1. Spirit Fanfics >
  2. A onde tudo começou >
  3. Capitulo 1 Meu primeiro amigo

História A onde tudo começou - Capitulo 1 Meu primeiro amigo


Escrita por: Mayumi_016

Notas do Autor


Pessoinhas espero que vocês gostem <3
essa é minha primeira fanfic digam se vocês gostaram (ou não né)
desculpa qualquer erro que tiver vou tentar melhorar.
se tiver parecido com alguma fanfic que você já leu me desculpa é que foi inspiradas em muitas.

Capítulo 1 - Capitulo 1 Meu primeiro amigo


Fanfic / Fanfiction A onde tudo começou - Capitulo 1 Meu primeiro amigo

Capitulo 1 – Meu primeiro amigo

 

Bom aqui estou eu, de volta aonde tudo aconteceu. Meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 16 anos, corpo escultural, sou loira de olhos cor de chocolate. Bom como posso me descrever? Sou uma pessoa segura de si e não me importo com oque os outros pensam de mim, sou uma pessoa que sempre vive arrumando confusão e que sempre esta na diretoria.

Bom até semana passada eu estava morando em Londres, mais recebia noticia que meu pai foi transferido novamente para o Japão, isso mesmo novamente ou seja já morei lá, na verdade Tóquio é minha cidade natal e a onde eu vivi até meus 12 anos, anos que uma parte de mim faz de tudo para esquecer mas a outra insiste em guardar os momentos com ele.

Bom vocês não devem estar entendendo nada, bom como sou uma boa pessoa vou explicar.

Tudo começa quando eu tinha 5 anos, eu sempre fui uma criança muito tímida, sensível, e que chorava muito fácil. Durante minha infância eu sempre fui muito acima do peso e isso me rendia muito bullying.

Bom com 8 anos eu ainda nunca tinha tido um amigo, até um dia que meus pais decidiram dar uma festa a trabalho em casa. No meio de muitos empresários estava duas crianças esses foram meus únicos amigos durante muitos anos Erza e Natsu Dragneel.

Eu estava excluída em um canto da festa olhando outras crianças brincando e pensando como eu queria estar lá também. Até que sinto alguém me cutucar quando me virei vi um menino de cabelo rosa. Isso mesmo rosa da pra acreditar? Ele disse que não se dava muito bem com as pessoas e pediu se podia brincar comigo e claro aceitei na hora.

Descobri que ele seria meu novo vizinho e iria para a mesma escola que eu a Fairy Tail. Fiquei muito feliz, pois finalmente teria um amigo, ele também era uma pessoa excluída porque era muito alto para nossa idade as pessoas zombavam dele e  disse que eu fui a primeira pessoa que o tinha tratado bem. Ele deu um sorriso. Acho que o sorriso mais que já vi.

Ele me apresentou para a irmã dele Erza, ela era diferente de nós era sociável e todos os adoravam mais diferente dos populares ela era uma pessoa gentil e amável (mesmo as vezes dando muito medo mais mesmo assim adorável) a primeira que pude chamar de amiga.

--------QUEBRA---DE---TEMPO---------------

Era o primeiro dia de aula quando eu cheguei tinha esquecido que tinha conhecido pessoas novas então cheguei como sempre e me sentei na cadeira e deitei minha cabeça na carteira. Fiquei lá até ouvir alguém me chamar :

???- Olá Luce

Quando eu procurei o dono da voz vejo ele na porta me olhando com aquele sorriso que só ele tem.

Lucy- Natsu – exclamei feliz

???- Olha só a gorda finamente arrumou um amigo? – falou uma voz aguda e enjoada que eu reconheceria de longe.

Lucy- Lisanna- falei

Lisanna- Eu mesma- falou ela debochada- mais então o que temos aqui?- falou analisando Natsu- você não é la grandes coisas mais eu vou te dar uma chance.

Natsu- Me desculpa chance pra que?

Lisanna- Já vi que você é meio lerdo né? Chance para você ficar com os populares e não com essa gorda ai- disse ela com ar de superior.

Eu já estava esperando ele aceitar quando eu ouvi:

Natsu- Não

Lisanna- como é

Natsu- eu disse não, eu não vou deixar a Luce sozinha para ficar com pessoas como você.

Lisanna-você não sabe com quem esta falando!- disse ela irritada- sou lisanna Strauss, se me tratar assim você será zuado pela escola inteira.

Natsu- que assim seja não me importo sempre foi assim.

Lisanna ficou tão brava que saiu da sala bufando então fui falar com ele:

Lucy- Natsu você tem certeza disso?

Natsu- claro você é minha amiga e amigos não se abandonam.

Eu fiquei muito feliz ao ouvir isso nunca ninguém tinha me considerado uma amiga, nunca vou esquecer essa emoção.

Continuamos conversando e descobri que Erza foi para a outra sala. No recreito todos nos ignoravam Natsu parecia não se importar, mais eu sabia que era minha culpa então eu disse:

Lucy- natsu você esta bem com todo mundo te ignorando, se você quiser eu posso me afastar de voc—fui cortada por Natsu.

Natsu- Do que você esta falando Luce? Eu não me importo de ser ignorado por varias pessoas falso, porque eu só preciso de uma verdadeira. - acabei ruborizada com essa frase, tipo muito – olha isso pode ser uma aventura certa. nós dois contra o mundo. Você quer ir nessa aventura comigo?

Ele estendeu a mão pra mim. Eu a segurei e falei

Lucy- Sim, estou empolgada.

E assim ganhei meu primeiro amigo e o mais importante. Com ele não me importava mais ser ignorada, as pessoas me tratando mal, só importava ele, a cada hora, a cada dia que passava ficamos mais amigos... Até o dia... Que recebi a noticia que mudaria tudo.


Notas Finais


então gente o que vocês acharam por favor diga nos comentarios e deixe o favorito *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...