1. Spirit Fanfics >
  2. A Omega e o Supremo >
  3. Capítulo 3

História A Omega e o Supremo - Capítulo 3


Escrita por: Jkbobao e duda2529

Notas do Autor


Espero que gostem e se tiver algum erro de português me avisem

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A Omega e o Supremo - Capítulo 3

O tempo foi passando e chegou o intervalo, peguei minha comida e fui ver se tinha algum lugar, mas nada como sempre, até que alguém coloca o pé na minha frente me fazendo cair.

- aiii! -Murmuro.

- olha por onde anda sua imunda! Quer levar uma surra é? -Felipe ameaça.

Eu com medo neguei com a cabeça, mas não adiantou nada, ele veio pra cima de mim e começou a me chutar e bater.

- deixa eu sair pra mim acabar com ele Alice -Diz minha loba chamada Luz.

- você sabe que a gente é mais fraca! Deixa pra lá e do mesmo jeito vão me bater! -Penso.

Quando eu estava quase perdendo a consciência o sinal tocou pra ir para quadra , pois iria ter treinamento, mas como sou proibida pelos meus pais eu saio da escola mais cedo. Fui no banheiro lavei meu rosto e meus braços pra tirar um pouco do sangue, mas como sou Omega eu demoro mais pra me regenerar. Sai da escola e fui pra casa, cheguei lá tomei o banho gelado coloquei qualquer coisa e fui fazer o almoço, era onze e cinquenta. Terminei tudo era doze e quinze. Fui lavar roupa, peguei todas as roupas e fui pra lavanderia, comecei a lavar enquanto escutava as pessoas da rua falando.

- nossa amiga vc ficou sabendo que o supremo alfa vai estar na cidade?

- sério? Por quê será que ele está vindo? 

- deve ser pq o Felipe vai se torna o alfa!

- será que ele é gostoso?

- deve ser um Deus grego!

Não prestei mais atenção na conversa delas, mas será que o supremo vai vir mesmo? Pra mim ele não passava de uma lenda! mas, deixa pra lá amanhã eu faço dezessete anos e já era pra mim ter encontrado o meu companheiro, mas por que eu estou pensando nisso? Se ele me visse iria me rejeitar como todo mundo! - penso triste.



Notas Finais


Espero que tenham gostado a loba da capa é a luz e se tiver algum erro me mostrem pra mim estar corrigindo 😚 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...