1. Spirit Fanfics >
  2. A onde tudo começou >
  3. Capitulo 17-que saudade eu estava de você

História A onde tudo começou - Capitulo 17-que saudade eu estava de você


Escrita por: Mayumi_016

Notas do Autor


então pessoas volteiiiii <3
me perdoem pela demora e por qualquer erro que encontrarem.
espero que gostem do capitulo

Capítulo 17 - Capitulo 17-que saudade eu estava de você


Fanfic / Fanfiction A onde tudo começou - Capitulo 17-que saudade eu estava de você

Capitulo 17-que saudade eu estava de você

Lucy on

O restante das aulas tinha passado rapidamente, quando dei por mim já tinha batido o sinal então comecei a arrumar meu material. Desde o intervalo Levy não tinha comentado mais nada sobre o assunto da biblioteca e eu achei melhor não pressionar ela para falar... Aqui na frente de todo mundo, mas quando a gente chegar a casa.

Estávamos saindo da escola conversando quando escuto alguém me chamar:

Wendy- Lucy- disse me abraçando

Lucy- oi pequena, esta animada para a nossa tarde especial?

Wendy- estou de mais- sorriu e vi que tinha duas pessoas com ela- Lucy essa é a Chelia minha melhor amiga. - ela era uma menina um pouco mais alta que a Wendy e tinha o cabelo rosa igual o do natsu, o que eu adorei.

Lucy- é um prazer conhece-la- disse sincera, Wendy nem sempre foi boa com amizades, então fiquei feliz em conhecer uma de suas amigas.

Chelia- o prazer é meu Lucy-san

Lucy- pode me chamar só de Lucy- sorri- e você quem é?- olhava para um menino do mesmo tamanho de Chelia com o cabelo meio preto azulado, um menino muito bonito.

Wendy- e-esse é o Romeu- gaguejou, ai tem.

Romeu- muito prazer- ele sorriu- Wendy sempre falou muito de você

Lucy- o prazer é meu Romeu, espero poder ser amiga de vocês também- olhei para Chelia que sorria alegre.

Romeu e Chelia- a gente também.

Lucy- bem eu preciso ir pra casa me arrumar para sair com a Wendy, mas vamos marcar um dia de sairmos todos juntos ok?

Romeu- seria um prazer- ele era muito educado, Wendy escolhe bem.

Lucy- então tchau pra vocês- olhei pros dois- e até mais tarde pra você Wendy

Romeu, Wendy e Chelia- tchau Lucy.

Voltei para perto dos meus amigos que me esperavam sorrindo

Lucy- o que foi?- perguntei

Gray- nada, é que fazia tempo que não via a Wendy desse jeito.

Lucy- como assim?

Gajeel- ela sentiu muito a sua falta-disse meio triste- demorou um pouco para ela se acostumar aqui, e ela nunca apresentou nenhum amigo para a gente.

Disse e todos concordaram o que de certa forma me deixou feliz de saber que ela confia em mim para apresentar os amigos dela, mas me deixa triste em saber que ela demorou em se acostumar aqui.

Levy- a Lucy sempre teve muito jeito com crianças, ela com certeza vai ser uma boa mãe.

Natsu- concordo plenamente- disse me abraçando por traz e sorrindo

Gray- natsu não se empolga não- disse sorrindo forçado, oque fez natsu ameaçar se afastar de mim, mas eu o mantive no mesmo lugar.

Lucy- vai fazer o que Onii-san?- eu adorava provocar o Gray, sempre foi muito divertido.

Gray- Lucy, Lucy... Quer saber to saindo fora- pegou a mão de Juvia- vamo Juvia.

 Lucy- usem camisinha- gritei e tive como resposta um dedo do meio dos dois.

Gajeel- você não muda nunca né sua louca?- disse rindo- mas eu também já vou para casa, tenho que me arrumar para ir à biblioteca- disse piscando para Levy que corou.

Lucy- nos também já vamos- disse me referindo a mim e a Levy.

Natsu- a não fica mais- disse fazendo cara de emburrado.

Lucy- lamento, mas hoje eu tenho um compromisso muito importante com uma menina que eu estava morrendo de saudade.

Erza- será que o casal aceita parar de grude? – disse rindo- vamos natsu ela tem que sair com a Wendy.

Natsu- ok eu me rendo- disse se soltando, mas antes dele sair completamente eu dou um selinho nele e me afasto- isso é maldade.

Lucy- eu sei- disse já longe dele e perto de Levy – tchau Erza, tchau jellal.

Erza- tchau cunhadinha-quando ela disse isso tanto eu quanto o natsu coramos o que fez ela e Levy terem um ataque de risos, até jellal riu.

Começamos a nos afastar deles e continuamos nosso caminho em silencio até que decidi quebrar o gelo:

Lucy- ei Levy- a chamei e ela me olhou

Levy- até que demorou pra você me questionar- riu- vai pode perguntar

Lucy- então... Sabe o que você pretende saindo hoje com o Gajeel?- ela ficou me encarando e suspirou.

Levy- eu não sei, eu realmente não sei- a olhei confusa- quando eu vi aquela menina chamando o Gajeel para um encontro eu simplesmente não aguentei- confessa- e as palavras simplesmente saíram da minha boca.

Quando ela falou isso chegamos ao nosso prédio e seguimos em silencio para continuar a conversa em nosso apartamento. Abri a porta e comecei a falar.

Lucy- olha eu sei que não sou eu quem deve te falar isso, mas eu tenho certeza que você já sabe- a olhei seria- o Gajeel sempre foi apaixonado por você, mas isso você já sabia não é?

Levy- sim, sim eu sabia- comenta olhando para baixo.

Lucy- então porque sempre o evita? Eu sei que você gosta dele também

Levy- não é tão fácil quanto você pensa- confessa- eu conheci o Gajeel na pior fase da vida dele, ele era muito mais rebelde do que é hoje, mas estava arrasado por dentro, ele estava passando por muita coisa e estava tão frágil, ele agia como um valentão só para que as pessoas não o vissem magoado, e se eu o fizer sofrer? Fizer ele se sentir pior do que naquela época? Você sabe que eu não consigo me expressar direito e se eu disser alguma coisa que o deixe magoado sem a minha intenção- estava quase chorando- eu não vou aguentar ser a responsável por fazê-lo sofrer. -Fui até ela e a abracei

Lucy-você podia esquecer essa historia de que algum dia possa ser a responsável por fazê-lo sofrer, e pensar que você pode ser a responsável por sua alegria- a olhei- Levy você nunca vai saber se não tentar e tenho certeza que você nunca vai magoa-lo eu confio em você.

Levy- você tem razão- disse limpando o canto dos olhos e me afastando – vamos nos arrumar loira.

Lucy- vai lá, fica gatona para seu encontro- disse e ela corou, e eu fui para meu quarto me arrumar.

Eu estava vestindo uma roupa normal, uma blusa de alguma banda e uma calça jeans rasgada, junto com meu all star preto e uma maquiagem básica, estava indo para a sala quando ouvi a porta do quarto de Levy se abrindo e ela estava linda, estava com uma blusa branca que tinha uma estampa colorida e uma calça preta com seu all star parecido com o meu.

Lucy- você esta maravilhosa- disse sorrindo

Levy- você também peituda. – sorriu- é melhor a gente ir

Lucy- é verdade, bom encontro. - disse e sai correndo sem dar a chance de ela me responder.

Cheguei à casa da Wendy e toquei a campainha e ela me recebeu alegre

Wendy- Lucy!- me abraçou- vem entra- disse e eu entrei

Lucy- com licença.

???- que historia é essa de com licença? Você já é de casa- olho para a escada e vejo grandeeney ( a mãe de Wendy ) descendo as escadas.

Lucy-grandeeney- a abracei- que saudades eu estava.

Grandeeney- saudades digo eu- retribui o abraço- você faz muita falta criança- ela adora me chamar assim.

Continuamos conversamos por mais uma meia hora, colocando as novidades em dia, e ela descobriu sobre o natsu e fez questão de me perguntar tudo sobre ele, e eu fiz questão de responder e ressaltar que ele é um ótimo rapaz. Grandeeney sempre foi uma segunda mãe pra mim então não sentia vergonha de conversar com ela sobre isso. Ficamos falando até eu me lembrar do shopping.

Lucy- ei Wendy- ela que estava participando da conversa me olha- a gente não ia ao shopping?

Wendy- ai é verdade- da um pulo do sofá- vamos Lucy- disse animada.

Lucy- bem grandeeney eu tenho que ir- disse a abraçando- mas eu volto

Grandeeney- é bom voltar mesmo -disse rindo

Eu e Wendy pegamos um taxi e fomos ao shopping, passamos a tarde toda lá, assistimos a um filme e depois fomos a sala de jogos, fazia tempo que eu não me divertia tanto, tinha sentido muita falta da Wendy. De vez enquanto eu fazia alguma piadinha sobre o Romeo o que a deixava vermelha e eu adorava isso.

 Quando deu umas 18h30min por ai eu a levei de volta a sua casa e fui para a minha. Cheguei ao prédio e subi para meu apartamento. Eu abro a porta e vejo Levy cantando enquanto faz a janta.

O que será que aconteceu para a baixinha estar nessa felicidade? Até imagino.

 


Notas Finais


então o que você achou? comenta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...