1. Spirit Fanfics >
  2. A onde tudo começou >
  3. Capitulo 16- fortes emoções

História A onde tudo começou - Capitulo 16- fortes emoções


Escrita por: Mayumi_016

Notas do Autor


gente me desculpa mesmo pela demora :( vou tentar postar com mais frequência <3
me desculpe qualquer erro

se gostar deixe seu comentário para me animar <3

Capítulo 16 - Capitulo 16- fortes emoções


Fanfic / Fanfiction A onde tudo começou - Capitulo 16- fortes emoções

Capitulo 16- fortes emoções

Lucy on

A aula prosseguiu tranquila, eu estava dando um desconto não ia começar a aprontar logo agora, sendo que tem um ano inteiro pela frente né? Continuando estava tudo de boa tranquilo então o sinal tocou:

Gajeel- aleluia, Deus é mais- disse e começamos a rir.

Lucy- nossa como ele é exagerado- disse me fingindo de seria.

Levy- até ontem você fazia a mesma coisa- falou acabando com a minha pose

Lucy- mas eu sou uma nova pessoa

Gray- sei- disse emburrado- então que historia é essa que você estava com o natsu ontem à noite?

Lucy- o que você tem?- comecei a provoca-lo – não estávamos fazendo nada de mais- me aproximei do natsu e dei um beijo na bochecha- somente o que você já fez com a Juvia.

Quando eu disse isso ele parou de andar e ficou em silencio até começar a falar:

Gray-corre- quando ele falou isso eu segurei com força o braço do natsu e sai correndo com ele arrastado e um Gray furioso atrás.

Enquanto nos corríamos algumas pessoas nos olhavam como se fossemos aberrações, outras riam e o grupinho das ariranhas me olhava como lixo da mesma forma que me olhavam anos atrás, só que dessa vez eu não ligava porque quando eu olhava pros meus amigos eu via que eles me olhavam com carinho e isso era mais do que o bastante pra mim.

Só paramos de correr quando chegamos à árvore que eles ficam sempre no intervalo, e depois de eu perceber que o Gray estava mais calmo.

Jellal- o que está acontecendo? – perguntou confuso

Lucy- não se preocupa que não foi nada de mais, só o Gray que ta meio estressado- a essa altura todos já estavam sentados comendo o lanche.

Erza- será que alguém poderia me responder uma perguntinha nada de importante- disse parando de comer seu BOLO DE MORANGO, ou seja, a porra é seria- só queria saber porque veio até mim o boato de que a nova aluna que chegou chegando ta pegando o “viado” que todas as meninas queriam pegar e até já foi mais além disso?- disse olhando pra mim.

Lucy- nossa quem será essa garota?- me fingi de desentendida- gostaria de conhecê-la, deve ser muito legal, inteligente, você não acha natsu?

Natsu- c-claro, quem sabe um dia você encontre ela.

Erza- vocês acham que eu sou idiota por acaso?- disse se levantando

Lucy- imagina, você acha que eu iria tentar enganar você, logo você uma pessoa tão amável, gentil, misericordiosa, que vai deixa passar as mancadas que eu futuramente vou fazer.

Jellal- calma Erza vamos deixar ela explicar as coisas- disse tentando acalmar a Erza o que eu acho impossível.

 Erza- claro querido- jellal desgraçado- então se explique.

Lucy- não fiz nada errado

 Natsu- vamos Lucy diz a verdade.

Lucy- mas é a verdade- fiquei cara a cara com ele- o que tem de errado eu te defender e te beijar?- disse firme

Natsu- nenhum é só que ela não estava lá então é melhor explicar antes que ela fique brava- disse fazendo uma carinha tão fofa que eu não pude dizer não.

Lucy- ok – me virei para a Erza- natsu me disse que eles zoavam ele por causa do cabelo rosa, então eu inventei que a gente saiu ontem a noite e beijei ele para que todos parassem de atormentar ele.

Quando disse isso o rosto do Gray abriu um sorriso enorme no rosto.

Gray- então era mentira?- disse feliz, mas quando eu ia responder alguém entra na frente.

Levy- não, não era- baixinha desgraçada- ontem à noite eu acordei de noite e a Lucy não estava no quarto e hoje cedo ela estava com muito sono uma coisa muito rara de acontecer com ela de manha, mas mesmo assim acordou de bom humor e um sorriso no rosto.

Gray- natsu eu te mato- disse indo em direção do natsu

Lucy- calma, calma, calma-entrei na frente dele- Gray eu sai com o natsu sim, mas não aconteceu nada.

Gray- você acabou de mentir pra mim oque garante que esta dizendo a verdade?- quando ele falou isso admito que fiquei um pouco chateada... Mentira eu fiquei puta pra cassete.

Lucy- 1° quando eu menti sobre um assunto tão serio. - ele ia falar, mas eu não deixei- 2° pra quem é que eu conto todas as minhas coisas, minhas duvida,  meus segredos?- comecei a aumentar a voz- 3° eu encontrei o natsu ontem e você acha que eu ia ser tão imprudente de transar com uma pessoa que eu não via há três anos só porque eu gosto dele?

Gray- Lucy eu- cortei ele

Lucy- sabe e nunca dei motivo pra achar isso de mim, na verdade sempre dei motivo pra não achar, eu pensei que essa historia de bater no natsu era brincadeira mais eu percebi que você esta falando serio. E isso me deixa muito triste. Então se não tem motivo PORQUE você ta fazendo isso?

Gray- PORQUE VOCÊ É MINHA IRMÃ. - disse bravo- você é a pessoa mais próxima que eu tenho, é minha melhor amiga, eu não ia ficar desse jeito nem se fosse a Wendy, mas você é diferente.

Juvia- ok as coisas ficaram um pouco estranhas- todos ficamos em silencio.

Levy- a qual é vão brigar por isso- viramos a cara emburrada- Lucy, Gray, natsu de pé. – fizemos o que ela pediu. – Gray- olhou pra ele- você tem que entender que a Lucy não é a mesma de 3 amos a trás, que ela já tem 16 anos e que eventualmente vai transar,- quando ela disse isso fiquei muito vermelha abracei o natsu e escondi minha cara no peito dele- e que provavelmente vai ser com o natsu- e nisso eu estava quase desmaiando de vergonha- você Lucy- sai do meu esconderijo secreto e olhei pra ela- eu sei que você se sentiu ofendida, mas tem que relevar você nunca teve um namorado então  o Gray nunca lidou com isso. E você- apontou para o natsu e se aproximou- se machucar a Lucy eu te castro ta ouvindo?

Natsu- s-sim senhora – disse pálido

Levy- e por ultimo, vamos parar de escândalos e muitas emoções porque é só o segundo dia de aula ok?- disse brava

Todos- sim Levy

E nisso o sinal bateu estávamos todos indo pra sala quando Gajeel que estava na frente foi parado por uma menina.

Kinana- com licença Gajeel-senpai, se você não estiver muito ocupado amanha... Aceitaria sair comigo?- disse a menina, ele ia responder até que.

Levy- desculpa meu anjo, mas ele vai comigo na biblioteca amanha- disse seria

Kinana- ele vai?- disse triste

Gajeel- eu vou?- disse confuso

 Levy- ai Gajeel, esqueceu de novo- disse com um sorriso mais natural que eu já vi nela- vamos duas horas e depois a gente ia ao cinema, ele é tão esquecido se eu não lembro ele já tinha perdido a cabeça

Gajeel- isso mesmo lembrei- se virou para a menina- sinto muito eu vou sair com ela

Kinana- a-ah não tem problema- disse envergonhada- me desculpe eu não sabia que você tinha namorada.

Levy- pois é ele tem então é melhor isso não voltar a acontecer entendeu?- disse seria com o braço em volta do dele.

Kinana- sim- disse e saiu correndo.

Gajeel- obrigado Levy, você conseguiu me livrar de deixar ela pior ainda- disse sorrindo.

Levy- te livrei coisa nenhuma, amanha eu você vamos até a biblioteca e depois ao cinema então não pense que esta livre de mim. - se soltou do braço dele e foi pra sala

Gajeel ficou lá paralisado enquanto a gente ria da cara dele, é Levy acho que decidiu seguir meu conselho.

O que será que isso vai dar?

 


Notas Finais


então o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...