaeTae- diz Jimin comendo seu pedaço.

- ah obrigado pelo elogio.- diz sorrindo fofo.

- aish, parem de viadagem- diz Suga comendo seu pedaço.

- Rabugento como um velho.- diz Jungkook rindo e todos riem também.

- Não sou não, sei fazer até aegyo- diz fazendo um aegyo estranho que faz todos ali rirem. - ninguém aqui sabe fazer um aegyo tão bom assim.

- eu sei- dizem juntos Sook e Jimin que se olham e riem.

- vocês dois não vale por que já são fofos naturais nem parece que ela xinga.- diz apontando para Sook que cora - OLHA QUE FOFAA. - diz apertando a bochecha da mais nova que estava sentada ao seu lado.

- SUGA COITADA DA CRIANÇA ESTÁ ASSUTANDO-A - grita Hoseok - Bem, a conversa está muito boa mas eu vou me deitar pois estou muito cansado.

- também vamos, amanhã tem mais coisa.

Todos vão para seus quartos e se deitam para dormir eram 12h, eles dormiram tranquilamente, apenas Sook não conseguiu pegar no sono e então se levantou e foi beber água.

- " Aigoo, será que estou tão cansada e ansiosa que perdi o sono?" " Isso tem acontecido muito depois do acidente, odeio insônia, AIGOO" - pensava enquanto descia as escadas em direção a cozinha e pegando um copo... Até que...

- "Você sabe que a morte de seus pais foi culpa sua, não sabe?"

- Quem está aí?- diz olhando pros lados e com o susto deixa o copo cair.

- "Eu sou quem sabe de todos os seus segredos, e sei que você não merece estar viva, você deveria ter morrido no lugar de seus pais, foi tudo culpa tua"

- Para de falar, por favor.- diz tapando os ouvidos e se sentando encolhida entre a geladeira e o fogão chorando desesperada.

- "Chorar não vai adiantar, assim como não trouxe e nunca vai trezer seus pais de volta. Chorar não vai me fazer ir embora também" - a voz dizia fazendo soom se desesperar e começar a chorar alto até que Hoseok chega e a encontra naquele estado

- Sook, o que está acontecendo?- chega se sentando perto da menina e a abraçando apertado, ela suava frio e tremia.

- Hobi-oppa, a voz, a voz voltou ela disse que...que não vai embora dessa vez.- disse ainda sendo abraçada por Hoseok que aperta ainda mais.- eu tô com muito medo Oppa..

- eu não vou deixar ela te machucar, nunca mais, eu prometo.- diz e solta ela ficando de frente pra ela e secando suas lágrimas a olhando no fundo dos olhos, nesse momento os outros chegam e vêem os dois sentados ali no chão.

- Já fez merda Hoseok? - pergunta Suga chegando na cozinha

- não fiz nada hyung.- diz tentando se justificar e se levanta ao ver que Jin estava chegando perto ele sussurra algo no ouvido de jin que concorda e vai pra perto dela.

- vem cá criança, conte pro seu Orabeoni o que aconteceu?!- diz passando a mão pelos cabelos da menina que dá um leve sorriso. - só se quiser contar ok?

- quero, preciso desabafar- depois que ela conta tudo pra eles, os mesmos ficam a encarando e ela só abaixa a cabeça e começa a brincar com os dedos.- até hoje essa maldita Voz me persegue, eu tenho muito medo, eu já fiz coisas muito ruins por causa dessa voz, eu perdi meus pais por causa da minha burrice, Jin-orabeoni eu..Eu queria nunca ter pedido pra viajar com meus pais...- começa a chorar (A: perdoem o drama, mas a história ia ficar muito parada se eu não colocasse alguma coisa, e também pq não podia ser muito normal sendo eu escrevendo😂 Sorry) e Hoseok volta pra perto dela e a abraça de novo.

- pequena, era destino, infelizmente as vezes ele não é muito bom com as pessoas mas infelizmente assim é a vida minha florzinha.- diz e a menina dá um leve sorriso.

- gente, me desculpem por preocupar você com minhas coisas, eu realmente sinto muito, por isso não queria contar pra ninguém, até por que faz muito tempo que não tenho uma recaída, enfim, eu acho que vou dormir- diz saindo da cozinha e é seguida por Hoseok.

- vou esperar você dormir e volto lá pra baixo. - diz entrando no quarto com ela enquanto se senta na cama dele é fica a olhando.

- aigoo Oppa, eu não vou conseguir dormir com você me olhando.- diz cobrindo o rosto.

- então, eu vou virar de costas, pronto.- diz e vira de costas escutando uma risadinha fraca vinda da menina. Depois de um tempo ele olha pra ela e a vê dormindo com um rosto sereno. - tão fofa...

- Hobi, ela dormiu?- pergunta Jimin quando vê Hoseok.

- sim, dormiu.- solta um sorriso

- eu vou pro meu quarto estou inspirado. - diz Suga saindo e indo em direção a seu quarto.

Depois de conversar bastante já estava anoitecendo então Jin resolveu fazer o jantar e pediu para Hoseok chamar Sook para comer.

- Sook, ei pequena, vamos lá, está na hora de comer.- diz chegando no quarto e chamando a menina que abriu um pouco os olhos mas voltou a fechar e se cobrindo deixando só os olhos de fora

- não vou não, to com sono e sem fomee.- disse com voz fofa fazendo Hope sorrir.

- vou te carregar a força então. - disse pegando a menina e jogando o tronco da mesma para suas costas que começou a socar feito louca.

- JUNG HOSEOK ME SOLTAAAAA, EU NAO QUERO COMERRR, ALGUEM ME SALVA DESSE LOUCOOOOO - berrava enquanto Hoseok descia com ela com todos olhando e morrendo de rir daquela gritaria, chegando na sala ela a deixa no chão de pé e ela enche a bochecha de ar ficando fofa - Não gostei não

- Que escândalo foi esse aqui - Jungkook olhava morrendo de rir - a janta está pronta, bora comer.

Depois de comerem vão para seus quartos mas antes de ir, Sook vê um piano marrom no canto da sala.

-"será que está afinado?"- pensa chegando perto do mesmo, abrindo e tocando a nota dó e percebe que está perfeitamente afinado, então se senta e como estava sem sono começa a tocar Natsuhiboshi que ela gostava muito de tocar quando estava pensativa ou triste com alguma coisa.

Depois de tocar e repetir a mesma música, uma melodia aleatória vem em sua cabeça e ela começa a reproduzir essa melodia e anotar as notas( i need u, no caso) ela fica um tempo tocando aquela mesma melodia e decide ir se deitar pois estava tarde... Quando vai em direção a escada vê Suga sentado na mesma olhando um ponto fixo no teto até que ele a olha.

- ah, oi Sook, não sabia que tocava... Que melodia era aquela? - pergunta se levantando.

- Eu gostava de tocar com minha omma e ela cantar, não sabia que estava olhando. Te acordei? - pergunta um tanto preocupada, pois não queria atrapalhar.

- Não não, eu desci pra tomar água pois estava sem sono e te vi ali, não quis atrapalhar, parecia estar concentrada demais ali. - disse descendo em direção ao piano que estava fechado com uma partitura anotada em uma folha por cima do mesmo. - era isso  que estava tocando?

- ah não, eu anotei isso por que surgiu aqui e eu achei que pudesse servir no futuro.- diz sentando no sofá atrás de Suga que estava de frente ao piano, o mesmo se sentou e começou a tocar uma melodia conhecida pela menina que ficou um pouco espantada. - conhece?

   - eu também assisto Naruto, essa música é fofinha, não que eu seja fofo, aqui é swag. - diz fazendo uns movimentos com as mãos. - mas eu gosto pra relaxar ou pra sei lá, só tocar mesmo. Me acompanha cantando - diz sorrindo sem mostrar os dentes e volta a se virar pro piano e a menina se aproxima um pouco, ele começa a tocar e ela canta baixinho como um sussurro leve e doce (não chega ao nível Seokjin pois vale lembrar que ela é rapper). Depois de um tempo sobem e vão para seus quartos...


Notas Finais


Preciso que me ajudem a escolher um rumo pra essa fanfic tipo os shippers e as outras coisas😊😊😊
Bem espero que não esteja desapontando vocês que está a ler e por favor dêem amor a fanfic

Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...