1. Spirit Fanfics >
  2. A onde tudo começou >
  3. Capitulo 5- A nova eu

História A onde tudo começou - Capitulo 5- A nova eu


Escrita por: Mayumi_016

Notas do Autor


Gente espero que vocês gostem desse capitulo.
deixe sua opinião nos comentários.
desculpa qualquer erro

Capítulo 5 - Capitulo 5- A nova eu


Fanfic / Fanfiction A onde tudo começou - Capitulo 5- A nova eu

Capitulo 5- A nova eu

Lucy on

Então continuando a maravilhosa historia da minha vida, bom eu e Levy estávamos na academia, descobrimos que temos muito em comum, tipo livros, filmes e ela disse que depois de um tempo eu iria amar rock... E ela estava certa.

Bom continuamos a conversar sobre os nossos interesses e dia a dia até Levy fala:

Levy- ei Lucy- ela disse e eu a olhei- você sabia que os meninos detestam que pessoas tentem entrar no nosso grupo e nunca se oferecem para ajudar ninguém- a olhei confusa- isso é pra você saber que a gente gosta muito de você.

Lucy-eu também gostei muito de vocês-sorri- eu acho que sem serem meus pais, o natsu e a Erza ninguém me tratou tão bem.

Levy- quem é Erza?                                      

Lucy- Erza é a irmã mais velha de natsu, ela sempre nos defendia quando estava por perto, mais ela estudava em outra sala por isso as pessoas nos perturbavam do m esmo jeito- disse triste.

Levy- ei, não faz essa cara- me animou- você é uma ótima pessoa, e você tem a mim, os meninos, o natsu e essa Erza, não é demais?

Lucy- Levy você tem razão, cansei de ficar triste, eu tomei a decisão de virar uma nova Lucy mais não sei por onde começar. Como você acha que devo começar.

Levy- primeiro devemos saber o que você quer ser- disse e fiquei confusa- deixa-me explicar, como é que você quer ser?

Lucy-eu quero ser uma pessoa que não tem medo de dizer o que pensa que é segura de si, que não tem vergonha de si mesma, e quero ser uma pessoa que não trate as outras da mesma forma que me trataram.- disse sorridente- quero mudar meu estilo completamente, mais não quero mudar a pessoa que eu sou por dentro.

Levy- era isso que eu queria ouvir

Lucy- então vamos começar?

Levy-só se for agora.

Falei com minha mãe e pedi se podia mudar meu estilo, e como eu nunca tinha me interessado em comprar roupas novas ela concordou. Como eu ainda estava muito gorda decidi que só iria começar a ser há nova eu ano que vem.

----------quebra-------de-------tempo----------

Bom o tempo se passou e eu emagreci, deixei meus cabelos crescerem, e pintei somente algumas pontas de roxo mais nada muito extravagante.

Passando muito tempo com Levy e os meninos nos aproximamos muito, mais tipo muito mesmo. Gray sempre diz que sou a irmã dele e sempre e defende, depois de natsu com certeza é meu melhor amigo. Como eu adorei o estilo de Gajeel decidir seguir o mesmo para a nova eu, agora uso muito roupas pretas isso é uma coisa que gostei bastante e por causa dele e Levy agora sou viciada em rock.

Bom agora estou indo para a sala de aula, pois é o primeiro dia de aula da 8° serie e só estou ouvindo comentários que tem uma nova aluna rica que eles só sabem o sobrenome uma tal de Heartfilia, não sei se vocês conhecem. Pois é Levy me convenceu a usar meu nome ela disse que eu não tenho nada para esconder e que tinha que ter orgulho desse nome porque Heartfilia é o sobrenome do meu pai e percebi que ele ficou triste quando soube que eu não o usava.

O diretor disse que como agora estou com novo nome, sou nova aluna então tenho que me apresentar novamente e isso foi a melhor noticia que eu ouvi. Os meninos e Levy já foram para a sala a pedido meu, pois eu queria entrar sozinha e arrasando e claro concordaram na hora.

Bom estava com uma calça preta rasgada, a camisa social que é o uniforme da escola com as mangas dobradas até uns dois dedos depois do cotovelo e uma blusa amarrada na cintura. Eu usava braceletes também pretos nos braços e uma touca para não ser tão facilmente reconhecida (o que era impossível eu estava muito diferente). Minha pele que era cheia de espinhas depois do tratamento se tornou macia como bumbum de bebe. Meu cabelo que era desidratado porque eu não cuidava agora está sedoso como uma pluma e minha língua que era fechada para dar respostas quando me humilhavam agora está afiada que só vendo.

Acho que nunca vou esquecer-me desse dia. Quando eu bati na porta e o professor falou:

Professor sagitarius- está atrasada logo no primeiro dia?- disse rindo um pouco

Lucy- sabe o que é sou aluna nova desculpa ai senhor- disse entrando na brincadeira porque eu o conhecia ele era meu professor favorito, sempre me ajudou e ele sabia que era eu.

Professor sagitarius- só porque é o primeiro dia ok?- disse piscando disfarçadamente- bom tire essa touca e se apresente.

Lucy- com todo o prazer- disse indo para frente da sala e todos começaram a cochichar que eu era a Heartfilia mais nunca sequer pensaram que eu era a aquela antiga Lucy- bom, eu já estudo com todos vocês desde o ano passado mais vou me apresentar de novo- todos ficaram extremamente confusos menos Levy e companhia- meu nome é Lucy Heartfilia, mas todos me conhecem como Lucy Dreyar- disse tirando a touca, e quando vi a cara deles tive que me segurar para não rir até que ouso uma voz:

Gajeel: hey bunny girl- o olhei- a gente guardou seu lugar

Lucy- o mínimo que deveriam ter feito né- disse brincando, eu e a cambada vivemos nos xingando por brincadeira. Eles sabem que eu os adoro. Mais só fazemos essas brincadeiras com a gente com os outros os tratamos muito bem sem ofender... Quer dizer depende da pessoa né.

Gray- é assim?- entrou na brincadeira- da próxima vez a gente deixa você sentar no chão.

Lucy- ui que medo- disse me sentando na ultima atrás de Levy e do lado de Gray e Gajeel.

A aula passou com muita, mais muita fofoca a meu respeito e para falar a verdade não estava nem ai... Bom até que deu o intervalo

Levy: recreio

Yukino- é intervalo- disse com uma cara de superior

Lucy e Levy- hora do lanchinho- dissemos juntas e batemos as mãos

Minerva- vejam só, Lucy o que aconteceu ganhou na tele cena ou um parente distante morreu e te deu a fortuna dos Heartfilia?

Lucy- na verdade minerva- disse debochada e peguei meu rg – meu nome é e sempre foi Lucy Heartfilia, filha de Layla e Jude Heartfilia. Só escondia meu nome porque não queria que as pessoas me tratassem bem pelo meu nome.

Minerva- não é só porque você é uma Heartfilia que vamos deixar você entrar para o nosso grupo- a olhei confusa, ela ouviu o que eu falei.

Lucy- minha fia você nasceu burra ou fez algum curso?

Minerva- como é- disse brava

Lucy- só pode eu acabei de falar que não queria entrar pra essa bosta de grupo e você me manda uma dessas, é problemática só pode- disse e a cambada concordou.

Levy- agora se você nos da licença tamo com fome e o recreio só dura meia hora então sai rapariga.

Quando fomos passar minerva segurou o braço de Levy e ela disse:

Levy- se você quer continuar com os dois braços é melhor me soltar – disse com cara de anjo

Minerva- e você vai fazer alguma coisa?- disse rindo

Levy- eu? Magina... Mas não garanto nada sobre eles- disse e quando minerva virou eu, Gajeel, e Gray estávamos com uma aura maligna em volta de nos. Quando nos viu a soltou na hora- obrigada querida. Disse e saiu

Lucy- é melhor isso não voltar a acontecer porque eu não ligo de você mexer comigo mais com meus amigos já é outra historia- disse saindo da sala com os meninos atrás.

Fomos para o terraço em silencio até que eu falei:

Lucy-então oque acharam da minha entrada triunfal?

Levy – se fosse eu teria sido muito melhor- disse rindo

Lucy- que pena que não foi né fofa-falei- mais então falando serio que acharam:

Gray: adorei a cara deles quando você falou seu nome foi muito engraçado

 Gajeel- verdade- disse rindo- parecia que tinha dado tela azul

Lucy- mas isso é só o começo... Certo-disse

Levy, Gray e Gajeel: VAMO NESSA.

E foi assim que eu virei à nova eu, mas não se preocupa que eu não cheguei nem na metade dessa louca historia.


Notas Finais


então o que acharam?
se gostaram mostrem para seus amigos que gostem de fanfic :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...