1. Spirit Fanfics >
  2. A Ômega e o mundo . >
  3. Surra e Fuga.

História A Ômega e o mundo . - Surra e Fuga.


Escrita por: MeianCandy

Notas do Autor


Bem vindos a loucura dessa fanfic
Espero que se divirtam com a historia.
Sugestões e criticas construtivas são sempre bem vindas
Boa leitura !

Capítulo 1 - Surra e Fuga.


Fanfic / Fanfiction A Ômega e o mundo . - Surra e Fuga.

POV: Autora

Creio quer antes de eu começar a narrativa dessa história devo explicar algumas coisas sobre a história, o colégio e sobre a nossa personagem, então vamos nessa.

1 - Qualquer alfa, beta ou ômega pode recorrer a uma transformação total ou parcial em lobo, isso geralmente ocorre quando o corpo humano não suporta uma condição em que foi colocado, por exemplo: excesso de raiva ou dor .
2 – A escola possui clubes, para você `` sobreviver ´´ na escola deverá participar ou fundar um clube e lutar, alfas , betas e ômegas possuem poderes de acordo com sua alma , força de vontade , personalidade e clube .
3 – Ao contrário do que muitos pensam , a potência e força de um ataque não tem nada a ver com o status de alfa , beta ou ômega.
4 – Caso você não participe de um clube e lute , perdera o direito de usar a lavanderia e o refeitório , assim quase se tornando um `` mendigo ´´ na escola .
5 – Meian é uma ômega , seu pai é um alfa puro e sua mãe é uma beta com traços de ômega , além de ter sua irmãzinha sendo uma alfa com traços de beta .
6 – Mesmo sendo uma ômega , Meian sempre foi muito brigona e corajosa, porem apesar de tudo , com as pessoas certas ela sabe ser gentil e carinhosa .
7 – Meian é cheia de cicatrizes por causa de suas lutas e não gosta de falar delas com ninguém , somente seu pai e sua mãe .
8 – Meian foi muito chorona e sentimental até os seus 6 anos quando um acontecimento a fez mudar .
9 – Cada ser possui uma alma , a alma é a própria culminação do seu ser , ela te deixa mais rápido e forte além de ajudar muito em uma luta , somente almas muito forte resistem a ataques diretos .
10 – Existe 7 tipos de alma : Determinação , Justiça , Gentileza , Integridade , Paciência , Bravura e Perseverança .
11 – Nesta escola , você poderá matar seu oponente em luta ou poupá-lo , caso mate alguém em luta você não será punido pois as regras permitem .
12 – As 22:00 é o toque de recolher , caso algum aluno seja pego fora de seu quarto será severamente punido e caso ocorram mortes durante esse período o conselho escolar será reunido 1 hora após a descoberta do corpo para analisar evidencias , encontrar e punir o culpado.
13 – Itens mágicos podem ser comprados em certas lojas ou feiras além de que se falar com a pessoa certa de dentro do colégio conseguira itens muito fortes, itens mágicos são liberados no dia a dia e em lutas.
14 - Quando você atinge um certo nível de poder seu Guardião se revelara para você, um guardião é um espirito protetor vinculado com a pessoa, quanto mais ele se afeiçoa ao protegido mais sofrera caso o mesmo tome algum dano, guardiões possuem poderes incriveis e podem selar contratos em caso de necessidade alem de saberem o que se passa com os sentimentos da pessoa e conseguirem falar por pensamento com ela ( e eu to colocando isso agora porque eu tinha esquecido )
15 – E agora o mais importante, essa história se passa no colégio o topo da esperança do anime Danganrompa, haverá alguns de seus personagens e também o conselho escolar além do diretor ser o Monokuma versão humana, e referente ao jogo Undertale haverá as almas, alguns dos personagens em sua versão humana e o sistema de luta seria parecido, vou mudar muitas coisas em relação a história original de todos os personagens para que se encaixe no universo desta fanfic, o único interesse dessa história é entreter vocês, qualquer sugestão será aceita de bom grado assim como críticas construtivas, tentarei ao máximo não mudar as características nem as personalidades dos nossos queridos personagens de Undertale e Danganrompa.

Após essas breves explicações vamos começar a narrativa da nossa história.

POV: Meian.

Era por volta de 22:30 , chuvisca e era uma noite fria , eu andava em passos firmes e rápidos , eu precisava chegar logo em  casa , sentia ELES me perseguindo , vou por vielas , escalo e pulo muros de becos sem saída , minha pulsação latejava em meus ouvidos , meus óculos estavam embaçados então eu não via quase nada e isso me agoniava então os retiro e os coloco no bolso , continuo correndo com a minha respiração se condensando na noite fria, me sentia um fugitivo procurado , o  chuviscar passou a uma chuva forte com meus passos chapinhando nas poças de água , meus passos agora se transformavam em corrida , podia sentir a pressão do poder daquele maldito alfa nas minhas costas , viro algumas esquinas e dou de cara com um beco sem saída , eu até podia escalar igual aos outros porem o muro era ridiculamente alto e liso , além do fato de estar todo molhado , meu peito queimava e a respiração falhava , olho o poste que se localizava bem perto do muro , era um pouco mais áspero que o muro então começo a escalá-lo com enorme dificuldade , ouço ao longe os passos calmos daquela maldita gangue de bastardos , eles riam bastante e ouço canos de metais arrastando pelo chão , aqueles malditos já sabiam que eu não podia fugir pois eles haviam me encurralado , a pressão em minhas costas ficava cada vez maior de acordo com a proximidade deles , começo a escalar aquilo em pânico , minhas mãos estavam arranhadas e cheias de sangue de tanto escorregar no poste áspero , a pressão fica absurda e me derruba fazendo eu cair de bunda no chão , me levanto massageando o bumbum .

Meian – Aiai ....
 

Vejo várias sombras me cobrindo, a luz do poste falha, a pressão em minhas costas some totalmente porem engulo em seco, sou virada abruptamente e recebo um kabedon ficando cara a cara com o pior alfa daquelas bandas , seu olhar era frio e estratégico , as íris heterocromáticas dourada e vermelho sangue me encaravam com sede de sangue , creio que de preferência o MEU sangue , Dick estava tão próximo de mim que os pelos da minha nuca estavam super arrepiados , seu cheiro era de cítrico e agia como uma droga , penetrando em cada parte do meu corpo , tentando me fazer baixar a guarda porem o meu nível de adrenalina era tão alto que duvido que qualquer quantidade no mundo de dramin ou rupinol que me fizesse relaxar .

Dick – Ora ora Meian, ao que devemos a sua presença a essa hora da noite, fugindo de alguma coisa? Está bastante pálida, até parece que viu um monstro.

Ele falava com uma voz doce, parecia uma cobra antes do bote, Dick era um alfa puro de 1 metro e 90 centímetros o que tornava fácil para ele me olhar de cima já que eu possuía apenas 1 metro e 63 centímetros, ele possuía cabelos ruivos e o sorriso mais perverso do mundo, sua pele era pálida e seu corpo era esguio e atlético , ele usava calça jeans escuras e uma camiseta de algum time de basquete por debaixo da jaqueta aberta , atrás dele eu pude contar 6 de seus capangas , todos vestidos igual a ele porem as cores de cabelo e pele eram diferentes, havia um de cabelo azul claro e pálido , um de pele escura e cabelo azul escuro , um de cabelo roxo que ia até seus ombros , um de cabelo verde e óculos , um loiro e outro ruivo porem seus olhos eram vermelhos em uma tonalidade parecida ao de um rubi , todos possuíam corpos atléticos e olhares frios que analisavam minha alma , eu até poderia lidar com no máximo 3 deles mais haviam 6 e o Dick ou seja , eu estava ferrada .

Meian – O único monstro que vejo é você Dick.

Dick – Isso magoa meus sentimentos Meimei.

Ele fez uma cara de indignação e tristeza mais falsa que nota de 3 dólares e depois sorriu, ele passa seu dedo pela linha do meu maxilar e depois pelos meus lábios, tento morder seu dedo porem ele afasta a mão, eu estava espumando de raiva daquele canalha.

Meian – NÃO ME CHAME DE MEIMEI SEU CANALHA SUJO ....

Ele tapa minha boca.

Dick – Quanta raiva para uma menina tão nova, vamos lá Meian, colabore, seria uma pena arruinar esse seu rostinho bonito, apenas pague os 200 dólares e pronto, te deixamos ir não é mesmo rapazes?

 Ele olha para os seus capangas que dão sorrisos falsos, Kuro, o menor deles e com os cabelos azuis claros fala com o único sorriso verdadeiro daquele lugar.

Kuro – Apenas pague Mei e nós deixaremos você vazar, não queremos te machucar.

Meian – HDIBWSI GHO WIQG FUFL OE GBWL BE GFJFAORSTE.

Por estar com a boca tapada com a mão suja do Dick minha fala saiu estranha, como se eu tivesse tentando falar árabe, mas a tradução era a seguinte.

(Meian – TRAIDOR NÃO FALE COMO SE VOCÊ SE IMPORTASSE)

Ele fez uma expressão triste que fez meu peito doer, mas ele era um traidor, merecia receber algumas lições sobre confiança e não perder ela com sua ex melhor amiga, agora em relação ao Dick estar me cobrando 200 dólares, ele faz isso com todos os ômegas que passam pela rua depois das 22:00, eu sempre conseguia fugir dele mas parece que hoje não.

Dick – Belas palavras, mas agora o meu dinheiro.

Ele destampa minha boca, olho para baixo, mas ele levanta meu queixo me fazendo olhá-lo nos olhos.

Meian – Você sabe que eu não tenho todo esse dinheiro Dick, me deixe ir por favor.

Ele me olha e me solta do kabedon e começa a rir junto de seus capangas, sentia que eu teria um tempo ruim, eu estava em horríveis condições se tivesse de lutar pois treinara o dia todo e me machucara várias vezes, estava toda dolorida e cheia de cortes além de estar totalmente esgotada de energia.

Dick – Viram só isso garotos? Ela falou que não tem o nosso dinheiro, haha …acho que terá de ser do modo difícil não é mesmo?

Ele estrala os dedos, seus amigos fazem o mesmo com sorrisos cruéis estampados em seus rostos, Kuro tinha um rosto apático, Dick se vira para mim e me dá um soco na boca do estomago e quase imediatamente cuspo sangue, sinto o frio do metal em contato com minha pele.

Meian – Serio? Um soco inglês ?!

Ele somente ri, seus amigos avançam junto com ele, eu tenho que bolar um plano, eu não vou conseguir sequer sobreviver se apanhar dos 7 .... Dick sempre teve um orgulho muito forte ... tenho que achar um jeito de usar esse fato contra ele ... E eu acho que já sei como!

Meian – O que foi Dick? Não consegue cuidar de mim sozinho? Tem que chamar mais 6 pessoas para fazer seu trabalho sujo? Você não quer sujar as mãos ou apenas é fraco demais para lidar dessa garotinha aqui?

Limpo o sangue do canto da minha boca com as costas das mãos tentando parecer mais confiante e forte do que realmente estava, me coloco em posição de luta e o chamo com dois dedos, Dick estava tão vermelho quanto seu cabelo, ele faz um sinal com sua mão, seus capangas pareciam surpresos, era um sinal de ``saiam ´´, eles começam a sair do beco, Kuro fala algo em silencio, leio em seus lábios um `` boa sorte ´´, ele foi o último a sair.

Dick – Só eu e você, como nos velhos tempos, e como antigamente, você irá acabara no chão.

Meian – Talvez não, eu treinei bastante desde os meus 6 anos, eu não sou mais a mesma garota chorona daquela época.

A chuva estava forte, estávamos encharcados, apesar do temporal que caia sob nossas cabeças eu pude ver a lua, a única testemunha daquela cena, avanço lhe desferindo um soco no meio de seu peito para lhe retirar a estabilidade o que funciona porem minhas mãos estão machucadas então foi igual a eu socar uma parede de concreto , avanço e lhe dou uma rasteira o fazendo cair no chão molhado olho em volta e pego um cano enferrujado que estava encostado no muro , ele se levantava atordoado e com a cara de surpreso , invisto contra ele tentando lhe desferir o Migi Do segui de um Kote , ele desvia dos 2 golpes como se não fossem nada e logo em seguida  arranca um cano da parede ficando em Jodan no Kamae agressivo , logo passo para o Jodan no Kamae passivo .

Dick – Tenho que reconhecer que você melhorou muito, mas ainda não está nem sequer aos meus pés.

Meian – Você é muito presunçoso, deveria saber avaliar seu oponente antes de tirar alguma conclusão.

Ele avança efetuando um Hidari Do passando para um Men, consigo apenas desviar do Men porem o Do me acertara em cheio e parecia que o lado esquerdo do meu tórax estava imerso em chamas, passo ao Gedan no Kamae para me proteger, ele avançava feito uma besta, seu Kamae era perfeito, não havia nenhuma fresta naquela porra, COMO DIABOS ISSO ERA POSSIVEL ?! Calma, se concentra, foco, se eu perder a cabeça nesse momento eu posso me ferrar bonito, ele avançava com Kotes, Dos e Mens e eu ia recuando cada vez mais, ele estava me encurralando, eu preciso sair daqui rapidamente ou eu serei feita em pequenos pedaços sorridentes, tento avançar com um Migi Men e ele recua surpreso.

Dick – Atacando estando em Gedan no Kamae? Isso foi ... inesperado.

Meian – Acho que você faltou nas suas aulas então espertalhão, o Kamae de terra pode ser defensivo porem ele permite atacar seu oponente também além de criar várias oportunidades.

Dick – Desculpa aí enciclopédia humana.

Ele sorria, foi quando notei o que iria acontecer uma fração de segundo antes que acontecesse, Dick estava segurando o cano só com uma mão, ele estava segurando o canivete na outra mão.

Meian – Aí não ...

Ele me dá uma rasteira o que me faz cair no chão e pula sobre mim prendendo meus braços acima da minha cabeça, me levanta abruptamente e sinto algo se quebrando no lado esquerdo da minha costela quando ele me imprensou na parede, sacando o canivete ele diz sádico.

Dick – Acho que você também faltou na aula, uma que dizia que não se deve ser engambelado pelo seu oponente.

Engulo em seco.

Meian – Você .... Não irá me matar né? Você não pode fazer isso.

Dick – É muito tentador, mas não, vou te deixar um lembrete minha querida Meimei.

Dick faz um corte em minha bochecha além de vários em minha barriga, mas eu pressentia que o lembrete era algo bem pior, ele começa a cortar meu antebraço que estava imobilizado, não iria gritar de dor, não daria esse prazer a ele, o canivete estava quase totalmente enterrado no meu braço e ele começava a move-lo, depois do que se pareceu uma eternidade ele tira a lamina do meu braço e me joga no chão frio e molhado, a chuva que começava a parar agora lavava meu sangue, me coloco em posição fetal, estava tão cheia de dor e eu estava tão perto de casa, Dick estava com alguns hematomas porem sorria e guardava aquele maldito canivete.

Dick – Parece que você melhorou muito mesmo porem ainda não pode me ganhar.

Ele saiu caminhando friamente para fora do beco e me deixaria apodrecer ali, a luz do poste havia quebrado, eu não conseguia e nem achava seguro levantar agora, suspiro e me estiro no chão, coloco meus óculos que haviam sobrevivido no bolso interno do meu casaco, eles claramente precisariam de mais fita adesiva porem eu não ligava, eu queria respeito, queria mostrar a aquela gangue de bastardos que os ômegas eram iguais a todos, estava cansada daquilo, o ano letivo logo começaria e creio que eu tenho uma ideia e com certeza eu quero sobreviver para efetua-la, cogitava que era por volta de 00:00 porem espero alguns minutos ali olhando a lua, minha respiração falhava e lagrimas teimosas brotavam dos meus olhos porem a chuva fraca as disfarçavam, me levanto com muita dificuldade, ouço passos grandes e leves, uma respiração ofegante e vejo uma sombra na entrada do beco, seus olhos azuis pareciam lanternas na escuridão daquele local, a preocupação que eles emanavam era pura e verdadeira, meus joelhos falham e teria dado de cara no chão se ele não houvesse me segurado, o seu calor era reconfortante.

Meian – Pai ... como você me achou?

 Raito – Shhhh, quem fez isso com você ?! Meu deus, estávamos tão preocupados minha querida ....

Ele me coloca em seus braços e estava chorando, meus olhos pesam muito e meu peito parecia arder em chamas.

Raito – Ei! Por favor fique comigo Mei, não desista!

Então adormeço.

NO DIA SEGUINTE

Acordo com muita dor de cabeça e olho ao redor, estava na minha cama com minha camisola, teria sido tudo um grande pesadelo? Ponho a mão em meu antebraço direito e vejo as ataduras, se fosse apenas um sonho ruim eu seria muito sortuda, suspiro e coloco meus oculos, me levanto indo em direção ao banheiro, meu rosto estava cansado e embaixo dos meus olhos eu via as olheiras mais escuras que parecia que eu havia levado socos nos dois olhos, também havia um curativo na minha bochecha, levanto a camisola e vejo ataduras no meu peitoral e tórax, ponho a mão no lado esquerdo do meu peitoral e dou um gemido de dor, no mínimo 2 costelas quebradas, saio do meu quarto e desço as escadas indo para a cozinha, minha boca estava mais seca que o Saara, ao entra na cozinha vejo meu pai e minha mãe discutindo sobre algo, a discussão era tensa, nunca vira eles daquele jeito, vou até eles e só então parecem notar a minha presença, minha mãe tinha lagrimas em seu rosto que estava vermelho e me dá um abraço de urso em conjunto com meu pai.

Meian – Mãe ... pai, eu não consigo ... respirar.

Eles me livram do abraço e minha mãe põe uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, ela seca suas lagrimas e fala.

Yami – Eu estava tão preocupada minha querida, seu pai saiu para te procurar e quando voltou com você nos braços naquele estado, a meu amor achei que não abriria mais os seus olhos!

Minha mãe sempre foi meio exagerada em relação aos meus machucados, eu não queria ter preocupado ela tanto assim, meu pai pisca para mim e tinha o polegar levantado, aparentemente ele já havia sofrido aquele discurso da mamãe, ponho minhas mãos em seus ombros e sorrio.

Meian – Ei calma, eu estou bem juro mãe, aliais muito obrigada a você e ao papai por fazerem os curativos, provavelmente eu não teria conseguido sequer desenrolar as ataduras.

Dou meu melhor sorriso e o rosto de minha mãe se suaviza então noto a falta de um certo demônio.

Meian – Ei para tudo, cadê a Non?

Raito – Saiu para a casa da Mirei, inclusive ela falou para você parar de apanhar tanto.

Porra Non que vacilo ein, então vejo meu pai e minha mãe tentando conter uma risada e sorrio, um ronco emitido da minha barriga soa bem alto e fico com vergonha.

Raito – Acho que seria melhor você tomar seu café da manhã.

Meian – Concordo.

Sorrio, me sento a mesa e começo a comer.

QUEBRA DE TEMPO: 22:00 DA TARDE.

Estava na sala sentada na poltrona pensando em como efetuar meu plano, eu teria de sair hoje à noite para fugir para o colégio o topo da esperança, era um colégio onde alfas e betas dominavam tudo, qualquer ômega que entrasse ali nunca saia, porém, os que saiam além de serem muito bem reconhecidos tinham direito a um desejo, esse era o meu objetivo, usaria o desejo para conquistar uma igualdade e respeito para todos os ômegas em relação aos alfas e betas, minhas malas já estavam arrumadas embaixo da minha cama, o único problema é que a gangue de Dick estuda lá também então subo para meu quarto em silencio para não acordar meus pais e Non, tranco minha porta e vou para o banheiro, me olho no espelho, meus cabelos longos e pretos e meus olhos vermelhos, abro o armarinho e apanho dois frascos, eu os conseguira na feirinha de magia que acontecia todo final de mês na cidade, um era para mudar a cor do cabelo e outro para mudar a cor dos olhos, eu havia comprado vários desses além de muitas mais variedades de poções para minhas pegadinhas porem agora eu usaria para me disfarçar, a poção era bem simples, você apenas deve beber e falar change hair color ou change eye color e falar a cor, podia se trocar a cor várias vezes também, o efeito só poderia ser revertido quando a pessoa que estivesse usando falasse back to original color e o feitiço seria revertido, respiro fundo e tomo a primeira poção.

Meian – Change hair color: White.

Meu cabelo fica tão branco quanto a neve, respiro fundo e tome o outro frasco.

Meian – Change eye color: Blue.

Meus olhos ficam de um azul céu e sorrio, as outras poções já estavam na minha mala, pego a tesoura e olho meus cabelos agora brancos, com tristeza começo a cortá-los até ficarem na altura de meus ombros jogando o resto no lixo, você deve estar se perguntando o porquê de eu estar fazendo isso e porque não falei aos meus pais e a resposta é simples, eles me amam e querem me proteger, nunca deixariam eu ir para o topo da esperança e a muitos anos atrás eu tive essa conversa com eles, prefiro fazer tudo por conta própria, o colégio era mais um internato ou seja eu dormiria lá e só sairia nas férias, minha ficha para a entrada no colégio já estava na minha mochila junto com todos os meus documentos, minha única bagagem era uma mala media com minhas roupas e minha mochila encantada a qual eu ganhara quando tinha 10 anos levando os documentos, um estojo de artes e sei lá mais o que, como eu disse ela é encantada e seu espaço é infinito, guardo tudo que seja útil nela a 6 anos então vai saber né.
Desço as escadas com a mochila nas costas e a mala em mãos, já estava prestes a sair quando ouço uma voz sonolenta atrás de mim.

Non – Meian? Aonde você vai? .... Você vai fugir para aquele colégio né?

Suspiro.

Meian – Sim Non, eu estou indo para o topo da esperança, é uma questão de honra e dignidade, eu preciso ir!

Ela me analisa com seus olhinhos azuis então correu e me abraçou o que admito que me pegou de surpresa.

Non – Não apanhe muito okay?

Ela me livra de seu abraço e sorri então afago-lhe os cabelos.

Meian – Prometo.

Non – Mas já se passou das 22:00! Dick vai te bater de novo!

Meian – Nananinanão, eu tenho um truque para ele não me ver então não se preocupe, agora vai dormir okay?

Ela faz bico porem vai para o seu quarto, saio de casa e fecho a porta atrás de mim, ativo a magia do casaco que custara toda a minha mesada.

Meian – Total invisibility mode on.

Meu corpo some assim como minhas roupas, óculos, mochila e mala, sigo pela rua em silencio, vejo Dick assobiando pela rua, ela passa perto de mim e então se paralisa fungando, ou melhor farejando, ele parece olhar para mim e então balança sua cabeça e sai murmurando algo como `` Eu estou alucinando, a rua esta deserta ´´, contenho uma risada e sigo meu caminho em direção ao colégio que no futuro eu descobriria que se revelaria o verdadeiro inferno encarnado na terra.


Notas Finais


Sumario dos movimentos de luta usados no capitulo

Tipo de luta - Kendo
Hidari = lado esquerdo
Migi - lado direito
Do - golpe na região do torax
Kote - golpe no braço
Men - golpe na cabeça
Kamae - posição inicial para efetuar qualquer golpe
Jodan no Kamae - Kamae de fogo , agressivo
Gedan no Kamae - Kamae de terra , defensivo

Sumario de expressões.

Kabedon - Quando o homem prende a mulher contra a parede , barrando sua passagem com os braços e sem inclina em sua direção.

Espero que tenham gostado e beijos de Nutella em vocês -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...